Capítulo 20

221 20 0
                                    

Jake me ajudou no lance de encontrar a localização do dono do endereço de IP. O Jake conseguiu algumas pistas — o dispositivo responsável pela alteração do documento, a localização exata do local onde o dispositivo estava e um nome: Morgan Fish. O lugar fica no meio da floresta de Duskwood.

Queria ir logo lá, verificar isso tudo. Mas o Jake não me deixou ir. Vamos dar um tempo e depois avisar ao Nick para agentes serem mandados para o local. Vou pedir uma ordem para que não o matem, quero vê-lo e fazer isso eu mesma. Decidimos dar até a segunda-feira, daqui a três dias. O Jake inventou a desculpa de que eu precisava relaxar mais e não pensar tanto nesse caso.

Nós almoçamos o macarrão com molho branco do Jake. Estava maravilhoso, anotei a receita, mas ele disse que eu não precisaria usar enquanto ele estivesse ali. Sorri quando comentou isso. Subimos para o quarto e fomos nos pegar. "Aproveitar um pouco", ele disse em meu ouvido.

Aproveitei o máximo que consegui. Não consigo mais evitá-lo. Não consigo mais parar os meus sentimentos e emoções, está tudo um caos. Mas só tenho a certeza de uma coisa: eu só quero Jake Donfort. O que esse homem fez comigo? O que está fazendo comigo?

Jake Donfort...

Soltei alguns gemidos enquanto Jake distribuía beijos por todo o meu corpo. Arqueei as coisas quanto chegou em meu pescoço, arfei. Meus olhos estavam fechados, as sobrancelhas franzidas, a boca semiaberta. Ele me beijou lentamente, com uma corrente elétrica acompanhada em sua língua, pude sentir a eletricidade percorrer todo o meu corpo e eu só conseguia ansiar por mais. Até que ele parou de me beijar e me encarou. Abri meus olhos, ele estava com um sorrisinho malicioso no rosto.

– Quero que olhe para mim enquanto entro em você.

Assenti.

E então ele me penetrou. Olhei para ele, como me pediu e então ele me beijou para abafar os barulhos que tentavam sair da minha boca. Agarrei em seu ombro, as unhas ruídas afundadas em sua pele, subindo pra sua nuca, seus cabelos.

Os gemidos abafados de satisfação do Jake eram roucos.

Não não não, kyra. Não estrague o momento, por favor!

Tentei ignorar e apenas focar no Jake. Minutos depois consegui.

Jake finalizou beijando minha testa e depois dando um selinho em minha boca. Ele rolou para o lado e me chamou para deitar em seu peito e assim o fiz. Ele começou a fazer carinho em meu cabelo.

– Amo você, Davis — sussurou, rouco.

– Também amo você, Donfort — sussurrei de volta, a voz igualmente rouca.

Peguei no sono rápido demais.

____________________________________


____________________________________

– Ele reagiu bem. Ficou sem entender e talvez um pouco espantado com tudo, mas ele compreendeu — falei.

Nick me ligou no final do dia para saber como estava e se eu tinha contado tudo para o Jake.

– Então está tudo bem? — perguntou Nick.

– Sim, está tudo bem agora. o Jake está me ajudando a localizar o endereço de IP.

– Tiveram algum progresso?

– Sim, vou dizer tudo entre dois dias.

Born To Die - Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora