16🐚🥀

1K 40 0
                                    

Agnes on

Fiquei muito nervosa com a conversa com o meu pai está manhã.

Pai..se é isso que eu posso chamá-lo..oque ele se tornou!!

Estava na hora do meu intervalo pra almoçar,vim pro trabalho..Rafael até tentou não me deixar ir pro Aquário..mas quem disse que eu sigo as regras?

Fiquei pensando em cada palavra tentando absorver,meu pai então se separou da minha mãe,impressionante que até demorou isso acontecer.

A relação deles não era as mil maravilhas,mas também meu pai nunca levantou a mão pra minha mãe..pelo menos na minha frente não.

Ele sempre bebeu muito e minha mãe sempre gostou de sair pelas noites..ouvia de vez em quando as brigas deles de manhã bem cedo.

Por isso eu sai cedo de casa,e vim parar aqui em San Diego..não morávamos aqui..mas aqui eu me considero em casa.

Se hoje eu tornei quem eu sou,é porque eu somente eu e Deus sabemos o qual todo o meu potencial chama e agrada as pessoas..eu não vou deixar um "Pai"como ele,dizer pra min que sou uma vadia.

Porque a Vádia aqui é a Vádia que vai ser dona do seu próprio Império.

Cara,me senti uma gostosa agora falando isso kkkkkk.

Terminei de comer a minha pizza,tava morrendo de vontade..voltei ao Aquário e recebi muitos olhares masculinos..nunca os vi aqui antes!!

Fiquei fazendo hora até dar a minha volta pro Aquário..um deles se aproximou de mim com um breve sorriso.

:Moça,pode tirar uma foto comigo?

Agnes:Claro!!-ele rir e pega o celular tirando a foto comigo.

:Você é solteira Sereia?

Ethan:Não,sou o namorado dela prazer

Agnes:Meu amor que surpresa boa,bom era só isso?

:C-Claro,obrigada.

Ethan:Vem meu amor,vamos até seu camarim.-ele me tira de lá rindo.

Agnes:Amor,você quase assustou o menino!!-digo rindo.

Ethan: minha vida,odeio quando os homens ficam te desejando.

Agnes:Mas eu faço questão de deixar claro que eu só posso ser desejada por um homem.-abro a porta do camarim e arrasto ele pra cá.

Ele se senta na minha cadeira e me senta em seu colo,ele pega um pincel e brinca de se maquiagem me deixando mais animadinha.

Ethan:Amor,eu passei a manhã toda contanto os segundos pra vim te ver..juro no fórum foi tenso.

Agnes:Na nossa casa estava pior.

Ethan:Porque?

Agnes:Meu..meu pai foi lá!!-ele fica sério e me encara.

Agnes off

Ethan on

Odiei ver aqueles marmanjos desejarem a minha garota..mas agora eu estou tenso em ver a sua carinha triste quando falou do seu pai.

𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora