Whisky a go-go.

1.5K 103 47
                                    

Soraya sente uma fresta sentimental se abrindo quando, em um impulso, abre a maleta de Simone e checa o conteúdo. Ela tem o macacão laranja disposto em suas mãos. Seu corpo trepida, mas os braços da morena a envolvem com mais pudor e impedem que algo de pior possa acontecer.

Mesmo não querendo admitir, a parlamentar da bancada da UB se sente longe de Deus e perto do céu ao se deixar ser cuidada dessa forma pela outra senadora. Um sorriso indecoroso toma a sua face levemente bronzeada, o qual só aumenta com as carícias que Tebet faz questão de distribuir pela extensão de seu pescoço.

"Ela... ela lembrou. Como ela soube que eu esqueci?! Ela voltou para a fazenda com ele? Ah, que droga, Simone!", a loira dialoga com a própria consciência.

— Por que ela tem que ser assim, meu Deus? — Thronicke pensa alto, fazendo a referida franzir o cenho.

— E lá vamos nós... — Simone resmunga.

— O que quer dizer com isso? — agora, Soraya vira o rosto para tentar encarar a maior.

— Ah, eu? — ganha uma expressão de poucos amigos. — Nada, quer dizer...

— Me poupe, Simone. — a interrompe e bufa. A outra fica confusa, mas não cessa o abraço. — Pode me responder decentemente, por favor?

— Você pedindo por algo... — Tebet a olha profundamente, depois suspira. — Os tempos mudaram mesmo.

— Que seja. Falamos disso depois. — Thronicke dá de ombros e volta a fitar a peça alaranjada, o faz como se estivesse buscando por alguma falha ou coisa assim, mas não tem nada que seja, em uma palavra, visível. — Muito bem...

— Viu como fui cuidadosa? — sorri, parece nostálgica. — É curioso que ainda tem o seu cheiro...

A mais baixa estreita as sobrancelhas.

— Curioso? Ainda? — pronuncia de forma quase inquisitorial.

— É que eu até mandei lavarem com muito cuidado e...

— Você fez o quê?! — como de costume, Soraya desavia a fala de Simone. — Eu não sei o que faço com você, Tebet.

— Sabe que eu tenho uma lista enorme de ideias? — a morena pergunta de forma sugestiva. Thronicke revira os olhos e a mais velha gargalha. — Você gosta muito dessa roupa, não é?

— Eu gosto muito de todas as minhas incontáveis roupas. — a voz de Soraya sai séria, como a de um promotor, ou até mesmo um juiz, porém, seus olhos estão fixos e revelam uma expressão serena ao que fitam o tecido de tom vibrante.

É um clichê em demasio, tanto que Simone sorri encantada com o esmero da ex-aluna para com um item aparentemente aleatório de seu closet. Os olhos estreitados, o sorriso neutro e a forma como os globos castanhos correm pela veste com pantacourt de tom quente são desconcertantes.

— Materialista, consumista, possessiva... quantas qualidades. — a morena constata entre risos, qual o que Thronicke a olha por cima do ombro parecendo estar extremamente aborrecida.

A vontade de Tebet é de agarrar novamente a concorrente, mas se deixa intimidar com aquele olhar. Simone ainda tenta sibilar alguma coisa, mas a própria respiração pesa quando o rosto da amante praticamente se cola ao seu.

Soraya encosta sua testa na da outra mulher com delicadeza e fecha os olhos.

— Hoje, a cúpula da direita organizou uma festinha, e o Carlos César não quer ir me fazer companhia. — ela comenta com a voz adocicada. — Você viria comigo, Simone?

Sem ainda respondê-la, a morena beija a ponta do nariz da senadora. Tebet fecha os olhos enquanto ambas ruborizam, mas os abre imediatamente depois.

— Sim. — é direta.

Back to you, love | Soraya x Simone TebetOnde histórias criam vida. Descubra agora