Ciúmes?

4.3K 354 134
                                    

P.O.V KARA ZOR-EL

Deixar Lena Luthor me empurrar para os cantos e sussurrar no meu ouvido bem debaixo do nariz de todo mundo ao nosso redor me colocaria em apuros.

E a ela.

Ela também tinha muito a perder. Por que, então, eu não estava pondo um fim àquilo?

Eu estava no meio de uma sala em chamas, me desafiando a ficar o máximo possível antes de dar a hora de sair correndo.

- Você está pronta?

Clark olhou para mim por cima do capô, ajustando a gravata azul-marinho de pintinhas rosa sobre a camisa rosa listrada. Não eram muitos os homens que encarariam aquela cor, mas os homens de National City eram de uma espécie diferente, e a peça caiu bem nele. Ainda mais combinada à calça de sarja azul-marinho. Abri um sorriso preguiçoso.

- Pronta para quê? - perguntei, olhando Alex sair da parte de trás do Jeep de Clark.

Lena disse que eu poderia levar uma amiga, e pensei que seria mais confortável, ou reconfortante, ter um reforço sendo que eu sabia que Jack passaria a tarde toda socializando.

- Está pronta para a festa? - Clark repetiu. - Você é a Srta. Antissocial-Que-Sempre-se-Sente-Desconfortável-e-Prefere-Ficar-em-Casa-em-vez-de-Ira-uma-Festa. Creio que não precise me preocupar, certo?

Seus lábios estavam abertos de orelha a orelha, satisfeitos pela avaliação que fez de mim, e eu simplesmente revirei os olhos.

- Ah - Alex falou, vestindo a jaqueta de couro preta. - Então não é só comigo. Ela é sempre difícil. - E olhou feio para mim de brincadeira ao colocar as mãos nos quadris e sorrir.

Alex e eu já estávamos próximas o bastante para nos insultar na esportiva. Ergui uma sobrancelha.

- Só porque eu não saltito por aí como se estivesse num comercial de doces, não significa que eu seja difícil.

E saí, ouvindo o bufo deles às minhas costas ao me seguirem. Quase segui para a porta lateral, que ficava perto da calçada coberta, mas me impedi bem a tempo, lembrando que deveria fingir que nunca estive ali, e a maioria dos convidados não usaria aquela porta. É claro, meu irmão foi informado do quanto eu tinha ficado próxima a Lena, mas isso não significava que eu poderia ser descuidada. Antes mesmo de chegarmos à porta, no entanto, ela se abriu, um mordomo que eu não tinha visto antes nos cumprimentou.

- Boa tarde.

- Oi. - Assenti com a cabeça, dando alguns passos na entrada e parando.

Alex e Clark entraram atrás de mim, e a luz do sol que banhava o chão foi sumindo devagar conforme a porta se fechava.

Inspirei e logo abaixei a cabeça, tentando esconder o sorriso por causa do friozinho na barriga. Eu amava o cheiro dela, e de repente percebi que meu novo lugar favorito era estar aninhada em seus lençóis, onde aquele aroma me cobria.

- Srta. Zor-el. - Ouvi uma voz dizer mais acima.

Olhei para lá, e vi Liam descendo os degraus de madeira escura com uma mão no corrimão de ferro forjado, e logo senti uma leve camada de suor brotar na minha testa.

Sim, aquilo, sem dúvida nenhuma, era inapropriado. Eu não deveria ter vindo.

- Eu não sabia que você viria. - Ele me olhou confuso quando chegou lá embaixo.

É, eu não deveria ter ido, deveria?

Forcei um sorriso e reparei nele. Fiquei feliz por notar que eu não tinha me arrumado demais nem de menos.

Má Conduta - Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora