22🐚🥀

754 36 5
                                    

Ethan on

Assim que a minha Agnes desmaiou eu fiquei nervoso,corri rápido com ela até o hospital mais próximo!!

Chegamos logo e exigi desesperado que ela fosse atendida,por sorte o doutor Josh um velho amigo do meu pai estava aqui próximo...ele também é médico e veio morar aqui a mais de 3 anos.

Agora estou aqui com ela no quarto..Agnes está no hora ainda dormindo..o Josh acha que deve ter sido algo por desidratação ou uma possível anemia.

Agnes:Amor.-levanto meu olhar e a vejo com os olhinhos abertos.

Ethan:Sereia,tá tudo bem..está com sede?

Agnes:S-Sim.-pego um copo com metade de água e lhe ajudo a beber.

Ethan:Você está tomando soro,aqui é muito quente baby!!

Agnes:Só me levar-se pro hotel amor.-diz manhosa.

Aperto o botão pra chamar o doutor..minha pequena ainda não sabe mas terá que colher outro exame.

Agnes:Quero ir embora daqui.

Ethan:Calma minha manhosa,quando a gente sair daqui eu compro um sorvete pra você.

Josh:Ainda bem que acordou logo Agnes.

Agnes:Quero ir embora!!

Ethan:Sereia!!-A repreendo.

Josh:Você já irá,como se sente?

Agnes:Um pouco só cansada e com dor nas costas..mas eu estou bem e quero ir.

Josh:Tá ok,por segurança..é melhor você repetir uns exames de sangue.

Agnes:Exame?

Josh:Sim,tem medo?

Agnes:Não,não nenhum pouco.

Josh:Ok!!A enfermeira já vem colher o seu sangue..o resultado sairá amanhã mesmo.

Ele antes deu uma última olhada a minha garota,assim que ele saiu eu fui até ela e sorri de lado..o tamanho do bico dela é enorme.

Agnes:Tirar sangue amor.

Ethan:Vida,é rápido..vai ser só uma picadinha.

Agnes:Eu quero segurar na sua mão essa hora,ainda vai comprar meu sorvete né?

Ethan:Kskssks vou sim amor,eu vou!!-ela sorrir fofa e beija minha mão.

A enfermeira entrou e discretamente eu olhei a Agnes,seus olhos estavam lacrimejados oque me quebrou.

Ela ficou quietinha pra tirar o sangue,assim que tirou a moça saiu..e eu bati palmas a fazendo rir.

[•••]

Voltamos logo pro hotel,no caminho claro parei pra comprar o sorvete..Josh recomendou uma vitamina pra ela..os exames saíram resultado amanhã.

Agnes está no banho agora,pedi comida japonesa com pouco sal claro..já estou deitado..daqui a pouco o garçons vai chegar com a minha encomenda.

Ethan:Vida,tá tudo bem?-chamo mas ela não responde.

Escutei tosses mais de perto e levantei indo a porta e logo abrindo.

𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora