Capítulo 4

1.2K 52 5
                                    

NICK

Katherinne deve ter algum tipo de problema, onde já se viu alguém recusar um beijo meu ? E ainda mais da mole pro Dillan.  Sério , tô puto de raiva. Não que eu esteja com ciúmes não e nem nada disso mais caramba , essa mulher me deixa louco, vou enlouquecer assim. Por onde ela passa ela atrai olhares, será que eles não perceberam que ela é minha ?

Minha ?

Sim , minha! Minha Katherinne e vou mostra isso a ela , pode ter certeza.

-Acorda pro mundo Nick ! -Jack diz entrando no meu quarto. -Os caras tão querendo sair.. sei lá , beber algum , relaxa. Partiu ?

-Sei não cara. -Digo pensando em Katherinne.

-Por que não cara ? Aproveita que Karolinne tá boazinha comigo. -Diz ele sorrindo. -E você anda muito tenso ultimamente.. o que aconteceu ?

-Nada... -Jack me olha com cara de quem não acredito em nada e então resolve ceder. -É Katherinne... -Digo suspirando. -Ela não sai da minha cabeça nem por um minuto.

-Você está assim por que tá com falta de sexo.  -Começo a pensa no que Jack disse e realmente depois que conheci Katherinne não comi mais ninguém. Pode ser isso.

-Que horas vamos ? -Digo vendo um sorriso malicioso se forma nos lábios de Jack.

-É isso aí garoto.Umas 23:00. -Ele diz e sai do meu quarto com um único pensando.

Se não for a falta de sexo que estou sentindo... Eu ferrado.

Katherinne

Quem o Nick pensa que é ? quem ele acha que é para manda em mim daquele jeito ? pois é , ninguém. Chego em casa indo direito para o quarto de Karolinne, tento evitar ao máximo fica rodando pela a casa por que não quero encontra com Nick por aí, mais como ninguém é de ferro sinto uma fome enorme e só percebo que já são 23:00 da noite e não comi nada dês de que cheguei da faculdade, provavelmente Nick deve ter saído já que hoje é sexta.

-Aff. .. -Karolinne entra no carro resmungando e se jogando na cama.

-O que foi ?

-Jack saiu com Nick. -Minha teoria foi confirmada.

-Para ? -Não que eu ligue só tô puxando assunto.

-Sei lá , beber..

-Hum.. Então vou ir comer alguma coisa. -Digo me levantando e abrindo a porta do quarto , passo pelo corredor que esta escuro, mesmo estando de calcinha e sutiã, vai ser rápido e Nick nem Jack esta em casa então nem me preocupo em colocar uma roupa. Chego na cozinha e acendo as luzes , vasculho os armários na ponta do pé já que sou um pouco baixa, finalmente consigo um pacote de doritos e sorri vitoriosa.

-Assim vai me deixa de pau duro gatinha. -Me assusto e me viro imediatamente dando de cara com Nick me comendo com os olhos.

-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI ? -Grito fazendo Nick rir.

-Aqui é minha casa né gatinha.

-Mais não iria sair ?

-Voltei por que tinha esquecido meu celular. -Ele diz apontando para o aparelho em cima da mesa da cozinha.

-Ah... -Digo agarrando o Doritos envergonhada. -Então vou subir... -Digo apontando para a escada o que fez Nick olha meu corpo de cima em baixo. -Para de me olhar. -Digo pegando um pano de cozinha e tampando meus seios.

-Que saber Katherinne ? Você já está me provocando demais.

-Mais eu não... -os lábios de Nick encostaram nos meus não deixando eu termina a frase. Não quero corresponder o beijo mais acabo cedendo , os lábios dele são tão macios, me perco no beijo intenso e profundo de Nick , uma de suas mãos vão para atrás da minha nuca e puxa meus cabelos de leve me fazendo solta um gemido , vejo Nick sorri no beijo e aperta minha cintura me fazendo ir para mais perto dele, sinto seu volume intenso e um tesão forte me percorreu meu corpo inteiro , puxo Nick pela camisa o aproximando mais de mim , dessa vez foi Nick que solto um gemido e um sorriso vitorioso se formou em meus lábios.

-Sua atrevida. -Nick sussurra e pega minhas pernas as colocando na sua cintura. Nick me colocou sentada em cima da mesa da cozinha e apertou minha coxa. Eu quero isso mais ao mesmo tempo não quero. Aí meu Deus... -Tá tudo bem ? -Nick me pergunta e por incrível que pareça vejo preocupação em seus olhos.

-Tá sim... É que... eu nunca... -Me enrolo com as palavras. -Aí droga.

-Você é virgem ? -Achei que Nick fosse rir, mais não riu.. a maioria dos caras com quem fiquei tão próxima assim ria por não acredita que uma garota de 22 anos era virgem.

-Sou. -Digo abaixando a cabeça.

-Ei. . -Nick levanta meu queixo com o dedo. -Isso não é problema algum , não para mim... Você é tudo que eu sempre quis dês do primeiro momento Katherinne. Eu ser seu primeiro será a coisa mais incrível que já me aconteceu e não.. eu não fiquei com nenhuma virgem , então isso também é novo para mim... Você quer se entrega ?

Vamos lá Katherinne,  você já esperou tempo demais e você quer isso.

Você quer isso...

Eu quero isso.

-Eu quero. -Respondo decidida. Só vou saber se fiz a escolha certa amanhã , enquanto isso vamos aproveitar. Nick sorriu e passou o dedão em uma de minhas bochechas. Ele me beija com mais intensidade e paixão, me pega no colo com minhas perna ainda presas em sua cintura. Sem quebra o beijo ele me leva até sua cama e me coloca delicadamente sobre ela subindo em cima de mim. Nick tira sua camisa e agradeço mentalmente por ele ter começado a tira as roupas, logo depois ele tira sua calça ficando só de cueca. Com a luz da Lua na janela posso ver mais ou menos o volume de seu pênis. Era enorme e eu tava me sentindo fodidamente ferrada.. Nick tira meu sutiã e fica me observando , me sinto corar , ele sorri e cai de boca em meu seios, suga, morde e beija enquanto fica agacariciando o outro, me contorso na cama de tanto prazer enquanto gemo baixinho. Isso é muito bom. Nick vai descendo pela minha barriga e tira minha calcinha com a boca o que me faz sorrir. De repente sinto algum gelado toca meu sexo e solto um gemidinho baixo, Nick entra e tira a língua numa velocidade incrível sugando meus lábios.

-Nick.. -Gemo sentindo o orgasmo começa a se forma, puxo seu cabelos de leve. -Nick...-Gemo mais uma vez só que mais alto com o orgasmo que me atingiu em cheio. Nick volta para cima de mim e beija devagar.

-Você é tão gostosa , linda e tão minha. -Nesse momento Nick tira sua cueca revelando seu pênis enorme, tipo , enorme mesmo.

-Nick , isso não vai caber em mim. -Digo sentindo um frio na barriga se forma, Nick sorri e beija.

-Vai sim , confia em mim ta ? -Ele diz beijando minha testa , apenas concordo com a cabeça. Sinto uma dor se estala em mim e gemo levando a cabeça para trás.

-Aí... -Digo baixinho.

-Tá doendo ?

-Um pouco..

-Vou mais devagar tá.

-Tá bom. -Mais um vez Nick faz pressão em mim e gemo apertando seus braços e enfiando minha unhas nele. -Tá acabando ?

-Só falto um pouquinho. -Ele diz fazendo mais pressão em mim. -Pronto. -Ele fala e começa a se mover devagar, logo a dor da espaço para um prazer maravilhoso, Nick percebe isso e acelera sua velocidade , sinto meu orgasmo começa a surgi então Nick retira sua pênis me deixando num vazio e resmungando.

-Calma... só quero muda de posição. -Ele diz sorriso e então me coloca de 4 e entra empurrando me fazendo gemer. Nick acelerava a sua velocidade e eu aperto meu sexo com o seu pênis. -Puta merda... faz isso de novo faz.. -Ele pede e faço novamente o fazendo gemer.

-Aí Nick... -Gemo jogando os cabelos de lado e Nick aperta minha cintura empurrando cada vez mais forte.

-Toma pílula ? -Ele perguntou com a voz meio ofegante.

-Tomo. 

-Ótimo.. -Então Nick aumentou sua velocidade fazendo meu orgasmos cresce. Grito quando finalmente ele me atinge e ouço Nick também grita e cair ao meu lado me puxando para perto dele. -Você não sabe o quanto eu esperei por isso. -Ele diz e eu sorri. Eu queria isso.

Minha Melhor Aposta Onde histórias criam vida. Descubra agora