Capítulo 12

247 22 2
                                    

Na manhã seguinte, peguei meu carro e dirigi até o departamento sem que o Jake soubesse. Ele se ofereceu para dormir no sofá, mas insisti que eu iria ficar bem e que não era necessário ele passar a noite no sofá. Ele ficou até tarde, quando eu estava prestes a dormir.

- Agente Davis, o que aconteceu com você? - perguntou Nick quando entrei sem avisar em sua sala e reparou nos curativos na minha bochecha e na minha testa.

- Armaram para mim - respondi simplesmente ao fechar a porta, com raiva.

- Quem armou para você?

Encarei Nick, o olhar semicerrado.

- Eu não sei, Nick - respondi, devagarosamente.

Sentei e expliquei o que aconteceu para o Nick, cada maldito detalhe que me lembro.

Eu senti o ódio me consumir desde quando despertei naquele hospital. Ter o Jake ao meu lado, de alguma forma, foi bom para mim.

- O hacker ajudou você?

- Como eu disse.

- Então acho que seria interessante manter ele por perto...

- Quer por a vida dele em jogo? Nós não somos assim. Jamais vou permitir que alguém se arrisque por mim.

- Não se precipite, Kyra. Só quis dizer que ele pode ajudar você quando precisar.

- Não vou precisar - respondi imediatamente.

- Assim como também não precisou ontem? - Nick ergueu as sobrancelhas.

Ah.

- Antes que eu possa ir - mudei de assunto-, quero uma arma comigo.

- Você não po...

O interrompi.

- Eu preciso de uma arma comigo.

Ele me encarou por longos minutos com seus olhos cerrados.

- Você é uma das minhas melhores agentes, Kyra. Mas vocês às vezes esquece sua posição aqui.

- Você manda e eu obedeço, isso é claro. Mas não preciso estar de acordo com tudo o que fala, Nick. O conheço há muito tempo, você também, sabe que tudo o que faço é para me garantir no jogo. E eu não vou deixar que nada, nem ninguém, entre no meu caminho e acabe me prejudicando. Eu sei o que estou fazendo, sei o que devo fazer, então, por favor, me conceda a permissão de poder atirar quando eu puder.

Nick expirou, ele sabe que não vou ceder.

- Certo, tudo bem. Você pode passar no arsenal e escolher uma das armas que achar melhor.

Mostrei um sorrisinho.

- Acho que é isso, por enquanto, obrigada.

Me retirei de sua sala. Fui direto ao arsenal, como combinado. As meninas devem estar em alguma missão, não as vi em nenhum lugar pelo departamento. E se estivessem aqui, já teriam vindo falar comigo. Espero que estejam bem.

Dirigi de volta à Duskwood. Não olhei o celular hoje, então não sei se a Lilly respondeu alguma coisa. Hoje quero apenas ficar no apartamento enquanto essa dor de cabeça irritante não vai embora. Mascarado desagrado! Na próxima vez que o vir, não vou hesitar, não importa se ele é ou não o assassino que matou parte da família do Jake e a minha. Se eu o vir, é melhor que meu humor esteja generoso se ele não quiser morrer.

____________________________________


____________________________________

Born To Die - Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora