Katherinne.
Chego em casa e corro até o quarto , chego na porta e respiro fundo antes de entra e joga tudo que eu tenho para fala na cara dele. Tomo coragem e abro a porta, Nick me olha assustado e vejo que está com uma garrafa de Vodka quase vazia em suas mãos , seus olhos vermelhos e inchados. Não , ele não podia está chorando.
-O que tá fazendo aqui ? -Ele pergunta grosso e ignorante.
- Não se preocupe. Não vou demora. -Me aproximo dele ficando cara a cara. -Claro , com certeza. Eu amo um homem que acha melhor fica longe de mim. Um homem que me para na porta da minha faculdade por que não tem coragem de chega e conversa em casa. Um homem que desaparece o dia todo e volta como se fosse a coisa mais normal do mundo , não enfrenta a situação , seja lá qual for , por que é um covarde , um fraco. Eu não sei o que está acontecendo e poderia ser injusta ? Poderia , claro. Você pode ter uma doença fatal e quer me proteger da tristeza ? tanta coisa poderia acontecer , mais nada teria a menor importância se você me contasse. Sofrimento é não saber , é viver na incerteza. Quando sabemos ? temos consciência para a decisão ser tomada. E eu já estou bem grandinha Nick , para decidir sozinha se vou fica ou não com você dependendo da situação, poderia ser até a pior notícia do mundo mais não iria ligar. Você não poderia desejar o meu bem me pedindo para me afasta. Melhor para quem que isso está sendo ? Acredita em você sem saber o que tá havendo ? Não , não está certo Nick. -Minhas lágrimas já tomaram meu rosto por inteiro , Nick me escuta caralho e não interrompe em nada. Então resolvo continua. - Não dá mais para espera você Nick ,fui tomada por uma raiva tão grande , tão devastadora ou tristeza por receber o maior não dá minha vida. Eu tenho raiva , quero que você nunca mais fale comigo , queria que pudesse existir um botão de delete para te apagar , queria que seu nome pudesse ser apagado de minhas memórias. Funcionaria assim : você aperta o botão e é como se a pessoa nunca tivesse existido , seria bem mais fácil. -Sorri irônica. -É muito mais prático do que se lamenta pelo o que viveu um dia e pelo que poderia ter sido. É um corretivo de memórias. A pessoa nunca existiu e pronto.
-Kathe... -O interrompo.
-Me deixa termina. -Falo e olho para cima da cama onde encontro minha mala totalmente feita e minha estante sem meus objetos. Fecho os olhos e respiro fundo para conseguir não chora mais. -E sei que vou senti falta mesmo se nunca soubesse que eu dia você esteve na minha vida. Vou senti falta da sua companhia , das conversas ,da certeza de que tudo vai dar certo quando aquela pessoa está perto que no caso é voce. Mais o que vou senti saudade , é de ter sido amada , de ter amado tanto a ponto do coração doer de felicidade. De sentir a paz que me inundava e acariciava todas as noites , a mesma paz que eu desejo sentir nos próximos dias que eu viver. E mesmo sabendo de tudo isso, eu vou apagar você de mim. -Digo determinada e meus olhos lacrimejando mais eu seguro firme. Nick suspira e seus olhos começam a lacrimejar também. -Sei que posso sentir tristeza nos próximos minutos , horas ou dias , mais naquele momento eu sinto raiva que me fez ter certeza que eu sou a mulher mais burra de toda a face da terra , por ter acreditado em suas palavras. Eram só palavras ? pareciam - me tanto que eram certeza. -Mais uma vez sorri irônica. -Eu não entendi o por que disso tudo, eu não vou fazer um escândalo e pedi para você fica ou implora para não me deixa. Mais se você falasse comigo tranquilamente e explicasse os motivos de querer terminar , eu ouviria tudo em silêncio. Eu não imploraria de joelhos e nem pareceria uma louca na rua para que você não me deixasse , se você conversasse e me dissesse que não dava mais , que não me amava mais , que conheceu uma gostosa e resolveu ter filhos com elas, eu não teria feito nada disso , teria entendido. Por que mentiu para mim ? disse aquelas coisas que não eram verdades e se eram , por que tá separando a gente ? Alguma peça não se encaixa nesse quebra - cabeça Nick Bateman. Você não desistiria assim. O problema não era o mistério mais sim o fato deu está cansada demais para tenta descobrir a verdade. Havia 3 meses que tínhamos nos conhecido e depois de termos passados por tantos altos e baixo e lutando para ficamos juntos , não faz sentido você abrir mão de tudo , da nossa felicidade, do nosso amor. E do amor que eu tinha certeza que existia.
-Kathe... -O interrompe novamente.
-Você teve sua chance fala , agora é a minha. -Caminho até a cama retirando minha mala de lá , minha bolsa , o endereço do apartamento e saio carregando até a porta do quarto . -Mais como dizia o meu pai : Se você jogou e perdeu , desista , junte suas coisas e vai embora. E eu desisti nesse momento. -Viro as costa para ele e quando chego na escada ouço um barulho alto de algum de quebrando. Fecho meus olhos com força e desço as escadas com dificuldade pela a mala está muito pesada.
Tim Tim Tim.
Pego meu celular com muito custo no bolso da minha bolsa e abro a mensagem de Karolinne
Esta tudo bem amor ?
fiquei sabendo do houve :( eu irei com você com certeza.Já estou no apartamento , Jack te viu entrando correndo e trouxe minhas coisas para ca de uma vez. Não demora
eu te amo ♥Eu estou bem , magoada mais bem. Tudo bem , estou chegando. Beijos.
Também te amo muito.
Respondo sua mensagem e choro novamente mordendo meu lábio inferior e guardo meu celular de volta na bolsa.
Você aguenta Katherinne Pyres. você é forte.
você vai sobreviver
dois capítulos fora do dia de pastagens meus amores.
tudo isso por que estou muito inspirada *-*
não se esqueçam de vota e comenta
preciso muito sabe o que acharam desse capítulobjs bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Aposta
Rastgele- Você não quer que eu pare, certo?. -Ele diz chegando mais perto de mim , mais um movimento e nossos lábios se colam. -Sim , eu quero que pare. -Digo num sussurro olhando aqueles lábios rosados tão perto de mim , sinto seu hálito de menta e uma vo...