Capítulo 23

577 29 3
                                    

Nick

-Você bebeu ? -Pergunto a ela que continua a rir atoa.

-Isso não dá sua conta senhor destruidor de corações. -Ela responde sorrindo debochadamente.

-Vem , vamos embora. -Digo a puxando pelo o braço mais logo ela se solta.

-Eu não vou embora Nick.

-Você vai sim , você não está bem.

-Eu to com o Dillan.

-Piorou , anda logo.

-O que pensa que está fazendo? -Agora ela não está mais rindo.-Você termina comigo sem me dá nenhuma explicação e quando estou seguindo minha vida , me divertindo você aparece querendo me controla. Qual é o seu problema.?

-Katherinne , é pro seu bem. Vem comigo. -Quase caio de joelho aos pés dela implorando que ela venha comigo.

-EU.NÃO.VOU.COM.VOCÊ.-Ela fala devagar e pausando.

-PORRA KATHERINNE. -Grito e soco a parede ao meu lado.

-Você pode socar tudo que você ver pela frente , nada vai me fazer ir com você.

-Eu só quero seu bem caralho.

-Não fala palavrão comigo. -Ela grita.

-Eu quero seu bem porra.

-Pega essas mentiras e enfia no seu rabo. -Ela diz e sai correndo sumindo no meio da multidão me fazendo a perde de vista.

-Qual é o seu problema Nick ?-Dillan perguntou. -Ela estava comigo , eu não iria fazer nada com ela.

-Nunca mais chegue perto dela ouviu ? Nunca mais.-Digo apontando o dedo em sua cara.

-Eu a quero Nick , você acabou com os sentimentos dela , tá na hora de um homem de verdade agir. -Soco sua cara com força o fazendo cair no chão.

-Meu recado está dado. -Digo e saio a procura dela novamente mais uma mão segura meu punho.

-Nick ? -Me viro vendo Julieta sorrindo.

-Como sabe meu nome ? -Respondo friamente.

-Seu amigo , acho que chama Jack , ele me disse. -Ela sorri. Quer saber ? que se foda - se.

A puxo pela cintura colocando nossos lábios e corpos , aperto sua bunda a encostando na parede da boate.

Segui em frente Nick.

Katherinne

Quem o Nick pensa que é para manda em mim daquela maneira ? agora eu estou solteira ,livre leve e solta para pega quem eu quiser , eu tentei conversa com esse idiota mais ele não quis me da um simples motivo para querer termina com nosso namoro , agora vou ser feliz e seguir em frente.

Caminho até chega em frente ao bar onde me sento em uns do bancos e deito a cabeça no balcão .

-Quer alguma coisa beleza ? -Levanto a cabeça olhando o bar men que tenho que admitir é um pecado em pessoa.

-Você. -Digo sorrindo. Não me julguem , estou bêbada e provavelmente não irei lembra de nada amanhã então não custa nada se diverti um pouco certo ? Certo.

-Agora. -Ele diz pulando o balcão e tirando seu avental. O pego pela mão e o levo até a pista de dança.

Começamos a dança sensualmente esfregando nossas partes íntimas umas nas outras , me viro de costa para ele , ele aperta minha cintura fazendo minha bunda ir para mais perto da sua intimidade.

-Como se chama ? -Ele pergunta no ouvido.

-Katherinne Pyres, mais pode me chama de Kathe. E você ? -Digo sorrindo.

-Chad Cooper. Muito prazer Kathe. -Ele diz maliciosamente.

-Prazer é no cama meu querido Chad.

Espera , eu disse mesmo isso ?
Katherinne vai com calma.

-Nossa , gostei dessa atitude em. -Não respondi , apenas sorri e continue dançando com ele. -Que tal irmos a um lugar mais... digamos , apropriado.

-Claro... Por que não ? -Digo por fim sorrindo. Ele retribui o sorriso , pega em minha mão e me guia no meio da multidão de pessoas de pegando. Por um momento , eu olhei aos redos procurando por Nick , mais isso passou quando chegamos a um local onde havia dois seguranças.
-Boa noite Chad. -Diz um negrão muito gato, mais gato mesmo.

-Boa noite Alex. -Chad sorriu e reparei que o outro segurança nem olhou para sua cara. -Tem algum quarto vazio ?

Arregalei meus olhos.

-Claro. -Diz Alex me olhando com um sorriso malicioso. -306. Boa festa. -Ele diz retirando uma chave de dentro do bolso, Chad solta mimha mão e guarda a chave em seu bolso da frente da calça.

-Obrigado. -Chad pega em minha mão novamente e me guia para dentro do local com luzes vermelhas e várias portas que aparentemente devem ser a prova de som.

-Ah Kathe , vai seguindo para o quarto , esqueci meu celular no balcão.-Ele diz e solta minha mão , apenas assinto e ele me entrega a chave.

-Ok. -Digo e ele sorri voltando para dentro da multidão. Pego a chave e a olho. Droga , não tem numeração , eu não me lembro do número que o segurança falou. Suspiro e decido seguir mesmo assim. Chego em frente a uma porta e tento abri mais esta trancada. Continou andando pelo corredor até que chego no número 300, acho que o meu é 300 e alguma coisa. Passo pelo 301 tento abri a porta mais esta trancanda, 302,303,304. Droga , tudo fechada. Chego no 305 e peço mentamente para que esteja aberta , esses saltos estão me matando e preciso mesmo tira.

Pego na fechadura e a abro devagar , aos poucos a porta vai se abrindo.

-Aí meu Deus. -Digo tampando minha boca com a mão.

-Kathe...

-Aí meu Deus... -Digo novamente com as lágrimas já escorrendo pelo meu rosto. -Nick , Jack.... -Digo baixinho.

-Porra Nick... voce não fechou a porta ? -Jack fala.

Nick e Jack estavam fazendo uma orgia no quarto. Aí meu Deus , Karolinne...
Nick... Aí minha cabeça , eu não posso acreditar no que eu estou vendo. Nick a poucos minutos estavam implorando para mim ir com ele e agora tá com outra mulher na cama com Jack. Jack traindo Karolinne e que raios onde está essa mulher ?

-Kathe... -Nick se enrola no lençol e se aproxima de mim.

-Não chega perto de mim -Falo sentindo um nojo.

-Kathe.. -Jack diz.

-É melhor você cala a boca Jack , não fale nada comigo mais nada mesmo. Eu tô com um ódio de vocês dois , uma raiva , uma intensa e ridícula raiva. Eu odeio vocês amargamente , eu odeio cada pedaço seu Nick.

-Mais quem é essa garota afinal Nick ? -A loira pergunta. Sorri ironicamente.

-Eu ? Sou ninguém... Errei de quarto. -Digo firme.

-O que ? Kathe...-Nick começou a dizer mais não ouvi o resto por que sai e fechei a porta atrás de mim.

Ele não é ninguém Katherinne. Ele nunca existiu.

Minha Melhor Aposta Onde histórias criam vida. Descubra agora