Katherinne
-Você tem exatamente 3 segundos para me solta se você tem amor ao seu pênis Nick Bateman. -Eu disse tentando me solta de ser aperto que foi totalmente inútil.
-Não vou te solta Kathe. Você te fazer goza. -Ele sussurro em meu ouvido e meu corpo todo tremeu , minha calcinha concerteza está molhada e o que eu poderia fazer ? Nada , absolutamente nada. -Eu vou te foder nessa parede , agora e você não irá me impedir. -Ele disse e num movimento rápido me virou de costa para a parede , pressionando seu corpo no meu. -Queita Katherinne. NÃO GEME. -Disse ele num tom mais alto na última frase , os bicos dos meios seios endureceram com a sua voz. Nick abriu o zíper da minha calça e as desceu rapidamente junto com a calcinha , seus dedos encostaram em meu clitóris e eu respirei fundo lembrando de suas palavras para não gemer. Nick fez movimentos circulares com seus dedos em volta do meu clitóris , bate as mãos na parede e tirei minha blusa ficando somente de sutiã. -Não me provoque Katherinne. -Nick disse e em seguida bateu na minha bunda a apertando firme e forte. Sem querer soltei um gemido fazendo Nick tira seus dedos. -Eu disse para não gemer.
-Nick , por favor. -Choraminguei querendo mais.
-Eu disse pra não gemer. Esse é seu castigo -Ele disse e levou novamente seus dedos no meu clitóris repetindo seus movimentos. Quando meu orgasmo está para chega Nick tirou seus dedos os substituindo com seu pênis ereto e totalmente duro para mim.
-Oh caralho. -Nick gemeu enquanto colocar devagar me torturando. -Você é muito sexy porra. -Ele enfia tudo e começa a se movimenta fortemente abrindo mais e mais minha vargina. Nick pega meu cabelos em um rabo de cabelo e os puxa fazendo minha cabeça ir para trás. -Empina essa bunda. -Ele manda e eu obedeço com o tesão se acumulando em mim.
-Nick... -Gemo seu nome quando sinto o orgasmo se aproxima.
-Isso mesmo meu amor, geme meu nome , grita meu nome. Vou te fazer goza gostoso , goza para mil amor , goza ? -Suas palavras foram como um imã para me fazer gozar, uma sensação maravilhosa de querer mais e mais , gritei seu nome e logo em seguida Nick aumentou a pressão gozando dentro de mim liberando seus jatos quentes em mim. -Você vai ter seu castigo por ter gemido sem eu deixa.
-Mais...
-Sem mais.. venha aqui. -Nick me puxa pela mão me levanto até o sofá ainda nua. Ele se senta. -Venha aqui , deita de bunda em cima nas minhas pernas.
-Você não vai bater na minha bunda né. ? -Pergunto cruzando os braços sobre o peito.
-Vou.. Agora venha.-Eu não vo , isso é muito infantil.
-Katherinne. -Ele diz num tom sério de aviso. Reviro os olhos e faço o que ele mandou. -Tá sendo mais difícil para mim ver sua bunda desse jeito.
-Então não ba... Aiiiiiiii -Sinto minha bunda arde e tenho certeza que ela está vermelha. Vários tapas chegam a minha bunda e cada um me faz querer arrancar os testículos de Nick. -Nick seu grande filho da puta me solta. -Ele aberta minha bunda me fazendo gemer de dor (e prazer , vou confessar ).
-Mandei fica quieta.
-Mais tá doendo sa merda. -Nick se abaixa para tenta pega algum no chão mesmo comigo por cima , essa é minha chance. Seus braços prendendo minhas costa mais nada que uma simples joelhada no lugar certo não resolva. -Toma seu distraído. -Digo e antes de Nick volta sua pose anterior dou uma joelhada em seu pênis o fazendo me jogar no chão e grita com as mãos nele. Sorri e comecei a pegar minhas coisas.
-Você me paga Katherinne Pyres. -Ele tenta se levanta lentamente mais continuo sorrindo por que sei que ele não vai consegui fica totalmente em pé. Mais , ele fico.
-Aí merda. -Fico parada olhando Nick fica em pé sem dor alguma , arregalei os olhos.
-É Katherinne... Você me paga. -Ele diz e só tenho tempo de pensa em uma única coisa.
Corre.
Corro o mais rápido que posso com Nick atrás de mim , bate aquele desespero do caramba quando alguém corre atrás de você , parece que a pessoa quer te matar. Saio tacando tudo que vejo pela frente nele e o bastardo desvia de tudo. Corro para as escadas mais acabo tropeçando em uma das coisas que eu taquei nele que ele tacou em algum lugar.
-Te peguei. -Nick pega meus pés.
-Merda nenhuma. -Digo e chuto sua mão o fazendo resmunga e bufa. Levanto correndo e subo as escadas indo em direção ao quarto mais quando eu vou fecha Nick coloca seu pé a impedindo. -Oh merda.
-Oh merda mesmo. -Ele empurra a porta e entra sorrindo.
-Você tá parecendo um psicopata com esse sorriso do mal ae. -Digo enquanto ando de trás mais caio na cama. O sorriso de Nick aumenta. -Nick , olha... Vamos conversa. -Nick sorri mais uma vez e me empurra para fica deitada na cama , tirando minha calcinha e logo em seguida me chutando. Sinto sua língua quente e molhada me percorre toda , puxo seus cabelos o aproximando mais. Sinto meu orgasmo cresce.
-Nick... caramba. -Gemo quando ele finalmente chega. Mais Nick não para por ae , continua chupando e sugado meu clitóris. Ele enfia a língua dentro do meu buraquinho e quase caiu para trás de tanto prazer. Outro orgasmo chega , e mais outro e mais outro. -Nick , para... eu... eu... Não... aguento mais. -Tento arruma fôlego para falar o que foi envão já que Nick não parou mais. Outro orgasmo me atingi me fazendo revira na cama de tanto cansaço.
-Nick... -Nick finalmente para se levantando das minhas pernas e respirando fundo.
-O sexo pode ser ótimo mais misturado com cansaço fica horrível. Agora me diga não de novo...
-Não...
-O que ?
-Nada. -Nick sorri e se deita na cama me puxando para seu peito.
-Eu vivo você.
-Você me vive ?
-Sim. -Ele diz sorrindo. Sinto uma lágrima escorre pelo meu rosto e sorri. -Não chore meu amor.
-É de felicidade. Eu também vivo você.
Amores , tô postando hoje por que vou passa o final de semana todo fora :( e como amanhã tinha capítulo novo , resolvi adianta para hoje.
Bjs bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Aposta
Random- Você não quer que eu pare, certo?. -Ele diz chegando mais perto de mim , mais um movimento e nossos lábios se colam. -Sim , eu quero que pare. -Digo num sussurro olhando aqueles lábios rosados tão perto de mim , sinto seu hálito de menta e uma vo...