Capítulo 11

920 54 0
                                    

Katherinne

Acordo toda presa na cama , Nick enrola suas pernas nas minhas e sua mão na minha cintura , tento levanta - lá sem sucesso algum e bufo.

-A onde pensa que vai ? -Ele pergunta e me viro pra olha - lo.

-Achei que estivesse dormindo.

-Eu estava até você tenta se solta. Agora deita e fica quietinha. -Ele me aperta mais entre seus braços e pernas.

-Mais eu quero fazer xixi.

-Pena que não vai.

-Nick... -Digo num tom reprovador.

-Tudo bem , mais não demora. -Ele diz bufando e me solta finalmente. Corro pra o banheiro e faço minha necessidades. Aproveito que já estou aqui e resolvo toma um banho, deixo a água quente cair sobre meu corpo e penso em tudo que está acontecendo e que se melhora estraga.
Eu e Nick se acertamos.
Os problemas de Washington não me perturbam tanto assim.
tudo bem entre eu e Karolinne e espero que ela e Jack se resolvam também. -Sorriu ao lembra dessa coisas tão pequenas mais que fazem um bem tão grande, mais tudo que é bom dura pouco né, esqueci só de um problema.

O que Nick é de verdade ? Quero dizer , não que ele seja um vampiro ou outra coisa sobre natural , mais sim o que o primo de Dillan ter dito aquilo sem mais nem menos. Seja o que for eu vou descobri. .

TOC TOC TOC.

Saio dos meus pensamentos ao ouvi uma batida na porta.

-Que foi ?

-Kathe abre a porta. -Nick.

-Não mesmo eu estou tomando banho.

-Qual é Kathe , ae não tem nada que eu não havia visto antes e eu quero fazer xixi. -Resmungo e desligo o chuveiro.

-Tô indo. -Falo saindo do boxer e pego uma toalha enrolando em meu corpo. -Não demora. -Digo enquanto abro a porta revelando um Nick totalmente gostosos e sensual só de cueca preta, isso concerteza é minha perdição. Fecho a porta quando ele entra mais logo sinto algum me coloca de frente pra a parede e aperta minha bunda.

-Isso que dá não deixa entra. -Nick diz e me beija com fogo e tesão , um beijo intenso que me arrepiou toda, ele pega minhas pernas e as prendo em sua cintura enquanto Nick me carrega pela bunda entrando no boxer. Ele quebra o beijo por falta de ar mais continua a beija meu pescoço , fazendo um rabo de cavalo em meus cabelos e os puxando pra baixo fazendo minha cabeça se inclinar pra trás. Solto um gemido e Nick me aperta mais na parede me fazendo sentir sua ereção entre a toalha mais logo sinto ele a puxando e jogando para algum lugar do banheiro. Nick liga o chuveiro e tiro minhas pernas de seu cintura.

-Mãos na parede e empina a bunda. Agora. -Ele fala com seu lado dominador e meu corpo o obedece na hora. Não gosto de ser submissa mais em outros casos quando o tesão te domina não tem outro jeito a não ser aceita. Faço o que Nick pediu e logo sinto ele acaricia minha bunda e logo em seguida da um tapinha que me faz gemer.

-Aí... -Gemo baixinho.

-Aí ? Vou te mostra o "Ai" agora. -Nick me da um tapa na bunda e aperta em seguida, gemo baixinho e ele começa a esfregar seu pau em meu sexo me fazendo delirar.

-Nick... depressa... -Choramingo.

-O que você quer em Katherine Petrovah? Diz pra mim. -Ele sussurra em meu ouvido e o morde de leve.

-Quero você... Agora...

-Implora mais vai... diga o que você quer que eu faça com você.

-Quero me foda fundo nessa parede com toda sua força.

-Seu pedido é uma ordem meu amor. -Dito isso ele enfia seu membro em meu sexo e começa a meter fundo apertando minha bunda e puxando meus cabelos enquanto a água cai sobre nossos corpos suados. O cheiro do sexo impregnava o ar , nossos corpos suados mesmo com a água caindo sobre nós , Nick gemia e isso só aumentava meu prazer. Aperto meu sexo com seu membro dentro de mim.

-Ahh... -Nick geme e puxa meus cabelos. -Faz isso de novo faz..

-O que ? -Pergunto inocentemente.

-Katherinne, não me provoque. -Ele fala e puxa meus cabelos , faço o que ele manda por mais que isso seja prazeroso não quero fica sem cabelos. -Mulher você vai ser minha perdição.

-Nick... Não para... -Falo baixinho e faltando o ar. -Tá tão gostoso.

-Mulher amo quando fala essa coisas. -Nick fala e aperta minha cintura fortemente me puxando para trás. -Diga mais.

-Me come mais rápido , vai mais rápido. -Digo sentindo o orgasmo se forma dentro de mim , Nick aumentou a velocidade e logo o orgasmo me atingiu com força , grito , gemo e me remexo chamando o nome de Nick , sinto seu jato quente me invadir e Nick se desabar em mim. Nossa respiração está falhando , Nick me vira de frente para ele e me beija lentamente , não um beijo rápido e quente mais sim um intenso e com amor , eu amo esse cara e isso é tudo que mais importa agora.

-Você é tão linda... -Ele fala.

-Estou toda suada e minha cara provavelmente de quem acabou de fazer sexo. -Falo sorrindo o fazendo rir também.

-Mais continua linda da mesma forma. -Ele fala tirando um mexa do meu cabelo do meu rosto e o colocando atrás da orelha.

-Você tá me acostumando mal sabia ?-Nick me encara acariciando meu rosto , ele me olha nos meus olhos e não posso deixa de sorrir. Me sinto tão bem. Nunca imaginei que estaria com alguem que era galinha novamente mais isso não impediu o destino de nos unir e não me arrependo de ter aceito aquela carona e ter deixado a cidade de Washington para vim pra Dallas. Tudo na minha vida está ótima que se melhora piora , nada e nem ninguém vai tira essa alegria que está crescendo no lugar da agonia e insegurança que eu tinha sobre Nick , ele não precisa me prova nada , só sua maneira de olhar me provam mais do que palavras ou atitudes. -O que foi ? -Pergunto sorrindo.

-Kathe... eu... eu acho que... Estou apaixonado por você.

Minha Melhor Aposta Onde histórias criam vida. Descubra agora