Capítulo 15

776 36 0
                                    

Katherinne

Depois de tantos contratempos na minha vida , eu sabia que tinha encontra o homem que iria me fazer feliz até os fins dos tempos , se é que existe mesmo essa história de felizes para sempre. Tivemos alguns probleminhas quando nos conhecemos mais nada que não se resolva certo ? Certo. E Nick me fazia feliz.

Me muda para Dallas e abandonar minha vida em Washington teve sua recompensa , e das boas. E se o amor tem rotas que as vezes divergem , agora eu sei que estamos no caminho certo. Tudo está certo. Como se fosse pela primeira vez.

E agora em Dallas com um homem gostoso e totalmente maravilhoso , tô fazendo minha faculdade que eu tanto esperei por tantos anos dês de quando eu era uma simples criancinha quando espera o presente que o papai noel irá deixa no Natal, e agora tudo está bem , Nick me incentiva a seguir meu sonho de cuidar dos animais , ele me fez acredita que era possível acredita no meus sonhos quando achei que não conseguiria. Senti saudade disso em minha vida , das preocupações , das brigas e do amor, não que eu não tinha nada disso , Karolinne sempre esteve comigo mais eu tô querendo dizer de um amor em forma diferente. Eu sabia que muitas aventuras me aguardavam e estava ansiosa para viver cada uma delas.

Mais não posso deixa de me preocupar com a tal mensagem do Scott , não é que esteja errado mais eu estava focando atenção apenas para o que não parecia certo. Tem algum na vida de Nick que eu não sei e nem ele quer me conta mais não vou desistir , nem que eu vá ao inferno mais descobrirei.

-Posso entra ? -Acordo dos meus pensamentos e tiro meus fones quando Karolinne aparece numa brecha da porta do meu quarto.

-Claro... senta ae. -Digo e bato num canto vazio da minha cama para ela se senta. -Tá tudo bem ? -Pergunto assim que ela se aproxima da cama.

-Não... Não sei mais o que fazer , eu sinto falta de Jack , eu sinto muito a falta dele. Mais parece que meu orgulho tá sendo maior que meu amor. -Ela diz e da de ombros.

-Ei , nada é maior do que o amor. Quando algum tem que acontecer simplesmente acontece. O destino juntou você e Jack por algum motivo , e se esse motivo está te fazendo sentir saudades , vá atrás.

-Como ? Todo mundo me diz coisas lindas mais eu não me sinto assim. É como se eu não estivesse preparada entende ?

-Eu entendo por que eu também já passei por isso quando conheci o Nick lembra ? -Pergunto sorrindo e Karolinne retribui com outro.

-Mais e se eu volta e depois tudo acabar amiga , e depois ? Depois ele não vai me amar como me ama agora e se me ama ainda. Eu vou volta a ser a Karolinne e as vezes é o que eu mais quero , mais tenho medo, medo de errar e ser ingênua novamente..

-Jack nunca vai deixa de ter amar , ele nunca deixou. Você tem que aprende a confiar Karolinne. Confia nele e principalmente em você.

-Acha que devo tenta ?

-Não acho, Você deve !

- Aí amiga....Obrigada. -Karolinne fala me abraçando e sorrindo. Adoro quando ajudo alguém com problemas , acho que eu deveria tenta a psicologia depois da medicina. Seria uma boa. _ Karolinne me solta depois de uns minutos abraçadas e ela se levanta indo em direção a porta correndo. Sorri da sua atitude de criança , me lembrou até eu.

-EU TE AMOOO. -Ela grita já do corredor.

-EU TAMBÉM TE AMO KAROLINNE. -Grito de volta.

-Só a ela que você a ama ? -Nick aparece na porta sorrindo.

-Talvez um bastardo idiota também.

-Hum... e posso saber quem é ele ? -Ele fala se aproximando e fechando a porta logo atrás de si.

-Um bastardo idiota. -Digo sorrindo e Nick me beija de leve.

-Tá muito atrevida mulher. -Ele diz e morde meu pescoço.

-Só com você.

-Ah é ? -Pergunta se afastando.

-Talvez. -Digo fazendo cara de paisagem.

-Atrevida.

-Bastardo.

-Vou te dá um coro em. -Ele diz me fazendo levanta da cama para se senta e me coloca no seu colo de pernas abertas.

-Tô louca para provar. -Sussurro em seu ouvido. Nick pega meus cabelos atrás da nuca e devora minha boca apertando minha cintura me puxando para mais perto de dele que começo a senti sua ereção crescendo e ficando duro na minha barriga.
-Hoje quero algum diferente. -Ele diz com a respiração fraca.

-Diga.

-Quero você cavalgando. -Suas palavras me enchem de tesão absurdo e logo já tiro minha blusa com o olhar surpresa de Nick em meu rosto mais que logo desce para meu sutiã preto de renda. Ele tira sua camisa e volta a me beija fazendo minha calcinha molhar. Me levanto tirando meu short junto com a calcinha e Nick faz o mesmo. Rapidamente , quando ambos estão nus , subo em seu colo de novo e coloco devagar seu pênis em minha boceta.

-Humm. -Nick geme fechando os olhos e apertando minha cintura. Coloco meus braços em seu ombro e começo a cavalga com a ajuda de Nick que levanta e desce minha cintura com as mãos.

-Ah... -Gemo quando Nick levanta seu abdômen metendo forte em mim. Num simples momento Nick agarra minhas pernas me fazendo rir enquanto ele nos virava com ele ficando em cima de mim.

-Agora vai ver o que é o ah. -Ele diz e nem tenho tempo de responde já que ele começou a meter forte em mim enquanto puxa meus cabelos me fazendo olhar em seus olhos , um brilho diferente toma eles e me sinto especial e não sei porque. Nick começa a acelera a velocidade quando sinto meu orgasmos chegando. Aperto minhas pernas em sua cintura e arranho sua costa.

-Nick. . -Grito seu nome quando meu orgasmo me atinge forte , logo sinto um jato quente dentro de mim e Nick desaba na cama me puxando para seu peito.

-Você toma anticoncepcional né ? -Ele faz me fazendo cafune e quase digo que é meio tarde para ele fazer essa pergunta.

-Sim , eu tomo.

-Hum.Ok. Você sabe o que fizemos ?

-Não..o que ?

-Amor. -Ele diz e sinto uma lágrima invasora desce pelo meu rosto enquanto um sorriso do coringa surge em mim. Amor

Minha Melhor Aposta Onde histórias criam vida. Descubra agora