Katherinne
Nick não parou de me ligar um minuto , tive que desliga meu celular e se Karolinne da uma de sumir de novo estou totalmente ferrada , mais como palavras tem força ela sumiu, e aqui estou eu procurando ela por toda a boate.
-Caramba finalmente. -Digo assim que avisto ela na mesa do bar com um carinha qualquer.
- Onde você se meteu ? -Ela pergunta saindo dos braços do cara que até que é bonito.
-Bom , eu tava te procurando né.. fui no banheiro e você não estava mais lá.
-Ah é que... eu encontrei o Ethan. -Ela diz sorrindo.
-Katherinne Petrovah. -O tal Ethan diz e o olho espantada.
-Licença, mais me conhece ?
-Ah qual é Katherinne. A gente fez o 1° ano juntos. Lembra ?
-Aí meu Deus. Ethan Hunter. -Digo tampando a boca com as mãos.
-Isso mesmo. Nossa , você mudou demais em.
-Digo o mesmo para você , eu nem te reconheci.
-Pois é , foi muita coincidência encontra vocês aqui. Lembraria desses cabelos cor de ouro em qualquer lugar. -Ele diz para Karolinne que sorri feito uma boba.
-Aii gente. Mais o que você tá arrumando aqui ?
-Ah marquei de encontra meu primo aqui para a gente ir numa festa que vai rola.
-Ah entendi.
-Se vocês quiserem ir.
-Concerteza. -Karolinne responde rapidamente que fez nos dois rir.
-Caramba Ethan , tava te procurando em todo lu... Kathe ? -Ouço uma voz bastante famíliar e me viro.
-Dillan ?
-Epa... vocês se conhecem ? -Pergunta Ethan.
-Claro , ela é da minha faculdade. E vocês se conhecem ? -Pergunta Dillan.
-Dês do primeiro ano. -Dessa vez eu respondo.
-Nossa que ótimo então. Vocês vão na festa também ? -Pergunta Dillan que sorri feito idiota. Eu devo ser palhaço né.
-Bom , eu acho que sim. -Respondo.
-Então vamos né. -Fala Ethan empurrando nos dois em direção a saída.
O caminho todo foi de risadas e piadas sobre o primeiro ano. Ethan era o cara mais azarado do mundo que levava fora de todas. Menos de Karoline e eu. Quero dizer , nos éramos amigos. É meio idiota o destino , depois de tanto tempo sem ver a pessoa , sem conversa ela aparece assim do nada.
-Então... vocês não estão mais na casa do Jack e Nick ?
-Espera ae ...vocês estavam na casa do Nick? -Pergunta Ethan olhando para mim e Karoline que estava no banco de trás pelo retrovisor.
-Sim , por que ? -Estranho a sua pergunta. Como ele conhece o Nick ?
-Que coragem. -Ele diz e Dillan o olha balançando a cabeça. Aí tem coisa.
-O que ? Como assim ? Por que ?
-Nada não. -Ele diz e agora tenho a absoluta certeza que tem algum errado. Mais o que seria tão errado para ele fala "que coragem ". Quem é Nick ?. Acabo descobrindo que não sei quem ele é realmente , mais seja o que for eu vou descobri nem que eu vá ao inferno.
-Então Karolinne, você e Jack terminaram ? -Pergunta Dillan
-Sim. -Karolinne fala com um rostinho triste , pego na sua mão escondido e ofereço um sorriso que ela retribui. Tá sendo difícil para ambas mais é só uma fase e isso vai passa.
-Ah que ótimo . Então temos a noite toda certo ? -Ele diz sorrindo e Karoline volta a fica animada. Essa é minha amiga.
-Sem sombras de dúvidas.
Chegamos na festa que estava com luzes espalhadas por todo o local , na portaria foi distribuído balas Halls e tintas de néon. Passei pelo corpo várias cores com os outros, entramos e era ainda mais lindo , tocava música eletrônica e várias pessoas bebendo , beijando e dançando.
Karolinne me pegou pela pulso e me puxou até o bar em que ela pediu duas vodkas , bebemos e começou a toca a música A Sky full of Stars do Coldplay. Começamos a dança loucamente e com o efeito do álcool já nas veias , me esqueci dos problemas e me senti livre. Cantamos , dançamos e rimos. Senti uma vontade enorme de ir no banheiro , deixei Karolinne aos cuidados de Ethan já que Dillan desapareceu, comecei a tromba em várias pessoas e não parava de rir já que estava totalmente perdida.
-Aí droga. -Resmungo baixinho. Avisto uma porta preta e penso em ser o banheiro , ando até ela , abro e vejo que é a saída de emergência. -Ah fodas. -Digo e saio , resolvo mijar ali mesmo na rua já que estou bêbada o suficiente para isso. Visto minhas roupas e acabo me esquecendo de como volta para a festa , sigo indo na direção em que vim mais congelo com a vista que dou de cara. Meus olhos se arregalaram e sinto meu coração doer ao mesmo tempo em que meus olhos se encham de lágrimas. Vejo Nick na esquina , mesmo estando de costa sei que é ele. Não sei por que mais vou até ele , se eu estivesse normal não teria nem um pingo de coragem já que ele está se agarrando com uma loira.
Vacanessa.
Chego até ele e Vacanessa que está de frente a ele que me olhar com um olhar raivoso, Nick na mesma hora se vira e se assusta ao me ver. Olho através dele e vejo Jack com uma mulher morena de olhos verdes sentados , Jack também me olha assustado , meu olhar vai mais longe e vejo uma mesinha com um pó branco sobre ela com vários canudos e garrafas de vodka.
-Aí meu Deus. -Falo tampando a boca com as mãos e com as lágrimas já caindo sobre meu rosto. Olho para Nick que olha para Jack assustado. -Você... Você...
-Kathe... -Ele se afasta de Vanessa e tenta se aproxima mais de mim.
-Sai de perto de mim. -Digo chorando.
-Kathe por favor ... me ouve...
-Não... Quem é você Nick ? -Falo friamente.
-Eu sou o Nick. Kathe por favor.
-Kathe ? Kathe ?. -Ouço uma voz me chamando e me viro vendo Karolinne olhando ao redor , seu olha encontra o meu e ela vem correndo ao ver que eu estava chorando. Ela chega até mim e me abraça fechando os olhos e a abraço de volta. -O que você tá fazendo aqui ? E por que tá chorando ? -Ela diz limpando minhas lágrimas com os dedos e percebo que ela não viu nada atrás de mim. Quando ela olha para trás e ver Nick ela me olha confusa. -Nick ?... O que você... -Vejo que ela não termina a frase e espero pelo o pior. -Jack ? -Me viro para o lado dela e seus olhos também começam a lacrimejar. Jack esta beijando a tal morena e com um canudo nas mãos. O olhar de Karolinne vai até a mesinha e suas lágrimas caem.
-Ka... Ka... -Jack solta a morena sem falas. Sinto Karolinne pega meu braço e me puxa correndo pela a boate. Não ouço nem Jack e Nick chama por nós mais ouço passos em nossa direção. Entramos na festa e nos espalhamos nos povos, olho para trás e vejo Nick passando as mãos pelos cabelos.
-Quer saber? Não vamos chora certo ? -Karolinne fala limpando suas lágrimas.
-Certo. -Ela diz e pegamos o copos de uns meninos que passavam por lá naquela hora e viramos tudo num só gole sem nem saber o que era. Sinto o álcool corre por minhas veias e minha felicidade volta ainda mais forte, seja lá o que foi aquela bebida mais me fez me senti livre. Começo a tocar a música Boom Clap de Charli xcx e Karolinne me puxou até o balcão do bar e começamos a dança.
Tá na hora de se divertir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Aposta
Sonstiges- Você não quer que eu pare, certo?. -Ele diz chegando mais perto de mim , mais um movimento e nossos lábios se colam. -Sim , eu quero que pare. -Digo num sussurro olhando aqueles lábios rosados tão perto de mim , sinto seu hálito de menta e uma vo...