29🐚🥀

585 25 3
                                    

Ethan on

Não me canso de apreciá-la dormindo,ainda não voltamos pra realidade da cidade..estamos ainda no Iate bem longe de todos os problemas.

Que vontade de arrumar um novo sequestro pra minha garota.

Agnes:Hm..amor já acordado?-ela abre lentamente os olhos.

Estamos deitados no quarto do iate,e nus já que tivemos uma noite intensamente prazerosa..foi tão gostoso em todas as posições que desejamos fazer sem nos importar com os barulhos.

Ethan:Confesso que os chupões que deixei em você,não se compara a nada com os arranhões que você deixou em mim.

Agnes:Kkkkk,quem vai ficar sem andar?

Ethan:A essa é você mesmo.-dou risadas e beijo sua boca me cobrindo com ela.

Agnes:Precisamos mesmo voltar pra casa?

Ethan:Sim minha vida,a não ser que não queira mais nadar ou então

Agnes:A não eu quero sim voltar.

[•••]

Voltamos pro meu apartamento e estamos vendo umas casas a venda e grande pra gente morar,quero logo isso pra gente realmente ficar juntinhos na mesma casa e nossa.

Agnes:Eu gostei dessa amor.

Ethan:Eu também gostei mas oque eu mais gostei foi isso aqui.-a pego de surpresa um beijo na boca.

Agnes:Hm,você está com um fogo hoje em menino.

Ethan:Você que me deixa assim toda hora.

Agnes:Eu né..você que é um sadomasoquista.

Ethan:Que injustiça,eu sou um homem de família sua descarada..está tentando me seduzir.-acabo rindo da  encenação.

Desligo o computador e deixo na mesa ao lado,me viro de frente a ela e a puxo pro meu colo fazendo um carinho em seu rosto.

Agnes:Você gostou da sua noite de ontem amor?

Ethan:Não poderia ter sido melhor,cada parte você sabe que eu aproveitei.

Agnes:E como.

Ethan:Vida,você quer ir comigo no escritório?já preciso ver quantos casos eu devo ter e..alguns clientes devem estar loucos atrás de mim.

Agnes:Vamos sim amor,eu não aguento mais ficar só aqui.

Ethan:Então vá se arrumar..quero você linda mas só pra mim claro.

Agnes:Ciumento.-ele belisca o meu nariz.

Depois que ela foi pro banheiro,peguei o meu celular e liguei pro Otto.

Ligação on

Ethan:Espero que já esteja tudo pronto

Otto:Você acha que eu sou você?claro que já está tudo pronto..fora que o dinheiro do vestido dela custou uma nota muito alta.

Ethan:Eu sei que sim,Deus te recompensa.

Otto:Você vai me recompensar seu idiota.

𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora