Capítulo 6

1K 46 0
                                    

Nick

Dês do momento em que vi Katherinne entra naquele carro senti como se algum dentro de mim tivesse ido embora naquela hora que aquele carro arrancou... mais que merda eu estava pensando ? Eu pensei que essa obsessão toda por Katherinne iria acaba assim que eu a comesse, achei que isso surgiu por que ela me recusou e nenhuma outra garota havia me recusado.

Mais eu estava errado.

Katherinne mexe comigo dês do momento em que a vi pela primeira vez, eu tava tentando engana-la e a mim , enganar esse sentimento que cresce cada vez mais dentro de mim , que faz meu coração acelera sempre que há vejo. Katherinne não é como as outras e eu percebi isso a muito tempo só não quis admitir , agora ela está literalmente fora da minha casa , dos meus olhos , do meu sorriso e da minha vida. Perdi a mulher que poderia me mudar , que poderia ser a única que iria me fazer feliz e e eu tive que magoa-la para saber disso. Me sinto um lixo literalmente , um burro , um idiota. Eu sou um idiota , idiota por ter magoado minha pequena , idiota por acha que não existia sentimentos dentro de mim , idiota por pensa que nada iria me mudar e que continuaria nessa vida.

Toc Toc Toc

O barulho irritante da alguém batendo na porta me fez desperta dos meus pensamentos. Jack abre porta com os olhos roxos e inchados de tanto chora pelo termino do namoro com Karolinne , ainda tem mais essa para me senti o pior ser humano da terra , acaba com um namoro de muito tempo só por que fiz um bobeira e meu amigo veio me defender.

-Scott quer fala com você ! -Jack diz entra no quarto e me dá o celular.

-Só faltava essa. -Resmungo baixinho e Jack rir , ótimo , ele não está com raiva. -Fala Scott McCartney.

-Iae Nick Batemen. Então cara , tenho uma luta pra ti.

-Ah não sei não... -Falo em dúvida pensando em Katherinne.

-Como não sabe cara ? É com o Martelo , o cara tá furioso e quer uma man. São 3 mil. -Ele fala e minha boca se abre literalmente fazendo Jack se senta ao meu lado na cama. Coloco no viva voz.

-3 mil cara ? -Repito e dessa vez Jack ficou de boca aberta.

-3 mil man.. -Mesmo sendo 3 mil dólares não consigo pensa em Katherinne e não que ela acharia dessa minha idéia de lutar , ela que sempre foi tão certinha. Isso só vai fazer ela me odiar mais ao saber que eu luto em lutas clandestinas.

-Vou pensa cara.

-Como vai pensa man ? Que que tá havendo , você nunca recusou uma luta Batemen. -Ótimo , sempre que ele me chama assim é por que está nervoso.

-Vou pensa cara , já disse. Quando é ?

-Dia 20 as 21:00 na fábrica abandonada.

-Ok...

-Me ligue se for , senão arrumo outro lutador. São 3 mil reais cara. Pensa bem nisso , seja lá qual for esse problema que você esteja passando. -Ele fala e desligo. Jack me encara como se esperasse alguma resposta.

-Desculpe por ter feito você e Karolinne terminarem.

-Não tem problema , amigos são para sempre.

-Ela também era.

-Ela vai volta , eu sei que vai. -Ele diz confiante e tenho medo dessa confiança toda ir embora. - Então , é a Katherinne ? por ela que você tá quase recusando essa luta ? - As vezes odeio quando Jack me conhece tão bem e não tem como nega nada a ele.

-Sim é ela. Eu já a perdi uma vez e ainda não recuperei , se ela soube que eu luto em lutas assim ae mesmo que ela não irá me perdoar e não quero ter mais trabalho do que vou ter !

-Entendo , mais você sabe que isso faz parte de você agora assim como Katherinne também , é uma parte da sua vida que você não pode esconde dela.

-Eu sei é que... Não suportaria entende ? -Falo e abaixo a cabeça.

-Cara , eu sei o quanto é ruim e por isso tô te dando esse conselho.

-Vou ver o que eu vou fazer mais primeiro de tudo preciso saber onde ela está.

-Esquece cara , já tentei ligar mil vezes para as duas e nenhuma me atende.

-Mais a mim Katherinne vai ter que atender ou vai ter que a fica com o celular desligado para sempre.

Katherinne

-Não fica assim amiga. -Karolinne se senta ao meu lado na cama colocando as mãos na minha costas.

-E tem como não fica ? Poxa, eu achava que ele iria mudar esse jeito dele. Pelo menos o Jack te ligou o dia todo né. -Sinto uma pontada de inveja pela a Karolinne. Nick não foi capaz de manda uma mensagem , isso prova o quanto ele se importou.

-Eu também confesso que achei mais a gente se engana. Olha para mim. Quando que eu iria imagina que Jack falaria aquilo ?

-Mais você tem que entender que isso foi para defende o Nick.

-Eu sei disso , só não entra na minha cabeça ele se ferra por conta do Nick.

-Karolinne se fosse comigo , você também iria fazer a mesma coisa não iria ?

-Iria ser diferente Katherinne. Eu ia saber o que estava fazendo e não o usaria como exemplo como ele me usou.

-Karolinne, é difícil ? É. Mais adianta ficamos aqui chorando por uma coisa que é bobeira enquanto eles provavelmente estão se divertindo ?

-Não sei se quero sair.

-Ah mais você vai , levanta dae vai. -Me levanto e estico a mão para Karolinne que a pega sorrindo.

"Summer... "

Olho para meu celular que está tocando a música do Calvin e com a luz piscando. Fico paralisada por que sei que há chances de ser Nick , meu coração fica acelerado e uma parte diz para atender e outra fica achando melhor não atende. Caminho até a cama onde meu celular está e meu coração acelera mais ainda quando vejo o nome de Nick na tela. Pisco várias vezes tentando acredita que ele realmente está me ligando. Será que atendo ? Ou melhor não ? Aí merda.

-Não vai atender ? -Karolinne pergunta.

- É o Nick.

-Então não atende. Deixa ele corre atrás um pouco. -Ela fala dando uma risada mais seu celular começa a tocar e ela fecha a cara.

-É melhor você atende. -Digo sorrindo e colocando o celular que já havia parado de toca na cama.

-Você vai atender o Nick ?

-Não.

-Então não atendo o Jack. Vamos que tem uma noite e tanta nos esperando.-Ela sorri e entra no banheiro.

-Pois é. Uma noite e tanto. -Suspiro e resmungo baixinho.

Minha Melhor Aposta Onde histórias criam vida. Descubra agora