Ethan on
Cara,minha mulher nasceu mesmo pra ser a porra de uma modelo foda..e é esplêndido como as roupas ficam ainda mais lindas e brilhosas no corpo dela..minha garota está me dando uma excitação gostoso.
Adele está do meu lado sentada a olhando tirar foto em frente a um moral exposto mar..estou feliz por estar nesse momento segurando o meu ciúme por o fotógrafo tirar tão de perto dela.
Adele:Agnes arrasa demais.
A minha garota arrasa em tudo.
Ethan:Eu concordo.
Foram mais de duas horas de sessão e nos intervalos eu ficava com ela conversando aleatória..minha Sereia estava começando a ficar cansada e era vidente isso..mas mesmo assim Agnes estava se dedicando muito a isso.
[•••]
Depois da sessão eu resolvi ir ajudar a relaxar a minha garota..Então nada melhor que Hm almoço a beira mar..Agnes amou a ideia.
Agnes:Vida,você realmente achou que eu fui bem?
Ethan:É claro que sim vida,todas ficaram simplesmente perfeitas.
Agnes:Obrigado amor,eu tava quase pedido já pra parar.
Ethan:Minha bebê cansou não foi?-ela assente e eu rio com a sua manhã.
Havia algumas pessoas,homens no restaurante pra falar a pura verdade..eles a olhavam com tanto desejo,mas Agnes não percebia já que estava concentrada na sua comida.
Coloquei a minha mão por cima da dela e certifiquei que as alianças ficassem a mostra pra eles verem.
Agnes:Eu conheço esse olhar,oque está te incomodando amor?
Ethan:Nada Sereia,está boa a comida?-volta a olhar perdido em sei olhar lindo.
Agnes:Está sim amor,quando terminar vamos pra casa eu estou com sono.
Ethan:Mais já meu amor?você raramente fica com muito sono assim.
Agnes:Nem eu sei amor.
Algo não está certo..
[•••]
Já estávamos em casa,mais precisamente minha garota já estava dormindo no seu belo sono encolhida em mim.
Eu estou preocupado com ela,embora eu acho que esses enjoos seja de gravidez..pode ser um risco já que ela ainda está em breve recuperação das quimioterapias.
Eu pesquisei no meu celular e vi algumas informações sobre isso.
E sim ela até pode ter um bebê,ainda mais porquê não atinge os órgãos que graças a Deus no caso dela não foi danificado.
Se eu estiver correto minha garota está grávida..eu irei comprar logo o teste e tirar essa duvida logo de mim.
Tirei com cuidado o seu corpo do meu colo,peguei a minha carteira e saí do quarto descendo pra sair do apartamento.
Tem uma farmácia aqui perto,certeza que teste não deve faltar.
Entrei no elevador e desci pelo estacionamento saindo até a farmácia.Depois de comprar o teste eu voltei também com um chocolate pra minha bebê,ela merece.
Subi devolta ao Apartamento,assim que cheguei ao quarto ela ainda estava dormindo gostoso..deixei a caixinha na gaveta do banheiro.
O chocolate eu deixei na cama ao ladinho dela quando a mesma acordar.
Será ou não meu Deus?
Ethan off
4 horas depois..
Agnes on
Acordei na cama sentindo um cheiro muito gostoso,cheiro de brigadeiro..levantei da cama e vi um chocolate meio amargo do meu lado..sorri e peguei a barrinha abrindo e já comendo um tabletinho.
Sai do quarto descendo as escadas e sigo o cheiro até a cozinha,meu Japonesinho estava de costas em frente ao fogão.
Vou até ele abraçando por trás,suas costas estava geladas e ele riu passando a mão em meu braço.
Ethan:Até que enfim acordou minha princesa.
Agnes:Acordei e desci logo pra comer,amor é brigadeiro com aquele chocolate suíço que eu gosto.
Ethan:Aham,mas baby..eu quero que você faça uma coisinha.-ele desliga o fogo e se vira pra mim encostado na mesa.
Agnes:Oque é?
Ethan:Eu,suspeito que você esteja...eu comprei um teste de gravidez pra você baby.
Agnes:T-Teste?amor.
Ethan:Calma baby,pensa..esses enjoos esse desejo enorme de comer e comer mais ainda coisas estranhas..não pode ser um advogadozinho ou uma Sereinha aí baby?-dou risadas quase chorando já.
Agnes:Onde está esse teste?
Ethan:Lá na gaveta do banheiro,vá lá e por favor..faça ele amor.
Agnes:Eu vou,mas..espere aqui.-ele assente e eu suspiro beijando sua boca.
Subi ao quarto rapidamente entrando no banheiro.Abri a gaveta e vi a caixinha do teste.
Eu abri a caixa e retirei o teste com a instrução dizendo como ser feito..eu fiz o xixi no potinho de plástico e deixei junto ao teste..era pra esperar 5 minutos.
Fiquei encostada na parede do banheiro olhando o potinho.
Se eu estiver grávida mesmo??????
Ethan:Vida desculpa,se eu ficar longe de você eu vou ter um infarto.
Agnes:Eu sabia disso,já fiz amor.
Ethan:Resultado?
Agnes:Ainda não.-ele me abraçou por trás me deixando um pouco mais relaxada.
5 minutos depois..
Fui até o teste retirando do potinho e derramei a urina no vaso.
Ethan:Deixa eu ver,deixa eu ver.
Ethan:A-Amor,eu vou ser papai!!-ele sim estava chorando feito um bebê.Agnes:É meu amor,a gente vai ter um bebê minha vida.
Ethan:AAA EU VOU SER PAI PORRA!!-ele me gira no ar abraçando.
Abraçei ele também rindo e pedi pra ele parar o giro que eu ia desmair.
Depois de tantas emoções..um bebê vai pra gente.
Agnes off
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂
FanfictionEm meio a tantos autógrafos,o de uma criança tão inocente..era um contrato de casamento com o maior advogado possesivo de San Diego. A Sereia só não imaginava que aquele autógrafo iria mudar ainda mais do que ela pensou em sua vida...completamente...