P.O.V KARA ZOR-EL
— Você bagunçou os meus livros — comentei, deitada de costas no chão do seu escritório e encarando as pratelairas que eu havia organizado, incansavelmente, há poucas semanas.
— Desarrumei — ela admitiu, sem nem titubear.
De pés cruzados, eu usava uma das suas camisas brancas com as mangas arregaçadas e apoiava um copo de uísque na barriga.
— Foi de propósito? — pressionei.
— Foi.
Um sorriso se espalhou pelos meus lábios, e eu ergui a cabeça e tomei um gole da bebida forte.
Liam, ao que parecia, estava passando o fim de semana com os avós no lago, então Lena me trouxe para casa com ela depois da boate. Era uma da manhã, e nenhuma de nós estava nem um pouco cansadas.
Eu tinha me sentido culpada por ter pedido para ir embora, mas Lena disse que não dava a mínima. Ela não gostava de boates mesmo, mas queria me levar para sair. Depois de me arrastar de lá, ela me trouxe para casa correndo, quase causando a porra de um acidente no caminho, e tirou toda a minha roupa assim que atravessamos a porta. Ela me levou lá para cima, com minhas pernas envoltas em sua cintura, e me manteve bastante ocupada por mais de uma hora.
Ela tinha recebido algumas ligações enquanto estávamos ocupadas, e já que nenhuma de nós estava com sono, desceu para cuidar de algumas coisas, e eu fiquei me embriagando com a bebida dela. Ela estava de pé atrás da mesa.
— Você não vai consertar? — sugeriu.
Tamborilei o copo, encarando a balbúrdia que ela tinha causado nos livros.
— Estou pensando.
Ouvi sua risada baixa.
— Talvez você não precise mais ser aplacada — ela sugeriu. — Ou encontraria algo que seria igualmente eficiente.
— Convencida — disparei, provocando-a.
Mas, na verdade, ela tinha razão. Há algumas semanas, esses livros, ali fora de ordem, com alguns virados para o lado errado, teriam me deixado doida, e eu não poderia ter me concentrado em nada até elas serem arrumados. Agora só meio que me incomodava. Ainda sentia o impulso, mas havia algo mais ali naquela cômodo que me puxava também.
— É uma sensação tão estranha — pensei em voz alta. — Abandonar, de repente, um hábito que tenho há sete anos. Me sinto mais em paz agora do que jamais me senti fazendo essas coisas.
— Sete anos? — ela repetiu. — Pensei que você tinha começado quando seus pais morreram, há cinco anos.
Soltei um suspiro e fechei os olhos.
— Merda — sussurrei bem baixinho, não alto o bastante para que ela ouvisse.
Eu tinha esquecido que ela não sabia.
— Kara? — instigou, obviamente esperando uma resposta.
Girei o copo, observando o líquido marrom revestir o lado de dentro.
— É, a história nunca foi a público, não é?
Na pesquisa que fez no Google, ela não poderia ter cruzado com ela, porque minha família tinha mantido tudo por baixo dos panos.
— Que história?
Respirei fundo e coloquei o copo no chão, enfiando as mãos por detrás da cabeça quando comecei.
— Eu nem sempre fui essa mulher sofisticada, independente e encantadora que você conhece agora — fiz piada.
Ela rodeou a mesa, recostando-se diante dela e me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má Conduta - Supercorp
FanfictionA ex-jogadora de tênis Kara Zor-el está tentando ser a melhor professora possível, prender a atenção dos alunos entediados e esquecer o passado. O que a trouxe até o estágio em que se encontra não é importante. Ela não pode permitir que seja. Mas, a...