Capítulo 9

947 49 1
                                    

Katherinne

Quem ele pensa que é para fala comigo daquele jeito ? eu errei idae ? todo mundo erra.

Nick também errou.

Cala a boca consciência. Ele é um idiota que só pensa nele.

Se ele pensasse nos próprios sentimentos , não teria vido atrás de você.

Já mandei cala a boca caramba. Ótimo , lá estou eu de novo perdida em Dallas. Por que eu aceitei mesmo vir para cá ?.

Sento numa calçada e enfio minhas mãos no rosto , começo a chora não pelo Nick , mais sim pelo o que ele me disse. Eu estava magoada e ainda estou , como eu iria adivinha que aquilo iria da nisso ? Eu só queria me divertir e esquece os problemas que tanto me atormentam. Mais parece que é impossível já que tudo que eu penso vai para em Nick me beijando , me tocando e me amando. Pelo menos era o que parecia.

-Entra no carro. -Levanto a cabeça dando de cara com sua BMW parada e Nick do lado do motorista.

-Não. -Digo e me levanto.

-Para de show Katherinne , vai começa tudo como no primeiro dia?

-Vou. -Continuo andando , eu é que não irei entrar.

-Porra de mulher atrevida. -Ele diz , sai do carro e caminha até mim. -Até quando vai agir assim ?

-Oi ? -Digo sem entende o que ele quer fala mais no fundo eu sei.

-Até quando vai querer tenta evita o que está na cara ? Eu errei sim Katherinne, eu errei em acha que tudo poderia volta como era antes quando tudo que eu queria era você o tempo todo... Eu errei Katherinne, mais eu sou humano e vou erra muito ainda. Só preciso que me perdoe para continua errando... -Tento conter as lágrimas que querem rola mais foi inútil , será que tudo é verdade ? eu já não sei mais.

-E se tudo for mentira Nick ? eu já não sei se eu vivo em conto de fadas ou realidade... Eu já não sei o que houve hoje naquela hora e ....

-Aquilo não era meu... Era da Vanessa , mais não usei nada daquilo. -Ele interrompe me fala. -Acredita em mim. -Ele sussurra e chega mais perto do meu rosto.

-Acredita como ? eu tô cansada disso tudo , eu não quero mais sofrer o tanto que sofri por isso vim para essa cidade para esquece o meu passado e tudo tá voltando novamente , eu estou me iludindo e quebrando a cara de você. Eu não aguento mas Nick. Eu não quero ser mais um brinquedo para você... -Falo com as lágrimas já rolando.

-Ei Ei, nunca iria brinca com você Katherinne , você virou meu ar, meu chão , você virou tudo. Você chegou na minha vida e colocou tudo de cabeça para baixo. Hoje eu sei que sem você não dá para viver... -Nick fala com seus olhos lacrimejando , será que tudo é verdade ?
será que vou viver nessa insegurança pelo resto da minha vida ?
Eu quero ele , eu quero muito, mais não sei se vou ser capaz de aguenta mais uma decepção. Mais ele ta tão sério falando e com os olhos cheio de lágrimas , eu nunca imagine que veria Nick chora um dia e ainda mais por mulher.

-Eu não sei mais o que eu faço. Tô mais perdida que nem cego em tiroteio. -Nick se aproxima mais , pega na minha mão e limpa minhas lágrimas.

-Fica comigo que eu te tiro de tiroteio.-Ele acaria meu rosto e não há nada a fazer a não ser uma coisa.

Pulo em seu pescoço e o beijo com tanta vontade, não há nada que eu poderia fazer , eu já não posso mais ignora esse amor que cresce mais e mais dentro do meu peito. Nick agarrou meus cabelos atrás da nuca e os puxou com força, soltei um gemido e ele me puxou pela cintura para chega mais perto de seu corpo , pude senti sua ereção nos meio de suas calças. Nick me fazia bem e a quem eu queria engana ? só a mim mesmo por que todo mundo já sabia que iria da nisso.

-Como eu sentia falta disso. -Nick fala acabando com o beijo e juntando sua testa com a minha.

-Eu também senti muita falta. -Falo sorrindo.

-Você é linda sabia ?

-Só que não né. -Falo dando um sorrisinho tímido.

-E por que não ? -Ele pergunta colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

-Por que não.

-Tá com vergonha ? -Ele pergunta num tom debochado.

-Tô uai.

-E por que ?

-Por que me elogiou!

-Ah então vou te elogia mais por que você fica ainda mais linda com vergonha.

-Não vai não. -Digo sorrindo dando um tapa em seu peito.

-Sabia que isso é uma forma de carinho ?

-Sabia.

-E o que é carinho ?

-Carinho é beijo , abraços , cafunes... elogios. -Falo depois de uma pausa sorrindo.

-E beijo na testa significa o que ?

-Proteção. -Digo dando um beijo em sua testa.

-Vai me proteger ? -Ele pergunta sorrindo.

-Para todo o sempre.

-Acho que eu que irei te proteger. -Ele fala sorrindo.

-Ei , não acaba com o momento romântico meu poxa.

-Calma amor. -Ele fala sorrindo. -Eu te deixo ganha quando brincamos de luta. -Dou um tapa em seu peito e revira os olhos.

-Idiota.

******

- Aí meu Deus. Onde você estava ? Tá querendo me matar sua doida ? -Voltamos para a boate e quando Karolinne me ver , falta me mata com o olhar.

-Calma calma. Tá tudo bem.

-Como tá tudo bem ? Você some e não diz nada. Se não fosse por Nick eu nem sei o que eu iria fazer. -Nick me olha e eu o olho , nos dois sorrimos e Karolinne percebeu. -Aí gente que que houve ?

-A gente só se acertou. Definitivamente -Dessa vez Nick responde me abraçando por trás.

-Aí finalmente.. Já sabia que isso iria acontecer.

-E você e Jack. ? -Pergunto ao nota Jack sentando com uma garrafa de whisky na mão.

-Sua amiga é mais complicada que você emocionalmente. -Jack responde e sorri.

-Isso sempre foi né. -Respondo.

-Agora se não se importam... Vou leva essa aqui pro banheiro. -Diz Nick beijando meu pescoço.

-Não pode espera chega em casa ? -Karolinne fala e revira os olhos.

-Não. -Nick responde.

-Eeeeee.... ele vai me rebocar. -Falo sorrindo com Nick puxando meu braço em direção ao banheiro.

-Prepare - se para levar umas boas palmadas pelo o que fez hoje. -Ele diz sussurra no meu ouvido.

merda.

Minha Melhor Aposta Onde histórias criam vida. Descubra agora