Resposta.

841 87 52
                                    

Ainda que estivesse se divorciando da senadora, Carlos César não a deixou sozinha até o último dia do segundo turno. Como de praxe, a loira não revelou exatamente o que se passou em sua vida pessoal para o empresário, mas ele sabia o suficiente para que se preocupasse com ela. O senhor juntou as peças com agilidade quando a viu saindo do quarto de Tebet.

Ao decorrer das poucas visitas que Soraya permitiu, César percebeu que sua ex-mulher não parecia ter vontade de passar pelo "término" com a colega de Senado sozinha. Estavam participando das vidas um do outro novamente, mas, diferente do que figuravam com o conceito falido que sustentaram durante anos, agora estão unidos como dois grandes amigos.

[...]

A lua cristalina acendia a noite em MS. Soraya sentia a mão que segurava uma taça de vinho tremulando como um farfalhar de asas de um beija-flor, ou um tamborim de escola de samba; com a outra palma, a senadora segurava o aparelho que usava para reler a conversa com sua antiga professora de Direito Administrativo. Diferente da mulher animada e despojada que apareceu para o Brasil em um vídeo gravado na zona eleitoral da ex-candidata, Thronicke se sentia arrasada.

Para a mais jovem da dupla de senadoras, estar no Mato Grosso do Sul significava revisitar suas origens e, mesmo que sutilmente, achar pedaços de Simone em cada esquina, sabor da culinária regional, palavra pronunciada pelos residentes do estado e até nas entrelinhas do lugar. A advogada perdeu as contas de quantas vezes se amaldiçoou por lembrar de Tebet ainda que fosse com o menor dos estímulos.

Definitivamente, a vida pré e pós Simone Nassar Tebet é diferente e a moteleira sabe disso. Acordar sozinha — apesar de que só tivesse tido o prazer de despertar ao lado da emedebista uma vez — e encarar a cama vazia, dia após dia, estava parecendo uma escrita que foge do espaço em branco de uma folha de papel. O caso das duas, na visão da menor, era como um licor que se dissipava na garganta, queimando-a, viciando-a e, ao fim que já era esperado, deixava um rastro saudoso. Talvez, ser amante fosse isso, um ofício ingrato e destrutivo.

Criminosamente, Soraya é de Simone. Involuntariamente, é de Simone. Substancialmente, é de Simone.

Se a noite caísse, a loira lembraria das longínquas galáxias que a morena carregava nos olhos e do lúgubre breu de seus cabelos enegrecidos. Se o sol nascesse, Thronicke seria transportada para os momentos nos quais ficou inerte vendo os primeiros raios do Astro Rei emoldurando a face tranquila e adormecida de Simone.

A parlamentar se perguntou se o Universo fazia mesmo todo aquele esforço a fim de que ela revivesse os dias ao lado da outra só para que, no fim das contas, não pudesse tê-la por completo. Simone ainda voltaria para uma segunda pessoa e isso quebrava aquela que fora sua amante.

Sua campainha tocou, o que a fez largar o celular e consequentemente a visita constante ao perfil da morena. Saiu a passos largos de sua suíte, ainda de roupão e com a taça de bebida na mão. Escolheu a cor da peça se lembrando do tom de azul marinho que a lembrava de Tebet; a monografia de tom dourado, "ST", também fez-se presente e, quem sabe se por masoquismo ou pura ilusão, prendeu-se à ideia de ver o projeto de agregada usando um idêntico ao dela. Ela adorava aquela peça.

Soraya se perguntava quem poderia a estar procurando naquela altura do campeonato e sentiu as pernas trêmulas ao pensar na possibilidade de ser sua ex-amante.

Contudo, a expectativa se perdeu quando encontrou o ex-marido com uma caixa de chocolates e um sorriso compreensivo estampando o rosto. O xingou mentalmente enquanto o observava através do olho mágico.

Ela revirou as orbes castanhas como avelã e empurrou para baixo a maçaneta da porta de tom caramelo.

— A que devo a honra, Carlinhos? — perguntou a loira, já um tanto alterada.

Back to you, love | Soraya x Simone TebetOnde histórias criam vida. Descubra agora