Nick.
Tudo bem , tudo bem. Estou fazendo totalmente errado por esconder uma parte da minha vida que é mais que importante para Katherinne mais pó , sou homem mais tenho medo de perde quem eu amo , já perdi meus pais e não quero perde Katherinne , ela se tornou tudo para mim então pouco tempo e me sinto bem assim , mais que o normal. Se isso é amor ? Não. Isso é mais que amor. Amanhã é o dia da tal grande luta e pela a primeira vez em todos os 5 anos eu não estou animado , depois que Katherinne entrou na minha vida eu não lutei uma vez se quer , tinhas vezes que eu até esquecia que tinha que luta. Essa vai ser minha última luta.
-Amor ? -Olho para Katherinne deitada com a cabeça apoiada em meu braço saindo dos meus pensamentos.
-Oi ?
-O que você tanto pensa ? -Ela pergunta ainda de olhos fechados.
-Em como sou um sortudo em ter você na minha vida. -Minto , como sempre , não posso fala o verdadeiro motivo.
-Aí amor. Eu também tenho muita sorte. -Ela sorri e me dá um beijo na bochecha. -Aliás , eu queria te perguntar uma coisa. -Ela brinca em meu peito com as unhas.
-Para com isso se não você não vai pergunta nada antes deu te comer. -Digo e ela rir tirando sua mão.
-Você trabalha com o que ? -Meu corpo todo ficou elétrico , me arrepiei. Eu poderia espera por tudo menos por isso, essa pergunta me pegou de surpresa.
-É. .. eu não trabalho. -Minto novamente.
-Não ? Mais como você sempre tem dinheiro ?
-Meus pais deixaram um dinheiro bem gordo para mim antes de morrerem. -Minto mais uma vez.
-Aí Nick , desculpe... eu não achei que fosse isso.. eu... Aí caramba-Ela se atrapalha nas palavras e me sinto horrível por menti para ela e ainda a fazer se sentir mal por isso , quando na verdade o único cafajeste bastardo sou eu.
-Não não , meu amor você não tem culpa de nada foi somente uma simples pergunta tudo bem ?
-Mais...
-Ei Ei Ei... -A interrompo. -Olha para mim. -Pego seu rosto com as duas mãos e olho naqueles olhos que ficaram triste. -Você não teve culpa alguma tá ? Você pode pergunta o que quiser.
-É que... eu sei o quanto é ruim quando alguém fala dos pais que já morreram , eu me sinto assim e com certeza você também. -Não era mentira , eu realmente me sentia mal quando falavam deles mais quando a culpa é minha não me sinto mal.
-Amor , tudo bem tá ? -Pergunto e ela assenti.
- Tô com fome. -Ela fala e eu gargalho a fazendo rir.
-Quando é que você não está com fome ? -Pergunto sorrindo.
-Quando durmo. -Ela sorri de volta.
-Vai coloca uma roupa para comemos algum. -Ela assenti e se levanta me dando uma bela visão de sua bunda. -Bela bunda.
-Bastardo pervertido.-Ela fala e mostra o dedo do meio me fazendo rir.
-O que quer comer ? -Pergunto me levantando e começando a vesti minha roupa.
Tim Tim Tim
Me viro para a cômoda que esta me celular e o vejo pisca em sinal de mensagem. Caminho até ele e o pego. Droga , outra mensagem sem remetente ? Só pode tá me tirando.
Querido Nick
Quero que se afaste de Katherinne. Ok ok , eu sei que não é só chega e pedi então vamos lá.
Se não se afasta dela HOJE , coitadinha. Ela vai sofrer e muito já que vou usa a queridinha Karolinne a única pessoa que a órfã da Katherinne tem. Se afaste dela e nada acontecerá com Karolinne e muito menos com ela.
O aviso está dado Nick.
Lembre - se : Estarei sempre de olho.
Até mais
Mais que porra.. Quem foi o filho a puta que tá mandando essas mensagens ? Pior que eu não sei se é verdade ou mentira , meu Deus o que eu faço ? eu não suportaria se algum acontecesse com Katherinne , eu não suportaria mesmo.
-Nick? Nick , acorda para vida. -Balanço a cabaça afastando esses pensamentos e encontro Ketherinne me olhando assustada. -Tá tudo bem ? O que houve ?
-Nada...
-Certeza ? -ODEIO MENTIR PARÁ ELA , EU ODEIO MESMO.
-Sim , vai querer comer o que ? -Pergunto novamente.
-Hum , não sei. Cachorro quente talvez ? -Ela fala e frazi a testa.
-Cachorro quente ?
-É sei lá.. tô com vontade. -Ela dá de ombro terminando de coloca sua roupa e pegando um casaco no armário.
-E com vontade de sexo você tá ? -A abraço por trás a fazendo sorrir e sinto seu corpo esquenta com meu toque.
-Muita. -Ela se vira e me beija. -Mais depois que eu comer.
-Sério ? -Faço beicinho na esperando disso colar com ela.
-Não faz isso que já estou vacinada dês de quando Karolinne fazia isso.
-Com as outras funcionava.
-Eu não sou como as outras. -Ela diz e começa a me bater.
-Eu sei disso amor. Calma , eu estava brincando.
-Brinca com isso de novo e eu te taco pela a janela Nick Bateman e ainda desço correndo e passo com um carro por cima desse seu rostinho bonito. -Aponta o dedo na minha cara.
-Nossa... morri de medo agora. -Falo ironicamente.
-Quer tenta a sorte ? Eu faço um homicídio parece um suicídio. Acredite , eu vejo Teen Wolf.
-Ok.. parei.. -Levanto as mãos em sinal "calma , não estou armado" e ela sorri.
-Ótimo... Vamos ?
-Claro. -Pego em sua mão e descemos as escadas e encontramos Karolinne e Jack dormindo no sofá , na TV está passando um filme qualquer.
-Karolinnneee. -Katherinne grita quase me deixando surdo.
-Aiiiiii, que é mulher ? -Karolinne grita de volta e Kathe sorri meiga.
-Estamos saindo , você vem ? -Ela pergunta e arregalei meus olhos.
-Como ? -Pergunto.
-Aí , claro. Vem Jack. -Ela puxa Jack pela a mão e revira os olhos.
-Sabe , eu estava pensando seriamente em te comer quando eles disseram que iriam sair Karolinne. -Jack resmunga se levantado.
-E eu em te leva para um motel.
-Aí que pena né. -Kathe diz. - Eu estou com fome. Anda logo.
-Eu também.
-Você anda comendo muito sabia ? -Jack pergunta a Karolinne.
-Tá me chamando de gorda ?
-Claro que não amor. -Começo a rir deles e Katherinne me acompanha.
-Eu te amo. -Ela diz me olhando com brilhos nos olhos.
-Eu também te amo. -Falo e penso : Eu vou matar aquele filho da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Aposta
Random- Você não quer que eu pare, certo?. -Ele diz chegando mais perto de mim , mais um movimento e nossos lábios se colam. -Sim , eu quero que pare. -Digo num sussurro olhando aqueles lábios rosados tão perto de mim , sinto seu hálito de menta e uma vo...