14🐚🥀

1.3K 52 0
                                    

Agnes on

Até que essa virose resultou em algo bom,ficar em casa e sem trabalhar..apesar que eu amo oque faço..mas ser mimada é ter um belo namorado dedicado..é outro nível.

Ethan:Oque tanto pensa Sereia?

Agnes:Nada demais,amor..passa o controle pra mim.-ele me entrega e volta a se concentrar no computador.

Ethan:Direi ao meu pai que não vamos ao jantar.

Agnes:Oque?claro que vamos amor.

Ethan:Você desse jeito vida?

Agnes:Amor,eu estou bem..a gente pode furar por duas horinha esse repouso.-ele rir negando com a cabeça.

Ethan:Você não tem jeito em meu amor.-ele deita sua cabeça no meu ombro.

Agnes:Tava pensando aqui,você bem que poderia vir morar de vez comigo né?-ele me olha surpreso.

Ethan:Sério?posso trazer as minhas coisas de vez pra cá?

Agnes:Pode meu amor.-ele sorrir alegre e beija minha boca.

Ethan:Te amo Sereia,amo você completamente toda.-susurra no meu ouvido e chupa meu pescoço.

Agnes:Amor,precisamos escolher o meu vestido!!

Ethan:Vai ser difícil minha vida,você fica linda em todos eles.-dou um sorriso convencida.

Agnes:Eu quero também usar os meus novos acessórios junto com aquela presilha de concha brilhosa..eu achei tão lindo amor.

Ethan:Claro princesa,você vai ficar linda.

Agnes:Mas..se bem que é um jantar importante né amor,é se as pessoas me acharem estranhas?

Ethan:Se acharem elas que se fodam,oque importa é você minha vida se sentir bem consigo mesmo..do seu jeito.

Agnes:É verdade amor,eu te amo tanto Japonesinho.-abraço seu pescoço enquanto ele rir.

Ethan:Também te amo garota.-ele lambe meus lábios e depois os beija novamente.

como eu sou rendida a ele.

🐚🐚🐚🐚

Agnes:Vida,eu stou com fome.-entro na cozinha o vendo esquentar algo.

Ethan:Amor era pra você está deitada.-ele diz vindo até mim e me puxando pra ele.

Agnes:Cansada já,queria era tá no Aquário.

Ethan:Sereias também precisam descansar.-ele diz irônico.

Agnes:Oque está esquentando?

Ethan:Lasanha kkkk, com preguiça de fazer comida.

Agnes:Oh meu Deus,menino eu te amo demais.-ele cora e beija meus lábios com precisão.

Ethan:E eu amo mais ainda quando você diz isso.-susurra fazendo carinho na minha cabeça.

Agnes:Depois a gente namora mais,agora vamos comer..eu morta de fome.

𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora