Capítulo 16

638 32 0
                                    

Nick

Tento me levanta da cama sem acorda Katherinne que dorme feito um anjo , suas pernas estão cruzadas nas minhas e suas mãos sobre meu peito. Tiro lentamente e a vejo resmunga e se vira para o outro lado voltando a dormi,  novamente me fazendo sorrir.

Sento na beirada da cama e olho a hora no relógio de parede. Ainda são 07:00 está cedo para um domingo. Meu celular toca em sinal de mensagem e logo o pego.

Fala Bateman , como indo cara ? Não se esqueça da luta terça atarde demoro !? Até mais mano.

Suspiro quando acabo de ler , odeio ter que mentir para Katherinne mais isso é uma parte de mim que não me orgulho e não quero de maneira alguma desaponta - lá . Ela é tudo para mim e sinto um medo enorme quando penso que em qualquer hora ela vai se tocar do idiota que eu sou , pega suas coisas e parti para longe de mim.

Não , eu não suportaria.

Levanto da cama e vou para o banheiro , preciso tomar um banho , deixa a água leva toda tensão que meu corpo carrega.

****

Katherinne

Acordo ainda lerda por causa da noite de ontem... E que noite...Passo a mão pelo outro lado da cama e sinto que Nick não está lá. Levanto rapidamente me sentando na cama com os lençóis cobrindo meus seios e olho para todos os lados a sua procura e nada.

Vejo a porta se abri e Nick entra com uma toalha amarrada na cintura e seu corpo todo molhado com os cabelos molhados e rebeldes. Sinto um tesão enorme e minha vontade é de pula em cima dele e o encher de beijos.

-Oi meu amor... Já acordou ?

Não , sou sonâmbula.

Credo Katherinne , você é tão má.

-Oi amor. Pois é -Sorri. -Isso é um milagre , eu sei. -Vamos sair terça ? Um cinema talvez.

-Terça ? Humm... ah. .. É. . Não dá. -Não dá ? Por que não dá ?

-Por que ?

-Tenho umas coisas a fazer..

-Que coisas ?

-Problemas pessoais.Nada demais. -Nada demais ? Sei , ae tem coisa.

-Hum , tudo bem então.

-Vai fazer o que hoje ? -Ele pergunta colocando sua blusa preta de gola V.

-Sair com Karolinne. -Digo e me levanto da cama atraindo seu olha pro meu corpo coberto com o lençol.

-Tá querendo me provoca Katherinne?

-Talvez. -Digo e deixo o lençol cair no chão. Nick passa as mãos no rosto e depois nos cabelos. -Mais você já tomou banho. Então... -Falo sorrindo.

-Que ? Não tem nada disso... -Ele diz e se aproxima de mim. -Vem cá sua menina teimosa. -Ele me puxa pela cintura selando nossos lábios num beijo quente e exitante. Ele escorrega suas mãos pelo meu corpo todo , pousando - as nos seios e os apertando me fazendo gemer , puxo seus cabelos com força o fazendo aprofunda o beijo. Sua boca desce pelo meu pescoço com beijos e chupadas que provavelmente irá ficar com marcas depois mais não ligo. Sua mão desce pela minha barriga e começa a acariciar meu clitóris já sensível de tanto tesão.

-Nick. .. Eu.. Eu preciso de você... Agora -Falo com as palavras faltando.

-Não precisa dizer duas vezes. -Nick me pega no colo fazendo minhas pernas se prenderem em sua cintura.

Minha Melhor Aposta Onde histórias criam vida. Descubra agora