Capítulo 20

630 31 0
                                    

Katherinne

Tchau férias amor da minha vida, estou de luto absoluto hoje , infelizmente minhas férias da faculdade acabaram e eu tenho que volta para aquilo que eu chamava de prisão no colegial.

-Kathe ? Tá pronta ? Vamos logo , a gente vai se atrasa. -Karolinne berra da escadas.

-Tô indo. -Digo pegando minha bolsa em cima da cama e descendo encontrando Karolinne sozinha impaciente. -Cadê as pamonhas?

-Já foram , tiverem que ir resolve sei lá o que.

-De novo ? -Pergunto estranhando. -Mais agora virou festa né ? todo santos dia eles saem.

-Calma Kathe , talvez não é nada demais. -Karolinne levanta indo até mim.

-Se não fosse nada demais Karolinne , ele não iria esconder de mim não acha ?

-Até ae você está certa , espera ele chega e vocês conversa tá ?

-Mais ele não vai na faculdade ?

-Não sei , provavelmente não.

-Ótimo. -Falo ironicamente indo até a porta.

*****

Karolinne foi praticamente obrigada a me ouvi reclama de Nick e de seus problemas pessoas em qual ele não quer me dizer. Tudo bem que é pessoal mais o que é tão importante há ponte de esconder da namorada ? ele fala que não é nada demais mais se não fosse realmente ele não iria esconder e eu tô ficando puta cada vez que penso na possibilidade de ser alguma mulher. Sim , eu pensei nisso e continuo pensando até ele me provar ao contrário.

-Não fica assim Kathe.

-Tô te achando calma até demais Karolinne , você sabe ?

-O que ? não , claro que não. Se eu soubesse te falava , mais eu acho que você tá se precipitando , você devia confiar no Nick isso sim.

-Karolinne você sabe que eu tenho dificuldades para esse tipo de sentimento e ainda mais quando a pessoa está escondendo algum de mim.

-Hoje a noite você coloca ele contra a parede e arranca tudo que você consegui ok ? se precisa eu te ajudo.

-Não , melhor não , se for mesmo pessoal ele não vai querer fala com você lá.

-Ah então tudo bem. Promete que vai fica bem ?

-Já estou bem -Nos separamos e segui para minha aula como sempre a última a chega.

-Srt. Pyres , atrasada logo no primeiro dia ? -Sr.Clark pergunta assim que entrei na sala.

-Desculpe senhor. -Entro e vou até o final da sala colocando minha mochila na quina da cadeira e prestando atenção na aula. Não vou mentir , só pensei nele o tempo todo.

****

Saindo da minha sala fui direto para a da Nick , encontrei Vanessa e seus clones que logo me olharam quando abri a porta da sala o que me fez revira os olhos , como essas vacas de tetas eram as únicas na sala eu tive que pergunta.

-Viram o Nick?

-Problema não é meu se você não segura seu homem. -Ela diz rindo e seus clones a imitando.

-Acho melhor cala essa sua boca sue aborto de urubu , ou vou fazer esses olhos verdes ficarem pretos. -Saio batendo a porta sem espera uma resposta sua. Continuo procurando por Nick por todo a faculdade já que a vaca não quis me dizer se ele veio ou não

Tim Tim Tim.

Pego meu celular na minha bolsa e abro a mensagem de Karolinne

amor , sinto muito mais vou ter que fica depois do horário , vou fazer um trabalho.

bjs bjs
te amo

Bufo e resmungo baixinho, hoje realmente não é meu dia.

Tudo bem amor , te vejo em casas

também te amo.

Respondo sua mensagem com outra e resolvo ir para a casa para não fica muito tarde mais antes resolvo ligar para Nick

Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens e estará a sujeita a cobrança após o sinal.

Suspiro, ja imagiva isso.Saio da faculdade e tenho a impressão quem tem alguém me seguindo. Sabe aquela sensação de está sendo seguida ? Então tô sentindo isso agora mais toda vez que olho para trás não há ninguém, dou de ombro, pego meu celular e meus fones os colocando no ouvido e sigo meu caminho o mais rápido possível.

-Katherinne. -Alguém toca meu ombro me fazendo pula de susto , me preparo para da um chute nas bolas em quem quer que seja mais fico tranquila quando olho para trás.

-Caramba, quer me matar de susto ? -Olho para Nick que não está com uma cara muito boa. -O que houve ? por que sumiu o dia todo ?

-Precisamos conversa. -Ele diz grosso e sério.

-Agora ? aqui? -Pergunto tirando meus fones.

-É. Agora. -Ele diz olhando para os lados como se estivesse procurando por alguém.

-Tá bom , tudo bem. Vamos entra. -Digo e puxo sua mão mais ele se solta brutalmente. -O que há Nick ?

-Vamos conversa aqui mesmo ok. -Ele diz e se senta no baquinho da rua.

-Tá. -Digo e me sento ao seu lado. -O que houve ?

-Não estranhe , é o melhor a ser feito agora !

-O melhor para quem ? do que você tá falando ?

-Deixa eu termina de fala. Nesse dia em que ficamos longe eu passei por situações que me fizeram ter a certeza que é melhor não ficamos juntos... Eu sei que o melhor é não estamos juntos. Para seu bem , por que apesar de não parece é o que eu mais desejo nesse momento. Não tente entender tudo bem ? vai ser melhor assim. Eu te amo Katherinne , mais eu quero que você fiquei bem.

-Situações ? que situações Nick ? Você fala deles mais não me conta quais está louco ? Você tem certeza que é melhor ficamos separados sem saber o que penso nisso ? e enquanto a mim ? -Nesse momento não segurei as lágrimas que já molhavam o meu rosto todo , Nick me olhava nos meus olhos com um olhar mais triste que se possa existe. - O que significa melhor para você ? Você descobriu um serial killer e agora quer me polpa é isso ?.

-Katherinne por favor. Fique longe de mim. Eu arrumei um apartamento para você e Karolinne perto da faculdade. -O que ? eu não posso acredita nisso ? é isso mesmo produção ?

-Você me expulsando ? -Levanto do banco com um tom mais alto que o normal. Eu não posso acredita nisso.

-Desculpa... -Ele me dá um beijo na testa e se vai. Mais isso não vai fica assim. Não mesmo

Minha Melhor Aposta Onde histórias criam vida. Descubra agora