################
+
— Bom dia, amor da minha vida. — Sussurrou, enquanto enfiava seu dedo, no ponto mais sensível do meu corpo.
Gemi com a sensação.
— Bom dia, novo jogador do Seattle Seahawka. — Mordi o lábio inferior.
— Nem acredito que você, aceitou morar comigo. — Confessou, enquanto seus movimentos ficavam mais rápidos.Eu o beijei lenta e meticulosamente, sem deixar nenhum centímetro dos seus lábios, sem os meus. Logo, passei para o queixo, em seguida para o lóbulo da orelha.
— Nunca mais, deixo você escapar. — Sussurrei no seu ouvido.
— Ai! Assim eu me apaixono. — Correu a língua pela parte inferior dos meus seios, saboreando-os, então estendeu a mão e os tomou.
— Ah! Achei que já estava. — Desloquei as mãos, e segurei seu membro rígido, quente e pulsante.
Peter grunhiu, jogando a cabeça para trás.
— Esta certa, eu já estou. — Se jogou em cima de mim, abrindo minhas pernas.
Tomei sua boca, em um beijo delicioso.
— Ainda bem que, já estamos pelados. — Riu sobre meus lábios.
Apertei a ponta molhado do seu membro, encaixando-o, na minha entrada.
— Preciso de você agora. — Disse, com a voz rouca, enquanto retirava o dedo. Porém, fui preenchida novamente, pois sem nem pensar, me penetrou. No começo foi devagar, mas eu estava tão molhada e pronta para recebê-lo que ele simplesmente deslizou para dentro de mim, mesmo enquanto ainda arfava ante a intrusão.
— Por favor! Não pare. — Pedi
— Jamais.Peter começou a se mover, e eu me contorci por baixo dele, e ambos estávamos num tal ponto de excitação que demorou apenas um instante até explodirmos.
Eu estava no meu melhor momento.
Depois de tudo que havia acontecido, enfim tinha encontrado a paz.
Terminar a faculdade, em meio a tantas especulações, foi difícil, mas consegui.
Formada, com a terapia em dia, e feliz comigo mesma, resolvi me permitir.
Minha mãe, porém, continuou bitolada em Ava. Nossa relação cada dia ficava mais distante. Após descobrir o assassino, e os motivos dele, começou a me culpar. Só que, entendi que o problema não era meu, e sim dela. Meu pai, por outro lado, ficou do meu lado, sempre me apoiando.Peter acabou sendo escolhido para entrar na NFL.
Ver a alegria, bem como, a satisfação dele, por realizar seu maior sonho de camarote, foi incrível. Demorou um tempinho para ficarmos juntos, pois haviam questões. Resolvemos todas.
Agora, moramos juntos.A formatura foi realizada no píer. No dia seguinte, fomos para cerimônia da National Football League. O comissário subiu ao palco e parou na frente do microfone. Peter segurou minha mão, inclinou-se para frente e levou nossas mãos á boca, pressionando seus lábios macios em nossos dedos unidos. Eu me aproximei o máximo, e os olhos dele se fecharam.
O silêncio foi angustiante.
— O primeiro escolhido para a próxima temporada é... Peter Thompson.
Estávamos nos bastidores, ficamos em pé juntos, gritando e comemorando.
Peter se baixou e me levantou, dando-me um beijo apaixonado.
Quando me afastei, vi em seus olhos uma parte preocupada.
Envolvendo o rosto dele, sussurrei:
— Lindo você conseguiu.
Ele não respondeu.
Uma pessoa veio buscá-lo e o levou até o palco.
Recebeu a camisa do time, apertou a mão do presidente, foi ovacionado pelos amigos na plateia. Muitas câmeras se amontoaram quando ele exibiu a camisa 7.Após uma rápida entrevista, saiu do palco e voltou para meu lado.
— E Então, Seattle?
— Eu estou muito feliz por você.
— Sabe que eu te amo, né?
— Eu também te amo, Peter Thompson.
Ele me olhou fixamente, por vários segundos, e de repente perguntou:
— Quer morar comigo?
Tropecei nos meus próprios pés, em choque.
— Como?
Segurou meu rosto, me tomando em um beijo intenso.
— Quer mudar, e morar comigo?
— Mas...
— Desde a primeira vez que eu ti, vi, com esses óculos — Disse tocar nele. — Eu soube que seria você. Sempre foi você. E eu não quero te perder de novo. Vem comigo!
Peter se movimentou de modo a me prender na parede.
— Peter...
— Amo você. Não posso, nem quero ficar sem você Evie Smith. Quero te dar tudo o que for possível, principalmente amor.Não consegui mais respirar em reação ao desejo desesperado nos olhos dele e não tive mais dúvida.
— Sim! Eu vou.
— Jura?
— Posso arrumar um trabalho como professora de literatura. Tem muitas escolas por lá, né?
— Muitas! — Exclamou ao me segurar, unindo os lábios aos meus para selar a promessa de união, e derreti ao seu toque. Nós viveríamos juntos e nos amaríamos, como deveria ser desde o começo.Tal como planejado, tudo estava seguindo bem.
Alugamos um apartamento, consegui aulas em uma escola primária, nossa rotina estava alinha, Peter estrelava todos os jogos, e nossa parceria estava cada dia mais forte.
Ainda mais agora com a chegada do bebê, que seria uma menina, Ava.Minha dose dupla de alegria, me motivou a recuperar as forças e deixar para trás toda tragédia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOSE DUPLA
RomanceAva e Evie apesar de gêmeas idênticas, sempre foram muito diferentes. Entretanto, um evento terrível faz a vida delas mudarem para sempre, desencadeado assim, segredos, mistérios e muitos conflitos. A questão que fica então é, como tudo começou...