3🐚🥀

5K 265 66
                                    

Ethan on

Ninguém vê maldade nenhum em uma criança,foi oque eu usei ao meu favor.

Me encantei tanto ontem com aquela sereia..quando cheguei em casa de pensar nela eu fiquei duro..completamente obcecado por ela.

Ela é a minha garota,eu tenho a mais pura certeza disso.

Pedi ajuda a meu irmão,claro que ele achou isso uma loucura mais eu não ligo não..ele fez um contrato pra mim o mais rápido possível quando se tem dinheiro.

Mas um contrato de casamento,isso mesmo..de casamento.

Quero a minha garota,se ela não aceitar por bem irá ser por mal.. adiantei as coisas pra gente.

O bom é que ela assinou pensando que era um autógrafo,em troca de meu cartão limitado de uma doceria pra aquela criança..disse a ela como se devia usar..coisinha fofa.

Deixei também organizado meu helicóptero e também a ilha particular que eu tenho no Caribe..será um sequestro tão romântico pra mim..assim que ela estiver saindo do trabalho,eu já estarei esperando minha Sereia pra irmos viajar.

É ou não uma bela prova de amor?

Nesse momento estou no meu quarto comprando mais caldas daquela pra minha Sereia,talvez ela irá querer mais pra nadar lá?

Otto:Cara,vem comer..eu fiz jantar pra gente.

Ethan:Estou ocupado Otto,vem aqui tu que tem boas escolhas pra cores.

Otto:Caldas?

Ethan:Sim,talvez a minha Agnes posso precisar mais de uma né?

Otto:O nosso pai sabe disso?

Ethan:Saberá se você contar antes do tempo.

Otto:E o trabalho dela?

Ethan:Darei um jeito nisso amanhã.

Otto:Preciso te contar uma coisa..sobre ela.-levanto meu olhar ao dele.

Ethan:Oque tem a minha Sereia?

Otto:O Rafael é chefe dela,tu me pediu pra deixar um segurança lá perto..ele tava dando em cima dela e deixou a mesma bem desconfortável.

Minhas mãos coçam pra matar alguém.. eu não sinto isso a tanto tempo.

Ethan:Amanhã eu dou um jeito nesse filha da puta.

Ninguém vai deixar a minha mulher desconfortável..Ninguém.

Otto:Cara,como meu dever seu devia te impedir dessa loucura..mas eu quero mais que tu Foda-se pra longe.

Ethan:Também te amo maninho.-ele sai do meu quarto.

Quase tudo pronto pra você minha Sereia.

Me deitei na cama e peguei ao meu lado a foto dela..tirei uma foto dela de sereia no camarim,coloquei uma câmera lá.

Ethan:Você é tão linda meu amor,não vejo a hora de tocar em você.

𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora