Katherinne
-Katherinne Petrovah -Acordo com Karolinne entrando no quarto e tacando um travesseiro em mim. Abro os olhos meio tonta e passo a mão do outro lado da cama , a sinto vazia e fria.. onde Nick está ? -Ele foi trabalhar. Quando iria me fala ?
-Falar sobre o que ? -Pergunto me sentando na cama esfregando os olhos.
-Você e Nick né Katherinne. -Suspiro desanimada por sei que ae tem coisa.
-Não tem nada entre mim e Nick.
-Não foi o que pareceu ontem , primeiro aquele quase beijo , sim , eu vi. Depois eu chego aqui e vejo vocês dois dormindo de cochicha.
-Não teve quase beijo Karolinne , o Nick só me abraçou enquanto eu dormia e não vi. -Minto. -E além do mais por que você entrou aqui ?
-Vim me desculpa uai. -Ela diz dando de ombros e se sentando na cama ao meu lado. -Sabe que sou sua amiga né ? Olha , eu conheço o Nick dês de quando comecei a namora o Jack , ele é galinha , cafajeste e não se prende a mulher alguma... -Ela diz dando uma pausa. -Mais eu nunca o vi olha pra outra mulher da maneira que ele te olhar. -Encaro minha amiga tentando entende o que ela quer dizer, mais no fundo, bem no fundo eu sei o que ela quer dizer.
-Como assim ?
-Tô dizendo que ele te olhar com um desejo diferente , não sei como te explicar , mais você sabe que quando eu vejo as coisas , elas realmente estão certas ? -Karolinne dês de pequena teve esse dom , ou sei lá o que é isso , ela pode ver quando alguém está mentindo , apaixonado ou qualquer coisa através do olhar. -Não estou falando que ele está apaixonado , tô falando que há algum no olhar dele que não consigo decifrar... É puro , intenso... -Não consigo para de olhar pra ela, se tudo que ela disse for verdade o que eu vou fazer ? Eu vim para essa cidade justamente para evita de me apaixonar ou pior ainda, fazer com que um cafajeste se apaixone por mim. -Bom amiga , vou indo... aliás você tem faculdade em 1 hora. -Me levanto num pulo , hoje é o primeiro dia de aula e não posso me atrasa, merda. Corro pelo quarto procurando minha toalha , sabonete íntimo , de pele (nunca se sabe a onde Nick colocou aquele sabonete) minha escova de dentes e sigo para o banheiro.
*****
Primeiro dia de aula é sempre uma merda , dês do colégio onde eu entrava atraia olhares de todos. Não suporto que me encarem. Karolinne e Jack estão se agarrando em um canto e de novo me deixaram sozinha para me vira em Dallas.
-Oi gatinha. --Uma voz rouca que eu conheço bem fala no meu ouvido. Me viro dando de cara com quem eu menos esperava encontrar.
-Não me diga que faz faculdade aqui também ?
-Bom , eu faço. -Ele fala sorrindo.
-Que ótimo. -Falo na ironia.
-Nick... -ouço uma voz feminina bastante chatinha. Uma loira de cabelos enrolados se agarra no pescoço de Nick e lhe dá um beijo. Um beijo... ele namora e me beijou , Karolinne não brincava quando disse que ele namorava. Mais que ódio , não vou fica aqui para ver isso. Ciumes ? Não , não tenho ciumes. Me viro e começo a anda pelo campo da faculdade, Nick nem se deu ao trabalho de vir atrás de mim e não sei por que aquilo me deixou numa raiva. Entro no banheiro e apoio às mãos na pia procurando ar.
-O que há com você Katherinne ? -Digo me olhando no espelho. Respiro fundo e fecho os olhos. Entro na cabine e fico sentando pensando na vida quando ouço a porta sendo a aberta com risos femininos.
-O Nick é tão gostoso. -Abro um buraquinho na porta e vejo que são duas garotas , a loira que estava com ele e mais um ruiva retocando o batom. -Ainda bem que é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Aposta
Acak- Você não quer que eu pare, certo?. -Ele diz chegando mais perto de mim , mais um movimento e nossos lábios se colam. -Sim , eu quero que pare. -Digo num sussurro olhando aqueles lábios rosados tão perto de mim , sinto seu hálito de menta e uma vo...