24🐚🥀

623 28 2
                                    

Dia seguinte..

Agnes on

Hoje eu me senti ainda mais fraca que antes..muitas dores e muito muito sono,Ethan não dormiu mais depois que acordei..ele tá trabalhando daqui perto de mim,eu acho bom ele perto de mim mas mesmo assim ele deve cumprir suas responsabilidades.

Agnes:Amor,está muito ocupado?-pergunto baixo e com dificuldade.

Ethan:Não Sereia,que foisentindo algo a mais?-pergunta preocupada e eu nego rápido.

Agnes:É que,poderia me dar um pouco de água?

Ethan:Claro minha vida.-ele levanta vindo até a mesa ao lado e pegando água.

Tossindo mais e sangue vinha junto,parece que alguém tinha me agredido sem parar mesmo..eu não queria sentir isso.

Agnes:Amor,aqui tem um jardim né?

Ethan:Tem sim princesa,eu iria te levar lá naquele dia em que vinhemos ver a sua virose..mas você estava tão brava pra ir embora e nem te levei.

Agnes:S-Será que mais tarde podemos ir lá?

Ethan:Talvez baby.

Agnes:Obrigada amor.

Ethan:Eu vou voltar a trabalhar ok?-assinto e antes ele me um beijo boca.

Depois que ele voltou ao seus afazeres,eu fiquei pensando sobre mais a minha vida..essa doença foi um baque total pra mim.

Mas eu ainda quero acreditar que tudo isso vai passar logo..logo logo.

A manhã foi passando logo,de tarde veio meu almoço onde eu não comi tanto..por conta do enjoo eu fiquei muito mal pra me alimentar.

Ethan saiu com a minha insistência pra comer também,ele quer me acompanhar em tudo..não que eu não goste,mas ele também precisa comer e ficar forte.

[••••]

Melhorei um pouco agora no final da tarde,Ethan acabou dormindo e eu fiquei olhando ele de longe.

Agnes:Prometo meu amor,não vou te ocupar tanto.

A porta foi aberta e eu sorri em ver que era Otto ali..sinalize pro Ethan dormindo e ele segurou pra não rir.

Ele deu a volta na cama e veio até mim dando um beijo na testa.

Otto:Como está?-diz baixo.

Agnes:Mais ou menos.

Otto:Ainda sim está mais linda que nunca.

Agnes:Obrigada,e você que bela visita.

Otto:Eu precisava vir e te ver,também lhe dizer que está em andamento o caso da sua mãe.

Agnes:É complicado?

Otto:Um pouco,mas pro Otto Barllad nada é impossível.-eu ri baixo e ele sorriu mais.

Agnes:Só você mesmo pra me fazer rir,Otto eu queria te pedir uma coisa muito importante.

Otto:Oque seria?

Agnes:Cuide do Ethan pra mim se eu não conseguir ir até o final.

𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora