Capítulo 14

852 33 0
                                    

Nick

-Tire a roupa , sobe na cama e fica de quatro. -Falo pra Katherinne que na mesa hora obedeceu por conta do tesão. Fui rapidamente ao banheiro só para fazer hora mesmo pra da tempo a ela de se prepara para mim. Voltei para o quarto e a encontrei do jeitinho que eu pedi , sorri maliciosamente ao ver aquela bocetinha aberta e toda rosinha só para mim. Me aproximei dela e sussurrei em seu ouvido. -Hoje eu que mando e você fará tudo que eu fala entendido ? -Ela balança a cabeça pra baixo e para cima confirmando. -Não irei te machucar , se sentir desconfortável com algum me fale e eu paro ok ?. -Mais uma vez ela confirma. Vou até uma mala que estava escondida no canto do quarto e a puxo para mais perto.

-O que é isso ?

-Calada. Não mandei fala. -Puxo a mala para mais perto e a coloco em cima da cama ao lado de Katherinne que arregala os olhos ao ver o que tinha dentro , pego um vibrado da metade do tamanho do meu pau e o ligo. Passo por sua bocetinha molhada e Katherinne gemi baixinho , enfio tudo até a beirada e dessa vez ela grita de prazer se contorcendo na cama, tiro o vibrado e caio de boca em sua boceta sugando seu lábios , desço com a língua até seu buraco e a enfio lá dentro sentindo que Kathe está preste a goza. Me levanto rápido e tiro minha roupas mais antes coloquei o vibrado de volta dentro se sua boceta. Tiro o vibrado o substituindo com meu pau , enfio de uma vez e Katherinne grita alto, seguro na sua cintura e empurro forte enquanto dava tapas em cada lado de sua bunda , senti o corpo de Katherinne tremer e segurei com as duas mãos em sua cintura pegando pressão e aumentando a velocidade , Katherinne grita e a vejo morde o travesseiro enquanto libera seu gozo quente em meu pau , puxo seus cabelos e gemo quando libero meu gozo dentro de sua boceta. Me retiro devagar e me agacho entre suas pernas e a limpo com minha boca ha chutando. Deito na cama e a puxo pra deita a cabeça em meu peito enquanto faço cafune em seu coro cabeludo.

-O que deu em você de fazer isso tudo ? -Ela pergunta quebrando o silêncio.

-Queria algum diferente , não gostou ?

-Eu amei , foi muito prazeroso , a gente deveria tenta algumas vezes.

-Acho melhor não , meu pau não iria gosta de ser substituído por um vibrador. -Digo e ela rir , uma risada que parece ser músicas para meu ouvido de tão linda e perfeita que é.

-Bastardo. Nada e ninguém vai substitui ele. Além do mais , o que sou sem ele ? -Ela pergunta sorrindo.

-Tá comigo ou com meu pau ? -Pergunto mordendo sua bochecha.

-Acho que com seu pau. -Ela faz cara de paisagem mais logo cai na risada me levando junto. O bem que essa mulher me trás é diferente de tudo que já vi ou conheci , ela é uma beleza na minha vida , a luz que faltava para ilumina minha escuridão. Aquela que sorri por coisas idiotas e me faz o homem mais feliz do mundo.

-Falo é nada. -Digo e sorri.

-Eu te amo Nick Bateman. -Ela diz seria me encarando com brilhos nos olhos.

- E eu te amo Katherinne Pete. -Digo e acaricio seu rosto. Katherinne sorri e volta a se deita em meu peito fechando seus olhos , continuo fazendo cafune em seu cabelo até que ela durma. Não posso dormi , antes tenho que fazer uma coisa muito importante e que pode custa muita coisa nessa história.

*****

Tiro os braços de Katherinne do corpo que resmunga e se vira para o outro lado. Coloco uma cueca e pego meu celular seguindo para a sala e fechando a porta do quarto enquanto ligo meu celular , dando de cara com uma mensagem sem remetente. Franzi testa estranhando o daquela mensagem a essa hora da noite mais por curiosidade ha abro.

Nick Bateman , irei fala somente uma vez e espero que preste bastante atenção ok ? Você iria lutar nesse campeonato , você vai lutar senão sua queridinha Katherinne vai saber quem você é de verdade e qual é seu passado , ela não vai gosta nem um pouco de saber quem você foi ou ainda é e não pense em conta tudo a ela do por que estou te ameaçando, por garantia você iria se afasta de Katherinne Pyres ou vai sofre as devidas consequências , que seria a morte de Katherinne e de todos que ela ama , eu sei disso por que sei que não suportaria viver sem sua amada. Pensa bem Batemen.

obs: Estou te observando de longe.

Filho da puta. Meu único pensando foi esse , quem é esse cara ? que é esse infeliz que quer acaba com minha felicidade ? por que quer tanto que eu lute nessa droga de campeonato , não poderia ser Scott , o conheço há bastante tempo e sei que não é capaz disso , tirando o fato dessa tal pessoa saber de meu passado tão sombrio que tanto enterrar há anos mais sem sucesso. E Katherinne ? como ela vai fica se descobri ? e se esse cara tive mesmo falando a verdade e querer faz mal a ela ? olho para todos os lados na esperança de acha pelo menos um vestígio de quem seja essa pessoa já que ela ou ele disse que estar me observando , caso ao contrário , como saberia que eu estava acordado ? mais que droga , vai começa tudo de novo. Sento no sofá e pego meu celular e disco o número de quem eu preciso conversa urgentemente. Toca toca e nada... Olho para o relógio que marca 03:00. Ligo mais um vez .

-Caramba Nick.. que foi ? -Scott atende com voz de sono. -Espero que seja importante

- E é importante. -Digo suspirando , não sei se isso é o certo a fazer mais eu não posso arrisca , não posso arrisca a minha vida que é Katherinne.

-Eu vou luta. -Digo por fim e decidido.

Minha Melhor Aposta Onde histórias criam vida. Descubra agora