Olá Amores, passando pra deixar mais dois capítulos, semana que vem vamos postar o último capítulo do livro, esperamos que gostem, beijos e aproveitem o final de semana. 😘
___________________________________________
Augusto
Fico olhando Cecília com Adam, ela está ajudando ele e sua amiguinha a fazer umas atividades da escola. Ela tem tanta paciência e amor com as crianças, fico imaginando como vai ser nossa menina.
Falando nisso, depois de tudo que aconteceu naquele dia horroroso, não tivemos cabeça pra contar que vamos ter uma menina, então Cecília e eu conversamos e decidimos que vamos contar hoje no casamento.
Hoje irei me casar, estou uma pilha de nervos, será um casamento simples, como ela quis, somente pessoas mais próximas a nós e familiares. Será a noite o casamento, Fernanda aparece toda apavorada e suspira quando vê Cecília com as crianças.
— Cecília minha filha, será que vou ter que te levar pela orelha? — Ela pergunta a Cecília que sorri abraçando ela. Fernanda logo desfaz a pose de durona e beija o rosto da minha mulher.
— Eu estava dando uma ajudinha a eles. E não são nem Onze horas. — Cecília tenta, mas Fernanda revira os olhos. — O casamento é a noite, quero ficar com eles.
— Eu entendo você meu anjo, mas hoje é seu dia, entende, você tem que estar diva, linda, maravilhosa, pra Belo Horizonte inteiro ver o quão sortudo Augusto é por ter você na vida dele. — Ela diz e Cecília sorri, me olha e manda beijo. Não resisto e vou até ela beijando seus doces lábios, amo de mais essa mulher, e hoje ela será pra sempre minha.
— Eu sou o homem mais sortudo e feliz desse mundo, somente por ter vocês. — Digo sorrindo pra ela e mando beijo pra Adam que sorri devolvendo o beijo. Quero que meu menino vê o quanto eu amo ele e a mãe dele, e agora sua irmãzinha.
— Vai me fazer chorar assim. — Cecília diz limpando as lágrimas.
— Vocês são lindos juntos, são alma gêmea, a metade da laranja. — Fernanda diz rindo. — Mas agora eu preciso levar a outra metade da laranja comigo, sabe temos um casamento hoje.
— Ok, mas nada de despedida dona Fernanda. — Digo sério a ela. Sei que a doida da irmã da minha mulher que queria fazer. Graças a Deus Cecília não quis. Quase enfartei.
— Não vai ter, prometo. Agora eu irei levar ela, você cuida do seu filho, e da amiga dele. — Fernanda diz e a olho sem entender.
— Como assim, eu só tenho um filho, cadê a mãe dela?
— Está vindo pegar ela, porque afinal elas também são convidadas. — Fernanda diz e suspiro. Beijo Cecília.
— Te amo, se cuida, qualquer coisa me liga.
— Eu te amo, ligo sim. Me liga qualquer coisa. — Ela diz e sorrio. Beijo seus lábios, um beijo apaixonado, desmontando todo meu amor por ela.
— Ok, Adam corre dar um beijo na mamãe pra ela ir. — Chamo ele que vem correndo.
Abraça e beija a mãe e depois a barriga, ele abraça Fernanda, como ele diz ela é sua avó número 1, minha mãe número 2, ela queira ser a 1 mas ele explicou pra ela e disse que ama igual. E a avó número 3, a qual ele tem receio ainda com ela, a Barbara mãe da Cecília. Não consegui trazer ela para o casamento, mas ela me pediu pra fazer a filha feliz, bom isso ela e nem ninguém precisa pedir.
Ela parecia bem arrependida, por mais que eu tenha odiado ela por nunca ter estado ao lado da minha mulher, mas fiquei bem feliz e vou agradecer ela por toda a vida por ter salvo a minha mulher daquele homem, se ela não tivesse chegado, eu nem sei o que poderia ter acontecido a um mês atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Irmãos Guerra - Amor Além Do DNA
RomanceAugusto Guerra, marcado por uma decepção amorosa, fecha-se para o amor. Cecília Xavier, mãe solteira batalhadora, enfrenta um dilema passado e busca auxílio na última pessoa que imaginaria. Juntos, eles descobrem o verdadeiro significado do amor e l...