Capítulo 5

1K 53 3
                                    

Katherinne

Dormi ao lado de Nick , não queria sair do conforto que seus braços me davam, nunca imaginei que estaria assim com alguém tirando Théo, meu ex e único namorado. Bom , único por que não sei o que tenho com Nick, por enquanto é claro por que agora ele não me escapa. Levanto e lhe dou um beijo na testa, pego minhas coisas de higiene e vou para o banheiro.

****

Termino meu banho e vou para o quarto , agora não há mais motivo de não fica nua na frente de Nick certo ? Certo. Ele continua dormindo ,seu rosto tão meigo que quem olha acha que ele é um anjo , ri sozinha com meu pensamento. Coloco um top preto , uma legg preta e meu tênis rosa, prendo meus cabelos em um rabo de cavalo. Desço as escadas indo direito para cozinha onde encontro uma Karolinne toda sorridente.

-Bom dia. -Digo abraçando minha amiga que esta comendo uma torada em cima do balcão vendo televisão.

-Ótimo dia né. -Ela diz sorrindo. -Vamos lá , abre essa matracada.

-Fala sobre o que ? -Falo também sorrindo.

-Não se fingi de boba... Os gemidos , gritos...

-Que gemidos ? -digo inocentemente olhando para o teto.

-Você é uma vaca sabia ? -Karolinne me dá um soquinho no braço.

-Aí... Você que é uma vaca. -Digo sorrindo da cara dela.

-Conta logo - Ela diz.

-Tudo bem , tudo bem. -Digo me redendo e sentando em cima do balcão. -Rolou aquilo sabe ? -Ela coloca as mãos na boca fingindo está surpresa.

-Iae? Conta em detalhes..

-Ontem eu desci para comer algum , mais quando eu achei que ele havia saído , ele realmente não saiu , ae.... -Contei tudo para Karolinne que sempre fingia espanto em tudo literalmente. Não pude deixar de sorri a cada momento que ela fazia isso ou a cada momento que eu lembrava o quanto que Nick foi gentil e carinhoso.

-Sabia que vocês dois iriam da nisso. -Ela diz sorrindo. -Agora podemos sair em casal. Aí que tudo. -Ela fala empolgada e começo a gargalha.

-Pois é , quem sabe... Bom vou indo corre antes que Nick acorde e não me deixe ir. -Falo sorrindo e descendo do balcão. Dou um beijo em Karolinne e sigo para minha corrida.

*****

Corro 1 uma hora sem parar e volta para casa quase desmaiando, mais a ansiedade de ver Nick e ainda maior. Abro a porta sorrindo e dou de cara com Nick e mais uma loira se agarrando no sofá. Meu sorriso logo some e Nick me olha com cara de espanto , a loira fica sem entender nada , é claro , eu no lugar dela também iria fica. Meus olhos começa a lacrimejar e minhas pernas começam a me trair ficando bambas.
-Nick.. o que é isso ? -Tento acha força para encontrar as palavras certas sem palavrões. Afinal , o que adianta descontar tudo na mulher que nem sabe o que tá acontecendo, pelo menos é isso que a cara dela diz.

-Bom... beijando uma loira gostosa. -Ele diz sorrindo e dando um selinho na garota.

-Mais... mais... e ontem ?-Começo a gaguejar.

-Ontem foi só uma transa gatinha... -Ele diz isso como se fosse a coisa mais normal só mundo. Talvez normal para ele e não para mim. Meu Deus onde eu fui me meter ? Não respondo nada , só saiu correndo para meu quarto com as lágrimas já caindo em meu rosto livremente. O que eu tinha na cabeça ? Me guarda tanto para depois entrega minha virgindade para um vagabundo que só quer saber de viver na farrar ?
Foi uma transa.
Uma transa ? Talvez para ele só tenha sido uma transa mais não para mim. Pra que ele fez tudo isso comigo ? O que eu fiz para merecer isso ? Eu já sofri demais na vida e não quero sofre de novo , tudo que eu queria era ser feliz mais é tão difícil assim ?
Sento na cama com pernas de índio e começo a chora desesperadamente. Afinal por que eu tô chorando ? Eu... eu... o que eu sentia por ele afinal ?

Minha Melhor Aposta Onde histórias criam vida. Descubra agora