##########
-Socializar não era uma tarefa em que me destacava. Continuamente, preferia o silêncio, e a risada do meu amigo. Contudo, sentia-me compelida a deixar aflorar novos sentimentos, e posicionamentos.
Entretanto, a insegura que sempre me acompanhou, agora estava ainda mais aflorada. Não só em relação a mim, mas a tudo e todos.
Lise resolveu se instalar de vez na minha vida. Não saia de perto.
Apesar de estranha, gostava dela, por algum motivo. Talvez pela espontaneidade? Pode ser. Todavia, Colin parecia irritado com sua presença. Recordo-me da nossa última conversa.
Ele estava aflito, tentando, sem sucesso me avisar sobre algo, que não conseguia entender.
Morgan e Rebeca, por outro lado, me cercavam por todos os lados.
Eu vivia alerta com elas.Dean Adams e Philips Turner, a dupla conhecida por fazer as melhores festas do Campos, haviam me convidado para seu próximo evento. Lembro que minha irmã amava estar por lá, porque era cheio de pessoas diferentes, música, e bebida a vontade. Neguei, obviamente.
Primeiro, porque não gostava de festas, e segundo, não os conhecia bem, e não sabia porque queriam minha presença.
Conviver entre os populares, não era algo que eu desejava. Nunca quis me misturar. Eles possuíam características, que somada a minha personalidade, não dava certo. Sempre foi assim.
— Ei Evie, tem certeza sobre a festa? Perguntou, enquanto sentávamos no pé de uma árvore. — O encarei e sorri.
— Tenho. Não vai rolar.
— Essa é minha garota. Sabia que não iria.
— Sabia é? — Dei um esbarrão brincalhão em Colin, que riu.
— Somos iguais nesse sentido.
Olhei com atenção para seu rosto.
— O que quer dizer?
— Não nascemos para nos misturar — Acariciou meu rosto. — É só a gente.
— Só a gente?
Ele me segurou mais firme.
— Só.
Engoli em seco.
— Se serve de alguma coisa, acho que não acredita nisso, assim como eu.
— Além de ser minha melhor amiga, você é...Nem sequer deixei que terminasse. Segurei seu rosto com às duas mãos e o Beijei.
Seus lábios eram doces e delicados. Nunca pensei que um dia sentiria a necessidade de provar seu gosto, como agora.
Deslizando as mãos pelas minhas costas, Colin me pressionou contra si, como se eu fosse uma boneca de porcelana, atento e cuidadoso.
Nossas línguas se encontraram. Foi como se trocássemos um grande segredo. Gemi de satisfação.
— UAU! Para quem dizia serem só amigos.
Lise nos assustou com sua chegada silenciosa.
Por um segundo a ignoramos, mas logos voltamos a compostura.
— Nós somos amigos. — Disse devagar.
— Melhores amigos. — Afirmou Colin.
— Que dão uns amassos?
Sem dúvidas, comecei a corar.
Colin estendeu a mão e me ajudou a levantar.— Lise, tem coisas em que você não precisa se meter.
Ela riu.— Ok! Não precisa ficar nervosinho Colin. Eu sei qual é a sua, e pela sua cara...
Sem mais, ele se virou para mim, ignorando-a e se despediu.
— Nós nos vemos quando eu voltar?
— Claro.
— Se cuida, e qualquer coisa...
— Você vai estar do outro lado da linha.
— Como sempre. — Afirmou, dando-me um beijo na testa.
Logo que sumiu de vista, uma voz soou perto de mim.
— Ele não vai mesmo com a minha cara, né?
Voltei minha atenção para Lise.
— Ele é desconfiado assim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOSE DUPLA
RomanceAva e Evie apesar de gêmeas idênticas, sempre foram muito diferentes. Entretanto, um evento terrível faz a vida delas mudarem para sempre, desencadeado assim, segredos, mistérios e muitos conflitos. A questão que fica então é, como tudo começou...