Katherinne
Minha cabeça gira e meu corpo doe , me remexo no chão e tento abrir meus olhos que ainda estão pesados. Minha cabeça está doendo e não sei onde estou , com quem estou e muito menos de como vim para aqui. Abro meus olhos e ainda enxergo tudo borrado mais aos poucos eles vão se abrindo , olho ao redor e vejo que é um lugar pouco iluminado , sem piso no chão , puro cimento igual as paredes. Tento me mexer mais sou impedida , minhas mãos e meus pés estão preso a uma corrente grossa e enferrujada.
Por que eu estou aqui ?
Nick
Finalmente consegui entra no quarto de Karolinne , preciso mesmo conversa com ela. Bato na porta duas vezes e escuto um entra e abro.
-Oi ? -Digo baixo.
-Oi. -Ela responde normalmente.
-Podemos conversa ? -Pergunto me sentando em sua cama.
-Claro.
-Sabe por que eu terminei com Katherinne ? -Ela franze o cenho.
-Sim. Quero dizer , não. Sei lá.
-Então eu vou te conta o verdadeiro motivo.
Contei a história para Karolinne dês do começo até o fim e sempre resultava com ela fazendo umas caretas me fazendo rir no meio da história e ela me bater falando para continua.
-Então , você não a deixou por outra ?
-Isso foi uma pergunta idiota depois de tudo que eu te contei Karolinne.
-Eu sei é que... sei lá.
-Afinal , cadê ela ? -Pergunto estranhando que até agora ela não deu as caras novamente.
-Eu não sei , ela saiu e disse que iria volta. -Karolinne fala.
-Que estranho , eu vou procura - lá tá ?
-Ok , pede Jack para entra.
-Certeza ?
-Absoluta.
-Tudo bem. Se cuida. -Dou um beijo em sua testa e saio do quarto. -Karolinne pediu para você entra. -Digo assim que avisto Jack sozinho sentando em um banco com o olhar longe.
-Tudo bem.
-Boa sorte. -Digo sorrindo.
-Vou precisa.
Volto a anda pelo corredor prestando atenção em todas as pessoa saque passam , perguntei a uma mulher que saia do banheiro se ela vou Katherinne , assim que a descrevi e a resposta foi não. Suspiro e vou até a lanchonete , olho ao redor e nada dela. Meu celular apita e pego dentro do bolso da frente da calça.
Desconhecido.
Eu avisei para fica de bico calado não é Bateman? Agora pague as consequências.
-Porra. -Resmungo jogando o celular na parede , ele a pegou. Esse filho da puta pegou ela.
Pego meu celular no chão que pro incrivel que pareça ele não quebrou aos pedaços. Saio do hospital correndo e entro no carro dirigindo sem rumo , penso em todos os lugares que ela deveria está mais nada vem a minha mente. Apenas ela sendo humilhada e machucada por minha culpa. Lágrimas começam a surgi em meu rosto e deixo elas rolarem livremente.
Katherinne
Olho mais uma vez ao redor do quarto em que estou , procurando pelo menos alguma coisa para tira essa corrente de mim mais não acho nada. A porta se abre e um homem totalmente assustador entra no quarto com uma bandeja com comidas.
-Coma. -Ele diz se abaixando para coloca-la no chão.
-Não. -Digo firmemente.
-Bem que o chefe disse que você é respondona. Minha vontade é de te enche de murros sua vadia. Mais não posso fazer isso infelizmente. -Ele fala sorrindo , olho para sua calça e vejo a ponta de um celular no bolso dela.
Pensa Ketherinne
Pensa-Pode tira essas correntes ? Como irei comer ?
-Não tente nada que eu não faria. -Ele diz e tira as correntes dos meus braços.
-O que é isso ? -Pergunto olhando para o prato.
-Sopa , bastante quente então aproveita que não vai ser todo dia. -Quente ? Ótimo.
-Tem razão , tenho que aproveita. -Sorri maliciosamente e coloquei uma das minhas mãos em seu peito. Ele me olho e sorriu se aproximando para me beija.
-Até que você é gostosinha. -Ele diz e se aproxima mais , num movimento rápido , peguei o prato de sopa da bandeja e despejei na cabeça dele. -Sua puta , o que você fez ? Tá queimando. -Ele se levantou e ficou pulando enquanto tentava tira a sopa.
-Isso é para você e seu chefinho aprende a não me desafia seu filho da puta. -Peguei a bandeja e fique batendo em sua cabeça até ela quebra e ele cair no chão desacordado. Rapidamente peguei o celular de seu bolso e mandei uma mensagem para a única pessoa que poderia me ajuda.
Nick.
Que droga , por que eu estou aqui ? Eu tenho que sair daqui o mais rápido possível. Corro para a porta e tento abri-la mais esta trancanda
.Vasculho os bolsos da calça do homem tentando acha a maldita chave.-Achei. -Canto vitória assim que a encontro , corro novamente para a porta e a destranco. Sorri mais meu sorriso desaparece quando vejo 4 homens parado a porta em fileira , logo mais um homem aparece sorrindo e meu queixo vai no chão literalmente.
-Olá minha querida filha. Como senti sua falta.
-Pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Aposta
Diversos- Você não quer que eu pare, certo?. -Ele diz chegando mais perto de mim , mais um movimento e nossos lábios se colam. -Sim , eu quero que pare. -Digo num sussurro olhando aqueles lábios rosados tão perto de mim , sinto seu hálito de menta e uma vo...