Jake estacionou na frente do Aurora e me olhou de forma estranha.
- Tem certeza que é aqui? - perguntou.
O encarei com indiferença.
- Sim, por quê?
Ele balançou a cabeça e respondeu:
- Por nada. Quando acabar, me ligue.
E então ele abriu a porta do carro para mim e segui até o bar. O lugar estava cheio, todas as mesas ocupadas. Havia pessoas em pé na pista de dança, rebolando. Consegui chegar até o balcão, esbarrando um pouco nas pessoas. Procurei pelo Phil e nada, então mandei mensagem perguntando onde ele está.
- Kyra! - ouvi alguém chamar. Era Phil, no meio daquela gente, esbarrando nelas até chegar onde estou.
- Oi, Phil - sorri educadamente.
- Vem, vou apresentá-la ao pessoal.
Phil segurou minha mão e me puxou para dentro da multidão. A música não está tão alta, mas, ainda assim, me irrita. Chegamos a uma mesa no canto do bar. Uma mesa grande, com umas 6 pessoas.
- Pessoal, essa é a Kyra, a pessoa que convidei e falei pra vocês - Phil me apresentou um a um. - Cleo, Dan, Thomas, Lilly, Richy e minha irmã, Jessy.
- Prazer em conhecê-los - sorri sem mostrar os dentes.
- O prazer é nosso! - falou Jessy - Phil disse que se juntaria a nós esta noite. Fico feliz que tenha vindo.
Assenti.
- Obrigada.
- Vou ter que voltar para o balcão, vejo você mais tarde - Phil falou em meu ouvido.
- Claro.
Quando Phil se foi, ficou meio estranho, não soube como reagir, como falar e puxar assunto com essas pessoas. Jessy parece muito legal, mas não gosto de tirar conclusões baseadas na primeira impressão.
- Você é muito bonita, Kyra - elogiou Dan. Ele aparenta ter mais do que a idade do Nick. É o mais velho do grupo.
- Não deixe o Dan intimidar você, mas ele está certo, você é muito bonita mesmo, Kyra - falou Cleo.
- Por favor, sente-se! - disse Jessy, empolgada.
Puxei uma cadeira de outra mesa e sentei próxima de Lilly e Cleo.
- Não seja tímida, pode beber a vontade - falou Dan, virando um shot de whisky na boca.
Me serviram de bebida e comida - whisky, cerveja, vodka, churrasco, petiscos e outros acompanhamentos.
A música ficou alta com o passar do tempo. Bebi demais, até que contei tudo do mais básico sobre mim. Por sorte, não fico bêbada a ponto de por em risco o meu trabalho ou algo do tipo. Acho que jamais mencionei trabalho enquanto estava sobre efeito do álcool.
Fui dançar um pouco na pista de dança, a irmã do Phil me acompanhou. Rimos juntas assim como também conversei muito com a Lilly e também ri ao seu lado. Ao lado de todos, na verdade. Mas as pessoas que mais conversei e gostei foram Jessy, Lilly, Cleo e Richy. Dan é meio atirado e Thomas é sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born To Die - Duskwood
FanfictionKyra é uma agente do FBI que precisa amadurecer os seus sentimentos. Ela conhece Jake Donfort, que vai ser o maior responsável por esse amadurecimento. Kyra é perseguida pelo seu passado e descobre que seu caso, na verdade, foi tudo uma armação para...