Capítulo 25

643 29 4
                                    

Katherinne

As palavras do médico ainda ficam ecoando em minha cabeça. O que Karolinne fez ? por que ela bebeu tanto. Ando pelo o hospital de um lado para o outro sem para.

-Assim vai abrir um buraco no chão. Senta e relaxa. -Nick diz batendo no banco ao seu lado.

-Acredite, tudo que eu quero é fica longe de você. -Reviro os olhos e continuo a anda.

-Nick ? -Olho para trás e vejo a mesma loira que estava no orgia juntamente com Jack e a morena.

-Julieta ? o que está fazendo aqui ? -Nick se levanta , mais antes me olha com um olhar que , digamos , arrependimento ?

-Cara , foi mal , não tinha como segura essas duas feras -Jack fala sorridente e juro , juro que tentei controlar mais não deu.

-O que você esta fazendo aqui seu filho da puta ? -Grito andando em direção ao Jack.

-Calma. -Ele se afasta de mim andado para trás.-Eu só vim ver como ela está

-Calma ? Você me pede calma ? Seu grande estúpido , filho da puta... olha o que você fez com ela ? olha o que você e Nick fizeram com a gente... -Aponto para Nick que abaixa a cabeça.-E ainda tem coragem de vim aqui com essas suas filhas da puta querendo ver a Karolinne , mais você não tem nem um pingo de vergonha na cara não ?

-Katherinne... eu só..

-Parentes de Karolinne Forbes? -Uma voz interrompe Jack a termina sua fala , me viro dando de cara com o mesmo médico de um tempo atrás.

-Sim , sim.

-Sua amiga acordou , mais esta muito fraca então somente uma pessoa poderá ve-la. -Ele diz tirando um cartão de dentro do bolso de sua blusa braça que dá acesso ao quarto.

-Eu , eu vo. -Digo rapidamente pegando o cartão e correndo pelos corredores em direção ao quarto de Karolinne.

Chego finalmente na porta do seu quarto e abro sem espera nem ao menos para respira. Karolinne esta sentada com o controle da televisão em sua mão e com um pote de sorvete em seu colo. Logo seu olha encontra o meu e sorri junto com ela.

-Caramba , não tem TV a cabo. Teve que vaza daqui.

-Aiiiiiii. -Digo correndo indo a abraça.-Como eu fique tão preocupada com você.-Ela me abraça de volta e fecho os olhos.

-Ei , eu não vou te deixa sozinha tá ?

-Mais afinal , o que aconteceu ? -Digo me afastando para olha-la nos olhos mais ela abaixa a cabeça.

-Eu... eu ouvi e vi quando você entrou naquele quarto... -Ela fecha os olhos deixando as lágrimas rolarem calmamente. -Eu não tive forças para ir até você... Então eu sai e bebi demais. -Ela fala com uma voz de choro e tudo que eu faço é novamente abraça - lá. -Eu não sei por que ele fez isso , ele tava junto comigo Kathe. Me diz o que fiz de errado..

-Epa , você não fez nada de errado Karolinne , Jack que foi um completo canalha em fazer isso bem de baixo dos seus olhos , você não pode fica ae assim , você não pode se embebeda toda vez que se mágoa , a gente veio para Dallas , para deixá tudo que nos fazia mal lembra ?

-Sim , eu lembro.

-Então levanta essa cabeça mulher. -Sorri a fazendo sorrir também.

-Eu vim para cá com o pensamento e a intenção de começa uma nova vida, e não vai ser um moleke que vai acaba com isso. -Bato palmas.

-Isso , essa é minha amiga. -Ela cai na gargalha e aproveito para pega um colher de seu sorvete.

-Ei , isso é meu sabia ?

-Até parece que você não me conhece quando o caso é comida né ?

-Idiota. -Ela me dá um tapinha sorrindo.

-Arreda para lá , deixa eu deita ae.

-Não , estou bem assim.

-Karolinne... -Digo num tom reprovador.

-Tudo bem , tudo bem. -Ela arreda um pouco para o outro lado da cama e me deito pegando o controle de sua mão.

-Esse quarto de hospital é meu então eu escolho o canal. -Ela diz pegando o controle novamente da minha mão.

-Você é uma vaca miserável sabia ?

-Que você ama.

-Infelizmente. -Digo sorrindo e ela retribui o sorriso.

-Você e Nick ? -Ela pergunta me encarando e abaixo a cabeça. -Tá na cara que você não superou ainda né.

-Não superei , mais não posso volta e continua na mesma , sabendo das coisas que ele fez... seria humilhação demais.

-Ou seria orgulho ? -Olho para ela juntando as sobrancelhas.

-Karolinne Forbes você está defendendo um canalha idiota ?

-O que ? não , só... sei lá... Ele não teria melhor sem você ?

-Como assim ?

-Se ele terminou com você sem te explicar nada , se ele ainda tem crises de ciúmes , se ele se importa com você ou está aqui agora.. por que eu sei que esta , por que ouvi seus gritos. -Ela ri me fazendo rir também. -Enfim , não acha que para ele termina foi algo mais sério? não acho que seria apenas outra mulher, vocês dois tem que conversa.

-Não há nada a mais para conversa com ele. -Digo pegando olha colher de sorvete.

-Para de ser orgulhosa Katherinne...-Ela começa a fala mais a interrompo na mesma hora.

-Não há nada para ser dito tudo bem ? não é orgulho.

-Tudo bem então. Vamos acaba com esse sorvete. -Ela diz sorridente e acompanho seu sorriso. Alguém bate na porta e Karoline pede para entra , o médico dela entra com um sorriso enorme no rosto. Eba, noticia boa.

-Karolinne , amanhã você poderá ser liberada. Seus exames mostraram que não há nada de errado com você e não tem o por que de te prende aqui , mais vai fica em observação caso algum aconteça.

-Ainda bem , eu já não estava aguentando mais fica sem minha cama. -Ela revira os olhos fazendo a mim e o médico sorri.

Olhando bem para ele. Ele até que é bonito , tem um sorriso de tira o fôlego e esses músculos que ficaram bem definidos na sua camisa branca , sua pela morena e seus cabelos pretos lisos e arrepiados. A mulher que é namorada dele tem uma sorte do caramba. Olho para Karolinne que o come com os olhos , olho para ele que a come com os olhos. TÁ FERRO , que clima !

-Er.. eu vou comer algum. -Digo me levantando.

-Vai volta ? -Karolinne pergunta saindo do seu transe.

-Concerteza, vou passa em casa para pegar umas roupas , vou dormi contigo. -Digo a fazendo sorri e bater palminhas.

-Ainda bem , você é minha heroína.

-Eu sei. -Sorri. -Não ouse sair daqui. -Sussurro ao pé do ouvido do médico que sorri disfarçadamente , será ótimo que Karolinne conheça alguém bom.

Saio do quarto dela com o sorriso ainda no rosto , fecho a porta atrás de mim e sinto braços fortes me pegarem por traz colocando um pano com um cheiro forte em minha boca e meu nariz. Vou caindo nos braços da pessoa que me pegou e aos poucos tudo vai se apagando.

Minha Melhor Aposta Onde histórias criam vida. Descubra agora