1🐚🥀

7.3K 347 15
                                    

Ethan on

Otto:Acorda logo Ethan,precisamos ir pra empresa,nosso pai já ligou 4 vezes.-sou acordado contragosto pelo meu irmãozinho.

Sou Ethan Barllad,filho do Kai Barllad..e tenho um irmão filho da puta mais velho ..tenho 23 anos e ele 26 anos,ele se chama Otto.

Atualmente moramos San Diego,nosso pai nos trouxe pra cá ainda pequenos do Japão..sim éramos de lá.

Me formei em administração e advocacia  a dois anos atrás..mas agora eu ajudo meu pai no escritório de advocacia,no caso ele é Juiz.

Ou seja.

Fomos ricos,e damos bons resultados ao nossos clientes..na maioria são corruptos..uma merda toda que eu não me importo.

Levantei da minha cama..não vai dar nem tempo pra fazer minha malhação..tomei um banho gelado logo e vesti meu terno preto,calcei meus sapatos e prendi meu cabelo.

Otto:Até que enfim princesinha.

Ethan:Cala a boca moleke,e vamos logo..vai de carro?

Otto:Claro que sim.-entrego minha bolsa a ele levar.

Eu prefiro mil vezes ir de moto a mil por hora..e mais intenso sentir a brisa do vento no rosto aqui..claro capacete mas..eu prefiro arriscar.

Subi nela e coloquei meu capacete,liguei ela e acelerei saindo da mansão e pegando um atalho pela estrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subi nela e coloquei meu capacete,liguei ela e acelerei saindo da mansão e pegando um atalho pela estrada.Meu irmão fica pra trás nessas horas.

Q.D.T..🐚

Cheguei logo no escritório,meu pai estava em uma reunião com um cliente..o senhor Joh..ele é particular do meu pai e paga bem pra karalho pra gente.

Otto:Aquele cara está lá mais de 5 horas.-ele entra na minha sala.

Ethan:Cai a mão se bater?

Otto:Queria tá lá também.

Podem perceber como é incrível,sou o mais novo e responsável..ele é o mais velho e ainda sim mimado..as diferenças são tão videntes.

𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora