Capítulo 19

211 25 2
                                    

Quando fiquei mais calma, subi para o quarto, peguei o computador e comecei o que não tinha terminado: hackear o endereço de IP da suposta pessoa que falsificou um documento oficial do governo.

E se eu contasse tudo para o Jake? Tudo mesmo.

Ele está lá em baixo fazendo algo para o almoço. Mandei mensagem para Nick.

Eu: Ocupado?

Nick: O que aconteceu?
O garoto me mandou mensagem instantes atrás. Você está bem?

É sério? Não sabia que o Jake e o Nick tinham virado melhores amigos pra falar sobre a minha vida.

Eu: Claro, estou bem.

Nick: Você nunca teve um ataque de pânico antes, Kyra. Tem certeza que está tudo bem?

Eu: Sim. Eu pensei demais e quando percebi estava acontecendo.

Nick: Tudo bem. Caso ocorra novamente, vou direto para .

Eu: Não é nada demais, não precisa de tudo isso.

Nick: Bom, acho que você não me enviou mensagem para falar sobre isso.
O que quer?

Eu: Quero abrir o jogo com ele.
Sem mais truques.

Nick demorou um pouco pra responder de volta. Aguardei por sua resposta.

Nick: Se envolver ele nisso, a vida dele vai estar em jogo.
Sabe disso.

Eu: Não, não vai.
Confio nele.

Nick: Eu também.
Mas não estou falando isso por causa do código.

Eu: Não pode impedir que as coisas aconteçam. Eu também não. Mas farei o impossível para o manter seguro.

Nick: Conte com minha ajuda, Kyra.

Eu: Obrigada.
Não por isso. Por tudo que tem feito por mim.

Nick: Nossa
Tem certeza que está bem?

Eu: Não enche!

– Kyra, por que tem uma arma debaixo do balcão da cozinha? — perguntou Jake do batente da porta.

Eu: Falo com você depois.

Nick: Boa sorte.

Coloquei o celular de lado e encarei Jake.

– Desligou as panelas? Nosso papo vai ser longo.

Ele me olhou sem entender e saiu. Depois voltou e sentou na cama. Sua expressão está séria.

– Kyra, será que você pode me explicar o que está acontecendo?

Expliquei tudo pra ele: que enviaram uma falsa intimação para que eu pegasse o caso e me aproximasse dele para coletar informações. Expliquei o que somos. Contei também que nosso primeiro beijo foi manipulação da minha parte. Nick pediu para que eu não o deixasse, porque ele poderia ser útil lá na frente. Nick achou que, mantendo Jake por perto, ele poderia nos ajudar em algum momento, já que ele é um hacker. Então o beijei pra me manter próxima. Sim, me arrependo inteiramente.

Born To Die - Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora