Nick
-Katherinne... -Grito enquanto saio correndo pelo corredor tentando alcança Kathe. -Por favor.
-Fica longe de mim. -Ela grita de volta e pelo tom de sua voz eu sei que ela está chorando e me sinto um verdadeiro lixo por isso. Corro mais rápido , pegando todo o ar que meus pulmões aguenta e aumento minha velocidade. Vejo Kathe sair pela a porta da boate e finalmente a pego pelo braço a fazendo vira para fica cara a cara comigo.
-Eu mandei me deixa em paz.-Ela fecha os olhos e fala baixinho. Isso me destruíu por dentro.
-Mais você não é quem coloca as regras aqui ! -Sinto minha bochecha arder, coloco a mão sobre ela e olho para Katherinne não acreditando que ela realmente me bateu. Seu peito sobe e desce como se sua respiração estivesse descontrolada, ela me olha com nojo , mágoa , ódio e arrependimento. Eu mereci esse tapa.
-Você é um...
-Idiota. -Completo sua frase quando vi que ela não tinha mais palavras pela me descreve. -Olha por favor , vamos conversa. -Tento me aproxima dela mais ela se afasta de mim, abaixo meu olhar para o chão por que me sinto tão envergonhado dela ter nojo de mim.
-Por favor, me deixa em paz. -Ela passa as mãos pelos cabelos e anda sem rumo pela as ruas mais vou atrás dela.
-Katherinne... por favor se você me de uma chance de explica...
-Explica o que ? Que você terminou comigo para fica numa orgia com Jack ? Não precisa explica o que tá mais que na cara. -Ela me interrompe e suas palavras me tiraram o chão.
-Mais as coisas não são assim Katherinne... Por favor...
- Nick para ok ? Tá fazendo papel de idiota e aliás sua vagabundas estão te esperando. -Ela faz cara de nojo. -Não acredito no que Jack fez.
-Eu também não , para fala verdade , eu tentei dizer a ele que não era uma idéia muito boa. -Dou de ombros.
Katherinne para de anda de repete e me encara.
-O que foi ? -Pergunto parando de anda também e caminhando até ela.
-Por que ? -Ela diz me encarando e vejo seus olhos começarem a brilha indicando lágrimas.
-O que ? -Pergunto me aproximando mais dela e ela não se afasta.
-Por que acabou com tudo ? A gente estava tão bem , você... Você simplesmente foi embora sem me dizer o motivo... eu... eu não entendo. -Ela fala e suas lágrimas começam a molhar seu rosto , não me seguro e uma lágrima também descem pelo meu rosto também. Fecho meus olhos e respiro bem fundo.
-Pode me dá uma chance de explica ?
-É tudo que eu mais quero... -Ela diz.
-Amanhã vai lá em casa a qualquer hora e você vai entender tudo que houve comigo e por que agir daquela forma , você vai saber que não fiz nada por mal e sim por que sempre quis seu bem. -Pego seu rosto e olho no fundo de seus olhos. -Você nunca saiu da minha cabeça.
Katherinne suspira e fecha os olhos deixando as lágrimas rola pela sua face , eu a abraço tentando passa segurança e ela não recua.
Tim Tim Tim
Um toque de celular faz nos afastamos , Katherinne enfia a mão dentro da calça e retira ele do bolso traseiro.
-Desconhecido? -Ela franzi a testa olhando para a tela do aparelho. Meu sangue esfria com medo do que pode ser ou melhor , quem.
-Alo ? O que ?? -Ela fala colocando a mão na boca , caminho mais para perto dela e a encaro.- Como ??? Quando ??? AÍ MEU DEUS. -Katherinne começa a chora para vale enquanto conversa com a pessoa do outro lado da linha. -Eu to indo para ae com certeza. Obrigada. -Ela desliga o celular que escorrega pelo seu rosto e cai nos seus pés , o olhar de Katherinne está no chão. Levanto seu rosto com minha mão a fazendo me olhar.
-O que houve ?
-Karolinne tá no hospital. -Ela diz baixinho.
-Por que ?
-Álcool.
-Vem , vamos para lá. -A puxo pelo braço ha guiando para meu carro que está no outro lado da rua. Pego sua bolsa de sua mão e a carrego, chegando no carro , abro a porta do passageiro e Katherinne senta , ela pega sua bolsa de minha mão e a joga no banco de trás. Corro até meu lado me sentando e ligando o carro.
O caminho todo Katherinne não disse nenhuma palavra mais uma vez ou outra eu ouvia algumas soluços de seu choro , não gosto de ve-la assim. Eu sei o quanto tudo esta sendo difícil para ela e queria muito tira essa sua dor do seu coração e coloca-la em mim. Depois de alguns minutos resolvo quebra o silêncio.
-Vai pode ir lá em casa amanhã ? -Ela me olha tirando a cabeça que estava encostada na janela.
-Claro. -Ela força um sorriso e sinto como se eu ganhei na mega sena.
Mesmo eu sabendo que isso vai haver consequência em conta toda a verdade para Katherinne, eu não posso me arrisca de não te-la ou dela conhece alguém e me esquece , isso sim seria uma coisa horrível.
-Pode ir mais rápido ? -Ela pergunta me encarando.
-Claro... mais sabe que não posso correr muito.
-Que estranho, Nick Bateman não querendo correr. -Ela sorri me fazendo rir também.
-Hoje não seria uma boa idéia , tô tanto desesperado quanto você. -Ela me olha e sorri meiga.
Chegamos no hospital e ela rapidamente abre a porta saindo correndo até a recepção , sigo seus passos tentando acompanha-la.
-Por favor... Karolinne Forbes. -Ela se apóia no balcão sem ar.
-Ah sim... ela não está podendo receber visitas , mais sente-se na sala de espera que irei comunicar o médico que está olhando a sua..?
-Irmã.
-Ok. -A moça que aparentemente parece ter uns 50 anos , sorri docemente. Pego na cintura de Katherinne a guiando para a sala de espera , ela se senta com os cotovelos apoiados no joelho e a as mãos no rosto , me sento ao seu lado e logo um homem de branco com uma prancheta na mão se aproxima.
-Parentes de Karolinne Forbes ? -Kathe levanta sua cabeça para olha-lo e fica de pé.
-Sim , como ela está ? -O médico suspira e os olhos de Kathe se enchem de lágrimas. -O que houve ?
-Sua amiga senhorita Pyres , ingeriu muito álcool.... ela está em coma alcoólico.
-O que ? -Katherinne pergunta baixinho.
-O estado da sua amiga.... É grave. - Katherinne cai de joelhos no chão e começa a chora para valer , ela se inclina e coloca as mãos no chão parecendo que iria desabar a qualquer momento. Rapidamente me agacho ao seu lado e a puxo para um aperto contra meu peito. Kathe agarra minha cintura com os braços e seu rosto está enterrado na minha camisa.
O que eu faço agora ?
Meu amores , desculpem a demora para posta... Esta com uma crise de história e não dá para posta sem ter alguma emoção certo ? Certo.
Não se esqueçam de vota e comenta.. bjs amores ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Aposta
Random- Você não quer que eu pare, certo?. -Ele diz chegando mais perto de mim , mais um movimento e nossos lábios se colam. -Sim , eu quero que pare. -Digo num sussurro olhando aqueles lábios rosados tão perto de mim , sinto seu hálito de menta e uma vo...