Agnes on
Eu senti esses enjoos derrepente por hoje mesmo,quando chegamos ao restaurante preferi esperar no carro pra ir comer em casa mesmo..tava com uma vontade imensa de comer Mochi com ketchup,minha boca chega salivar falando sobre.
Ethan ficou bem preocupado como de costume,só espero que isso não me atrapalhe amanhã quando eu for fazer as fotos..estou muito ansiosa porém com muita fome.
Vejo Ethan vindo com as pequenas caixas de comida pra gente..dou um sorriso e destravo o carro pra ele poder entrar com as comidas.
Ethan:Pronto minha vida,comprei tudo oque você queria.-ele entra e eu seguro as caixas cheirando mais perto.
Agnes:Parece estar ótimo Amor,os Mochi estão tão fofinhos.
Ethan:Ketchup tem ainda no meu apartamento..vamos pra lá?
Agnes:Vamos sim,vida no domingo podemos ir até a minha casa?queria ir lá tô morrendo de saudades.
Ethan:Claro princesa,e aproveitamos pra ir na praia.
Agnes:É amor,isso será legal.
Pegamos a estrada pro Apartamento,no caminho eu senti denovo os enjoos..denovo isso não.
Ele percebeu e parou na estrada pra mim vomitar,não foi pouco que até cansou.
[•••]
Já em casa eu aproveitei pra tomar um banho,tava esgotada de tanto vomitar já..isso está me irritando.
Sai do banheiro secando meu cabelo na toalha,Ethan estava sentado lá na cama e me olhou vindo até mim.
Ethan:Melhor meu amor?-ele chega mais perto e beija minha bochecha.
Agnes:Sim,só estou um pouco cansada.-ele suspira e segura no meu rosto beijando minha boca.
Ethan:Vida,será que é a doença acordando denovo?Deus queira que não.
Agnes:Acho que também não amor,mas..não vamos pensar nisso,vamos comer?
Ethan:Claro,vem comigo.-abraço ele pressionado pra subir em seu colo.
Assim que ele me pega saímos do quarto e descemos pra cozinha..ele me deixou no sofá da sala e eu me estirei apoiando os pés na mesinha dali.
Agnes:Amor,trás água saboreada pra mim.-falo um pouco alto.
Ele aparece com dois pratos com lámen pra gente,depois voltou pra pegar a minha amada água.
Ethan:Prontinho meu amor,agora coma feliz.-dou um sorriso pegando os hashis.
Agnes:Amor isso é muito bom,sério..quando eu voltar pro Aquário eu juro que vou almoçar todos os dias lá no seu restaurante.
Ethan:E será sempre um prazer ter você lá pra mim..podemos almoçar todos os dias juntinhos.
Agnes:É verdade amor.
Voltamos a comer em um silêncio confortável,depois de comer o meu e a metade do dele que sobrou eu fui pros meus hashis com ketchup que estavam uma delicia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂
FanficEm meio a tantos autógrafos,o de uma criança tão inocente..era um contrato de casamento com o maior advogado possesivo de San Diego. A Sereia só não imaginava que aquele autógrafo iria mudar ainda mais do que ela pensou em sua vida...completamente...