27🐚🥀

601 26 0
                                    

Agnes on

Aquela garota teve mesmo a audácia de me bater,Ethan me tirou de antes mesmo de eu quebrar ela no meio..mas que mulherzinha idiota mesmo,típica aquelas patrícinhas mimadas.

Realmente na aparência ela se parece mesmo comigo..o olhar todo igualzinho.

Ethan:Amor..ela é sua irmã..disso eu não tenho dúvidas.-ele se deita entre minhas pernas.

Agnes:Pode ser que sim amor,mas eu quero ficar longe dela..e você também.

Ethan:Meu amor,eu só tenho olhos pra você.

Agnes:Agora,isso pode ajudar no caso da minha mãe não pode?

Ethan:Claro que sim amor..vai tudo dar certo baby.

Levantei e o mesmo xingou por isso..ele me acompanhou até a varanda do prédio e nós sentamos no balanço dali.

Agnes:Nem acredito que finalmente as nossas vidas estão voltando ao normal.

Ethan:Minha Sereia está sentindo muita falta do Aquário não?

Agnes:Sim,mas também da minha casa.

Ethan:Vida,nos poderíamos comprar uma casa maior pra gente não é?tipo pra moramos juntos de vez.

Agnes:E as nossas particulares?

Ethan:Poderíamos deixá-las como estão caso a gente brigue.-dou risada com ele.

Agnes:Seria muito legal amor,fora que..nós já estamos casados e morando em duas casas ao mesmo tempo.

Ethan:É verdade,viu só como a gente se encaixa super bem.

Agnes:Conheço outro tipo de lugar que nos encaixamos muito bem.-subo em seu colo olhando sua boca.

Ethan:Eu também sei esse lugar Sereia.-ele levanta comigo voltando  pra dentro.

Subimos ao quarto e ele já tirou minha roupa na metade do caminho,Ethan me deitou na cama e ficou entre minhas pernas beijando minha intimidade ainda por cima da calcinha..ele logo se livrou dela e chupou minha buceta muito molhada ao seu contato..Revirei meus olhos e esguicho sentindo o prazer dobrado em mim.

Ethan:É assim que você gosta meu amor?-ele penetrou dois dedos em mim.

Agnes:É..m-mais vida por favor.

Ethan:É claro minha garota.

Ethan chupou forte meu grelo me fazendo gritar e rebolar em seu rosto..Apertei meu seio e mordi os lábios quase gozando já..mas antes disso ele tirou a calça junto a sua cueca..seu pau ficou se esfregando em mim enquanto ele me olhava com um sorriso safado.

Tentei ter mais contato mas ele foi mais rápido e tirou colocando de uma vez só,suspirei fundo e segurei meu gemido abrindo só a boca..Ethan se deitou sobre mim e começou a estorcar com força enquanto segurava no meu pescoço sem muita força.

Gemi seu nome enquanto sentia seu pau ainda mais duro em mim,era tão gostoso quando ele me fudia assim rápido.

𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora