Capítulo 8

926 44 0
                                    

Nick

Procuro Katherinne igual a um louco por todo a boate , as vezes fui para a rua com a esperança de acha-la sentada em algum lugar, mais ela nunca estava. A cena que Katherinne presenciou era o que eu estava tentando evitar , uma parte da minha vida que estava tentando esconder dela mais nada se esconde por muito tempo , não me envolvo com drogas , Vanessa e Vitória que estavam usando e quem saiu como usuário de droga foram nos. Jack esta a ponto de pira e eu de arrancar meus cabelos com as mãos, preciso explica para Katherinne , preciso fala que nada disso foi o que pareceu , tirando o fato de Vanessa , mais que droga cara, que merda que fui me meter.

-Nick , Nick... -Ouço alguém grita meu nome e me viro vendo Karolinne correndo em minha direção.

-Karolinne ? O que aconteceu ? -Pergunto ajudando ela a se senta numa cadeira que estava ao nosso lado , olho ao redor procurando por Jack mais não o vejo.

-Kathe...Kathe.. -Ela fala com dificuldade ainda sem ar.

-Katherinne ? O que há com ela Karolinne , fala.

-Ela... ela... bebeu muito e... saiu com um cara estranho. -Ela fala e sinto meu coração aperta , e se esse cara abusou dela ou fez algum pior ? Eu me odiaria , não me perdoaria se algum acontecesse com ela.

-Ela o que ?.... -Digo sem nem ter forças para grita.

-Eu tentei impedir ela Nick , mais ela não me deu ouviu , eu tava perdida sem nem saber pra onde ela foi , ela não atende minhas ligações e nem responde minhas mensagens , fiquei sem escolha e vim até você. Me desculpa -Ela fala com as lágrimas rolando em seu rosto demonstrando desespero.

-Ei , não precisa pedir desculpas , você fez o certo em vim até mim... vai fica tudo bem e eu vou acha a Katherinne tá ? -Ela balança a cabeça  em positivo. -Jack Jack...-Grito o palhaço que sumiu e me deixou aqui , vejo Karolinne balança a cabeça em negatividade. -Desculpa Ka, mais eu preciso acha a Katherinne e você não pode ir nesse estado e muito menos fica aqui assim.

-Mais eu não quero fica com Jack.

-Olha Ka... o que você e Katherinne viu , não tem nada haver tá. Ele vai te explica só de uma chance há ele. -Ela bufa e resmunga mais aceita finalmente.

-Karolinne? -Jack chega atrás de mim.

-Olha só cara , Katherinne sumiu e Karolinne vai fica com você então não faz merda...

-E nem chega perto de mim... -Karolinne me interrompe e revira os olhos.

-Beleza. -Jack diz e sai.

Saio disparado pelas ruas de Dallas parando em cada esquina que vejo , olho para todos os lugares e não vejo Katherinne em nunca lugar. Já cansado de dirigir , paro o carro e deito a cabeça no volante permitindo as lágrimas caírem.

TIM TIM TIM

Levanto a cabeça rapidamente vendo que meu celular apitou em sinal de que há mensagem. Pego o celular e abro a mensagem.

Socorro.

Meus olhos se arregala e mesmo sem remetente sei que é de Katherinne, o desespero começa a cresce em mim e fico perdido sem sabe o que fazer para acha ela , não sei onde ela está e com quem , não sei o que fazer.

Saio do carro passando as mãos pelos cabelos e é hoje que fico careca. Lembro do rastreador que coloquei no celular de Katherinne e cresceu uma esperança dentro de mim. Corro até o carro e pego meu celular conectando meu com o dela.

Avenida Brasil 353 Dallas , Texas

Ligo o carro e vou de encontro ao destino que o celular mostrou. Se eu ver esse cara eu vou mata e não irei tenta me controlar, se ele abusou de Katherinne vai perde a vida pode ter certeza e se encostou um dedo nela... aí meu Deus. São tantas idéias que passam pela minha cabeça que tô a ponto de fica louco, sinto meu peito apertada a cada esquina que viro.

Chego no destino e encontro uma casa totalmente assustadora , com janelas quebradas e palavras escrotas nas paredes. Saio do carro e nem perco tempo , já vou correndo mais quando chego na porta, paro, se eu fazer qualquer movimento o bastardo pode assusta e machuca Katherinne. Pego na maçaneta e vejo que a porta está aberta.

-Então princesa... Você é muito gostosa sabia ?

-Me solta seu lixo de esgoto

-Ah meu bem , não torna as coisas mais complicadas que estão meu amor. -Meu amor... vou mostra para ele quem é meu amor.

-Se tocar em mim você irá perde seu pinto...

-Ah meu bem...

-NÃO TOQUE EM MIM SEU PORCO DE TETAS. -Katherinne grita , não posso mais fica parado aqui ouvindo isso , eu tenho que agir o mais rápido possível. Do a volta na casa e encontro uma janela que está aberta. Olho ao redor a procura de algum que posso usar com arma e pego um pedaço de pau. Pulo a janela e ando devagar , avisto Katherinne que está amarrada numa cadeira e o cara parado a sua frente e de costa para mim. Katherinne me ver e arregala os olhos.

-Eu vou tira daqui. -Falo mais sem as palavras saírem.

Me aproximo devagar, mais um barulho de algum caindo no chão fez o cara vira para mim. Ele partiu para cima de mim mais coitado , nem sabe que sou lutador. Ele tenta me dá um soco , mais eu desvio e lhe dou outro no queixo fazendo sua cabeça ir para trás , num movimento rápido lhe dou outro soco na barriga o que fez cai no chão , subo em cima dele e soco sua cara milhares de vezes.

-Para Nick. Já chega. -Katherinne fala mais não dou ouvidos. Esse cara merece morre.

- Nick... -Ela diz novamente e eu me levanto.

-Ele tocou em você ? -Pergunto mais ela só me olha e não responde. -Ele tocou em você ? responde Katherinne.

-O que ?... na... Não. -Ela começa a gaguejar.

-O que te deu na cabeça de fazer isso ? Você é louca Katherinne ? Não se sai com quem não conhece , achei que sua mãe havia lhe ensinado isso...

-Eu sou a culpada de querer te esquece ? de querer tirar da mente as cenas que eu vi ? e que provavelmente não iria sair da minha cabeça ?

-Você não tinha que fazer isso Katherinne , se me tivesse me dado a chance de explica.

-Explica o que ? que queria tira minha virgindade e cair fora ? que queria usar drogas e pega uma prostituta qualquer , nem ligando para como eu me sentiria ? eu não sou como as outras Nick , eu tenho sentimento e ligo se você vai me ligar ou fica comigo depois da transa... -Ela grita chorando.

-Você é imatura e ingênua Katherinne. -Grito de volta. Ela engole a seco e vejo que falei merda de novo.

-Talvez eu devesse ser ingênua mesmo. Querer você foi uma estupidez total , um sonho rosa que hoje é cinza , palavras e palavras sem valores. Devo ter sido ingênua quando te quis e hoje estou tentando acorda desse pesadelo. Hoje a minha vida é um deserto por amar você de coração aberto.

Minha Melhor Aposta Onde histórias criam vida. Descubra agora