- O que... que.. Você tá fazendo aqui ? -Gaguejo quando tento falar. Aquele homem foi chegando mais perto de mim , me fazendo arrepiar ate os pelos da nuca e temer uma coisa ruim.
-Oh minha querida filha. Venha , vou lhe explicar. -Ele anda pelo corredor escuro e o sigo com alguns homens de terno andando atras de mim. Caminho em silêncio até chegar em uma sala om a porta preta e as paredes vermelhas. Um segurança a abre , entramos e ele a fecha logo em seguida.
Será que Nick recebeu minha mensagem ? Será que ele já está vindo ou acha que é apenas uma brincadeira ?
-Sente - se Katherinne. -Olho com nojo para o monstro em minha frente e me sento numa cadeira o mais longe possível dele que se diverti do meu medo - Filha , desculpe ter feito você passa por isso tudo mais foi preciso. Precisava que Nick trabalhasse para mim por mais tempo e ele estava se recusando a fazer isso , então tive que toca no seu ponto fraco. Você
-Mais do que você está falando ?
-Ele não te contou ? -Ela sorri e bate na mesa me assustando. -Nick é lutador de lutas clandestina. -Pisco várias vezes tento acreditar que não passa somente de um sonho , meu coração esta preste a salta pela a boca. -Você deve tá se perguntando o que você tem a haver com isso não é ? Simples , ele queria larga tudo por você por que você nunca iria aceita a vida que ele tinha e eu não queria isso pois ele dava bastante dinheiro.
-Oh meu Deus... Você é... Você é..
-Sim querida , sou o Scott. -Ele sorri maligno e tudo que eu quero é pula em seu pescoço e estrangular até a morte.
-Você é louco , você é pirado. Você não é meu pai. -me levanto da cadeira , ficando cara a cara com ele e cuspo as palavras em sua cara , mais ele não se afeta nem um ponto, ao contrario, ele sorrir mais ainda.
-Eu te criei sua vaca mimada. -Ele se aproxima de mim e me encosto na parede. -Te dei lar , comida...
-Menos amor. -Falo sentindo as lágrimas se formarem em meus olhos.
-Não banca a coitada , eu não posso te dá o que eu não tenho.
-Você é filho da mãe , a última coisa que eu te pediria seria isso. -Sinto minha bochecha pega fogo. Ele me bateu , mais isso já não é novidade.
-Nunca mais ouse a fala assim de mim Katherinne , nunca mais.
-Quer que eu repita em sua cara ?VOCÊ. ME . DA . NOJO -Grito as últimas palavras e digo separadamente.
Ele apenas sorri e se aproxima mais , senti contra minha coxa a rigidez de seu membro , fiquei apavorada. Aquilo não poderia está acontecendo ! Tentei mover o joelho para aplica o tradicional golpe na virilha , mais as pernas dele me impediram.
Não desisti de lutar . Continuei me contorcendo na parede , empurrando e chutando em vão.
-Você vai gosta disso meu amor . Tenho certeza. Agora fique quieta. -Seu rosto havia se transformado em uma carranca horrenda.
-Me solta !!- empurrei mais uma vez , meus braços já não tinha mais forças e meu corpo não podia mais lutar -Sai de cima de mim !
Vi sua mão se ergue mais uma vez e fechei os olhos esperando a pancada. Contudo , o som que ouvi foi diferente. Primeiro , o barulho da porta sendo arrombado , seguido de um grito alto de uma voz raivosa. E então o peso se foi.
Abri meus olhos e vi Nick.
Meu Nick.
Ele estava sobre o canalha , esmurrando sua cara com determinação. Em questão de minutos a polícia chegou armados e os capangas daquele homem foram levados.
Eu não conseguiu me mover , não conseguia para de tremer . Santiago (Scott ) não reagiu aos golpes que recebia. Talvez só gostasse de bater em mulheres. E Nick parecia ainda mais transtornado com o fato de ele não revidar. Nunca tinha visto Nick tão furioso daquele jeito. Cheguei a pensa que , se ninguém impedisse, acabaria matando aquele homem asqueroso e eu ? Eu iria deixar.
Nick se levantou depois de socar várias vezes o rosto de Santiago , havia sangue em sua camisa branca social , não sei de onde arrumei forças mais me levantei e corri para seus braços. Nick se assustou mais agarrou minha cintura segundos depois.
-Você tá bem ? Esse sangue...
-Não é meu , eu tô bem. A pergunta certa seria se você está bem ?
-Tô , eu tô.. eu -Me joguei em seus braços novamente e não impedi minhas lágrimas rolassem.
-Xii. .. tá tudo bem meu amor , agora vai fica tudo bem. -Ele mexe em meus cabelos enquanto cochicha em meu ouvido baixinho.
-Senhor Santiago ? O senhor está preso. Tem o direito de permanecer calado , tudo que você fala ou fazer será usado contra você no tribunal. -Ouvi o polícia fala e meu coração deu um pulo de felicidade.
-Ele não irá sair tão cedo né ? -Nick pergunta.
-Não se preocupe , ele irá fica um bom tempo na cadeia. -Nick sorri e me abraça novamente.
-Me desculpe. -Sussurro.
-Não , não meu amor. -Nick se afasta e coloca as duas mãos no meu rosto. -Eu te amo , eu te amo mesmo e deveria ter te contado tudo dês do início , eu nunca mais quero te perde. Prometo lhe explicar mais tarde.
-Você não irá me perde. -Sorri e colei nossos lábios.
3 anos depois.
-Sabe o que eu estava pensando ? -Perguntei depois de um bom tempo olhando para o céu.
-Não faço a mínima idéia -Nick responde sorrindo.
-Em tudo que passamos e superamos juntos.
-Quem diria que eu tinha minha felicidade nas mãos quando estava decidindo se te dava carona ou não. -Nick sorri me fazendo rir também.
Agora , deitados sobre essa grama macia , eu relembro todos os momentos que vivi com Nick , desde a época em que concordei vir com Karoline , ate agora.
-Aquela nuvem parece um bebê. -Digo apontando para o céu.
-Não parece mesmo -Nick sorri.
-Alguém vai fica com ciumes desse seu comentário. -Nick me olha imediatamente.
-Você...
-Eu.. -Dou incentivo.
-Oh meu Deus. -Nick se levanta e estende a mão para me levantar. -Eu vou ser pai ? -Ele olha em meus olhos.
-Sim , eu estou gravida. -Meu sorriso se alagar tanto , que sinto minhas bochechas arderem.
-Eu te amo , eu te amo , eu te amo muito. -Nick me abraça e me levanta no ar.
-Eu vou fica tonta. -Digo sorrindo e ele me coloca no chão.
-Desculpe.
-Tudo bem. -Sorri.
-Você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida. _Nick encara meus olhos e não posso deixa de sorrir.
Eu definitivamente não mudaria nada.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Aposta
Random- Você não quer que eu pare, certo?. -Ele diz chegando mais perto de mim , mais um movimento e nossos lábios se colam. -Sim , eu quero que pare. -Digo num sussurro olhando aqueles lábios rosados tão perto de mim , sinto seu hálito de menta e uma vo...