Ethan on
Cheguei com ela em casa,a mesma se trancou no quarto e escutei muitos gritos altos..nem me atrevi a subir se não eu9 iria apanhar ainda mais que no caminho pra cá.
Faz 35 minutos que estou ainda no meu carro,sério eu não sai daqui nem fudendo pra ir lá..daqui eu já ouvi os grito imagina se eu entrar?
Agnes:Ethan,entra logo pra cá.-ela diz da janela.
Saio rápido e entro na casa já trancando..subo rápido pro quarto e respiro fundo antes de entrar.
Ethan:Vida,tá mais calma?-ela pula no meu colo e me abraça chorando.
Agnes:Quer se separar de mim?
Ethan:Oque?claro que não meu amor..isso não passou pela minha cabeça.
Agnes:Eu até gostei de ser casada com você amor,desculpa ter te batido é que estou menstruada,e eu tô com muita dor desde madrugada.
Ethan:Oh minha princesa,porque você não me falou antes Hm?eu podia ter cuidado melhor da minha Sereia.
Agnes:Cuida agora,tô com dor!!-ela diz toda fofa.
Nos deitamos na cama todo abraçadinhos..beijei seu rostinho.
Ethan:Não vai querer me deixar não né amor,eu prometo nunca mais mentir pra você.
Agnes:Tábom amor,mas com uma condição muito importante.
Ethan:Qual?-faço um carinho na sua perna.
Agnes:Quero você em todos os meus ensaios de foto e também no desfile,e mês que vem vamos nos casar na ilha só nós dois..com direito ao meu vestido de noiva.
Ethan:Aceito,tá tudo resolvido então Sereia.-ela sorrir e beija a ponta do meu nariz.
Agnes:Danadinho você hein.
Ethan:Fiquei com tanto medo de você me deixar amor.
Agnes:Ethan,eu te conheço bem pra ter a pura certeza que você iria me sequestrar denovo.
Ethan:É você sabe.-dou risadas.
Agnes:Pega sorvete lá pra mim,com calda de morango.
Ethan:Claro minha princesa,já volto então.-apresso o passo pra pegá-lo logo.
Abro a geladeira e vejo que está quase esvaziando..preciso logo fazer compra pra cá.
Coloco três bolas de sorvete de chocolate,e por cima calda de morango,minha princesa ama esses doces assim.
Subi devolta ao quarto e vi ela falando no telefone.
Ethan:Quem é?-pergunto baixo entregando seu sorvete.
Ela pede pra mim esperar enquanto falava,beijei seu pescoço a fazendo arrepiar.
Agnes:Tá,tá Otto.-reviro meus olhos pra isso.
Assim que ela desliga rindo eu me sento em sua frente curioso.
Ethan:Oque ele queria amor?tá roubando você de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂
Fiksi PenggemarEm meio a tantos autógrafos,o de uma criança tão inocente..era um contrato de casamento com o maior advogado possesivo de San Diego. A Sereia só não imaginava que aquele autógrafo iria mudar ainda mais do que ela pensou em sua vida...completamente...