DOSE DUPLA

122 7 0
                                    


############
+


Eu e Ava dividimos o mesmo útero. 
Nascemos no mesmo dia.
Tínhamos a mesma aparência.
Compartilhávamos o mesmo sangue. 
Éramos amigas, 
Tudo em nossa vida era em dose  dupla. 

Até um ser, completamente doente, interferir na nossa união, no nosso amor, e na nossa parceria, simplesmente por motivos egoístas. Ele tirou de mim, metade do meu coração. 

Minha irmã não era santa, é verdade. Mas, totalmente manipulável.
Do jeito que foi tratada, ela tratou os outros. 
O pior de tudo isso, é imaginar que ela acabou me vendo como concorrência, sendo que jamais fui. Só de pensar que ela morreu me odiando, me dá arrepios. 

Obviamente, pedi perdão para quem acusei, para quem tratei mal, ou julguei precipitadamente.
Meus pais, ficaram mais aliviados pela justiça ter sido feita. Porém, muito decepcionados, pois amavam Colin como um filho. Já os pais dele, desmoronaram. Saber que o filho, matou seu próprio irmão, e a filha de seus amigos, foi o fim. Dias depois da prisão De Colin, ambos tiraram a própria vida. 

Lise e Morgan ainda não querem revelar sobre a relação, que retomaram. Mesmo não concordando, respeitei o desejo delas. Charles, finalmente se entendeu com Peter, afinal, depois, descobri que foi ele que o ajudou a me encontrar no campo. 

Dean e Philips foram esquecidos. 
Já os professores, foram demitidos, e ambos saíram da cidade.
E eu, estava me sentindo mais leve, plena, em paz. 
Apesar de inconformada, triste e saudosa, me sentia finalmente livre. 

No início de tudo, estava disposta a esclarecer a morte da minha irmã. Por mais doloroso que o processo tenha sido, eu o concluí.  
Agora vinha o medo de viver.

Nunca, jamais, havia vivido sem Ava. 
Mesmo depois da sua morte, ela estava ali, sendo meu objetivo. 
Agora, eu teria que deixar ela ir.
Eu precisava ir. 

Embora jamais esqueça da cena que encontrei, ao ver Ava morta. No meu ser, sentia que agora, ela estava feliz, seja lá onde estivesse. 

Com esse pensamento, seguiria minha vida. 
Só que agora, pegaria as partes boas de Ava, e misturaria com as minhas. 

Evie Smith, entraria em uma nova fase. 






DOSE DUPLAOnde histórias criam vida. Descubra agora