Katherinne.
-Senhorita vai mesmo fica ae ? -Perguntou o segurança pela qual seu nome era caveira (sim, eu perguntei ) pela milésima vez.
-Sim.
-A senhorita é. .. Ann.. normal ? -Ele pergunta e não demonstro nenhuma reação por que na verdade , eu estou mesmo parecendo uma louca deitada no meio da rua.
-Esta me chamando de louca?
-Não.. Não quis dizer isso , mais é meio que doido você está deitada no meio da rua não acha ?
-Sim , eu acho.
-Não tem medo de vim um carro ?
-Gosto de adrenalina. -Posso ouvi um riso vindo dele e sorrir também , ver um homem monstruoso com o nome de caveira sorri , isso sim é anormal. -Por que caveira ?
-Esse não é meu nome , é só um apelido que meus amigos me deram.
-E qual é seu verdadeiro nome ?
-Dmitry.
-Ah... melhor que caveira , isso lhe garanto. -Ouço rir novamente.
-A primeira que diz isso.
-É que eu tenho bom gosto.
-Para escolhe o Nick Batemen? Eu acho que não ! -Dessa vez eu que caio na gargalhada com seu comentário. -E seu nome , qual é ?
-Katherinne... mais me chamam de Kathe quando na maioria das vezes eu não estou sendo uma idiota. Então , sempre é Katherinne. -Falo o fazendo rir novamente.
-Então Kathe. Nick está vindo. -Ele fala e levanto correndo do chão.
-O que ??? Por que não me disse Dmitry ?
-Você não disse pra te avisa quando ele estivesse vindo.
-Mais eu tinha que manter uma boa classe , eu não posso briga com ele quando eu estive deitada no meio da rua , isso vai acaba com minha chance de querer esfaque-lo com uma faca. -Corro até ao lado de Dmitry e encosto na parede com uma perna levantada, braços cruzados e cara fechada. -Assim está bom ?
-Tá sim.. vai mata - lo de susto concerteza. -Ele diz rindo. -Vou entra e deixa vocês dois sozinhos.
-É bom mesmo , assim não vai ter nenhuma testemunha quando eu mata - lo com uma pinguim de borracha.
-Não era faca?
-Mais eu gosto de pinguins. -Ele rir novamente e entra para dentro. Não sei por que Nick está demorando tanto para aparecer, será que aquele maldito lugar é tão comprido assim ? A porta se abre revelando um Nick todo sorridente mais como eu sou linda , seu sorriso some totalmente quando seus olhos encontram os meus.
-Oi meu amor. -Digo na ironia.
-Kath... Ka... Katherinne ? O que você está fazendo aqui ?
-Bom , a pergunta certa seria : o que você está fazendo aqui e o que esse lugar é? -Descruzo os braços e tiro a perna da parede. Nick fica me encarando totalmente sem fala , tô perdendo minha paciência e isso não seria bom. -Da pra responde Nick ?
-Eu... eu... aqui é casa de uma amigo Kathe. -Amigo , sério ? Eu devo ter cara de idiota né.
-Com segurança e tudo mais ?
-Mais como você.... dês de quando está aqui ?
-Dês de quando você chegou... fiquei batendo um papo com o Dmitry. -Digo com um sorriso debochado.
-Você ficou aqui sozinha com o Dmitry ? -Ele grita.
-Olha só , levanta a voz para mim não sua pamonha , você é o errado aqui.
-Vamos embora agora. -Ele me puxa pelo braço mais me solto.
-Eu não vou embora enquanto eu não entra nesse lugar. -Ele arregala os olhos e me olha espantado.
-Como você mesmo viu , não tem como entra sem senha... para de show e vamos. -Ele tenta segura meu braço novamente mais corro para a porta a tempo.
-Já disse que não arredo o pé daqui enquanto não entra. -Eu digo me sentando na porta.
-Tem que ter senha caralho. -Ele grita de novo passando as mãos pelos cabelos. Que fiquei careca , fodas.
-Já disse para não grita comigo e tu tem a senha. -Digo no mesmo tom que eu estava , calma.. totalmente calma. Eu é que não vou fica nervosa , isso dá rugas.
-Katherinne , para com isso. Tá ficando tarde, vamos embora. -Ele diz abaixando seu tom.
-Pode ir , eu fico aqui.
-Ah mais não vai mesmo. -Nick anda na minha direção e me levanto rápido e saio correndo feito uma criança. -Sério isso ? -Ele pergunta correndo atrás de mim.
-Já disse que eu não saio daqui. -Foi só eu termina a frase que sinto seus braços me pegarem por trás , uma mão foi para minhas pernas e a outra na cintura me pegando no colo tipo noiva. -Porra Nick. ME SOLTA. -Eu começo a me debater , dando socos e arranhões em seu peito.
-Isso só está me enchendo de tesão. -Ele fala sorrindo.
-Eu vou da um escândalo.
-Pode da , ninguém vai te ouvir aqui meu amor .
-Karolinne esta no carro , tenho que ir para lá. -Nick assobia e Jack aparece na porta da casa sorrindo.
-Pega Karolinne no carro da Kathe. -Ele grita e Jack assenti.
-Filho da puta. -Resmungo xingando. Nick me leva até seu carro e eu entro com cara fechada.
-Tá sendo uma criança sabia ? -Ele pergunta entrando no carro e o ligando.
-Esta criança aqui esta em greve de sexo.
-O QUEEE ??? -Nick freia brutalmente o carro , se não fosse os braços dele me segurando eu concerteza teria atravessado aquele vidro. -Você tá brincando.
-Não , não tô... greve até me dizer o que tem naquele lugar.
-Eu já disse que é a casa de um amigo.
-Não é não. -Digo e cruzo as pernas fazendo minhas coxas ficarem maiores e atrai o olhar de Nick.
-Katherinne ,Katherinne. Você tá brincando com fogo.
-E você tá deixando o vulcão entra em erupção. -Ouço uma buzina atrás de mim e bato no ombro do Nick. -Anda logo , estamos parados no meio da rua se não viu.
-Não saio daqui até me dizer que esta zoando.
-Ah não ? beleza. -Abro a porta e quando coloco os pés no chão sou puxada para dentro do carro.
-Onde pensa que vai ? -Ele diz fechando a porta e colocando o cinto em mim.
-Embora ue. Eu é que não vou fica aqui. -Nick resmunga e liga o carro. Seguimos em silêncio para a casa , chegamos na porta e Nick estaciona o carro enquanto eu ando até a porta da sala. A abro e vejo tudo escuro. Claro , Karolinne e Jack sozinhos da nisso. De repente me sinto presa entra a parede e um corpo que concerteza é de Nick.
-Agora vou te mostra que não deve me dizer não.
Santo Moisés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Aposta
Acak- Você não quer que eu pare, certo?. -Ele diz chegando mais perto de mim , mais um movimento e nossos lábios se colam. -Sim , eu quero que pare. -Digo num sussurro olhando aqueles lábios rosados tão perto de mim , sinto seu hálito de menta e uma vo...