15🐚🥀

1K 43 1
                                    

Agnes on

Não estava esperando ver o meu pai depois de tantos anos,e como assim ele se tornou empresário?

Quando o vi sentir várias sensações estranhas em mim..todas as minhas memórias voltaram desde a minha saída de casa.

Seguimos o jantar,por Ethantínhamos voltado mas eu quis ficar e não estragar a noite dele..meu pai e eu trocávamos alguns olhares nada mais,ainda bem que o Senhor Kai não tocou mais no assunto.

Meu pai tem jeito de falar com os outros sócios,até parece que ele foi feito pra ali a vida toda..éramos só uma família humilde,ele trabalhava como mecânico e minha mãe estagiária..tínhamos uma vida bem e não muito mal as vezes,mas meu pai empresário?

Ficamos até as 23 e meia,depois nos despedirmos dos convidados,claro que evitei de falar com o meu pai.

Ethan:Vamos meu amor,em casa ainda temos outro compromisso.-ele beija o meu pescoço já no carro.

Agnes:Não,vamos pra casa logo Ethan.-ele me olha meio desconfiado.

Ethan:Oque foi minha princesa,é por conta do seu pai que está assim?-ele coloca a mão na minha coxa enquanto segue a estrada.

Agnes:Foi um baque pra mim,eu não o via a anos desde que saí de casa..pra agora eu encontrar ele assim.

Ethan:Pelo oque meu pai me contou,ele é empresário a mais de 10 anos vida.

Agnes:10 anos?não não tem como isso..meu pai era só um mecânico pra mim e pra minha mãe.

Ethan:Ele parece ter bastante dinheiro.

Que coisa mais estranha,então ele mentiu pra mim e pra minha mãe a troco de que?

Não posso acreditar que meu pai pode ser tão cafajeste a esse ponto.

Agnes:Eu estou tão confusa amor.

Ethan:Quer parar na praia vida?você pode ficar mais calma.-assinto.

Agnes:Tudo oque eu preciso agora.

Esperei mais duas horinha até perto de onde vamos pra casa,ele estacionou o carro e deu a volta vindo abrir pra mim.

Ethan:Antes deixa eu tirar o salto da minha garota.-dou uma risada ao ver ele agachado pra mim.

Agnes: minha vida,esse salto alto estava me matando.

Ethan:Porque não quis tirar então Sereia?-ele abraça minha cintura indo pra praia.

Agnes:Tava com vergonha.-ele sorrir e me vira pra beijá-lo na boca.

Nos sentamos na areia,respirei fundo e deitei minha cabeça no ombro do Ethan..era tão bom ficar assim em paz com quem você ama.

Ethan:Amor,amanhã eu irei sair cedo pra audiência..preciso preparar meu cliente.

Agnes:Tudo bem meu amor,é mais uma vez você vai arrasar.

Ethan:Você é tão linda garota.

Agnes:Kkkkk você já me disse isso Sábia?muitas e muitas vezes.

Ethan:E eu nunca me cansarei de dizer o qual linda,perfeita e gostosa é a minha garota.

𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora