Ethan on
Foram longas horas de voo até finalmente Denver,nossas malas foram postas no meu belo carro..como eu amo ele.
Que Agnes não escute!!
E falando nela,percebi sua inquietação com conceira na pele,de vez em quando perguntava se estava tudo bem e ela sempre me respondia que sim e sim.
Agnes:Já estamos chegando amor?
Ethan:Sim,jajá.-ela sorrir e beija minha boca rápido.
Agnes:Tô com sono.
Ethan:Ainda amor?
Agnes:Cansada só,nada demais.-ela diz baixo.
Sigo o caminho mais rápido até o hotel..ela encostou na beira do vidro e fechou os olhos.
Oque a minha garota tem?
Minutos depois..
Chegamos no hotel,subimos de elevador até a nossa suíte..não era muito grande mas confortável pra três dias.
Agnes:Isaac já chegou?
Ethan:Já sim amor,amanhã mesmo vamos começar a nossa busca ok.
Agnes:Ok,estou nervosa pra amanhã.-tiro seu salto enquanto a mesma já estava deitada.
Subo em cima dela e beijo o seu rosto todo,ela abraça meu pescoço e fico ali entre seu pescoço inalando seu cheiro ótimo.
Ethan:Está bem mesmo princesa?estou preocupado com você sabia.
Agnes:Eu estou amor,fica tranquilo ok meu bebê?-assinto e busco seus lábios ao meus.
Ethan:Quando vai ser a sessão de fotos Sereia?
Agnes:Amor acho que daqui a alguns dias,Adele me disse que seria assim que ela terminar se a produção final.
Ethan:Entendi.-digo de olhos fechados e cheiro seu corpo quente.
Agnes:Amor,vamos tomar um banho..e depois vamos comer..sua Sereia está com fome.
Ethan:Então vamos realizar seus desejos amor.-ela rir montando em mim.
Quebra de Tempo..
O relógio já marcava 18:30,minha baby estava dormindo do meu lado bem apertadinha.
Liguei pro meu pai e expliquei toda a situação pra ele..claro que o Senhor Kai mas ele entendeu.
Fiquei fazendo carinho nela e reparei algumas marcas vermelhas em seu braço..pequenas mas..eram algumas espalhadas.
Voltei a realidade com ela acordando e já tossindo..ela se sentou na cama e estava com respiração acelerada.
Ethan:Amor,calma..Ei ei,pega um pouco de água.-entrego logo a jarra pra ela que bebeu rápido.
Agnes:Aí,nossa.
Ethan:Princesa,tá bem?você me deu um susto amor.
Agnes:Estou sim,só com uma dor no peito..não é nada demais.-ela diz baixo com a mão na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂
FanficEm meio a tantos autógrafos,o de uma criança tão inocente..era um contrato de casamento com o maior advogado possesivo de San Diego. A Sereia só não imaginava que aquele autógrafo iria mudar ainda mais do que ela pensou em sua vida...completamente...