1 ano depois..
Agnes on
Tudo oque aconteceu em vida na terra tem um propósito.E comigo não foi diferente.
Ethan e eu estamos mais juntos que nunca,aquela doença nos unil ainda mais e eu precisei muito do seu apoio mesmo..e quando eu descobri da gravidez eu fiquei assustada e com medo do meu bebê nascer premente a doença.
Foi um período em que meu Japonesinho me ajudou tanto na gravidez quando na justiça pra minha mãe.
Ela conseguiu sair da prisão e se reconciliou comigo,mas também conheceu o pai do Ethan e do Otto..eles se mostraram interessados um no outro de começo eu fiquei assustada achando que não seria algo bom para os dois.
Meu pai foi condenado a muitos anos por roubo internacional,tentativa de homicídio e também por falsificação de assinaturas e nomes que envolviam o governo.
Quando eu soube de tudo isso fiquei perplexa,a minha "irmã" nunca mais me procurou,eu também não porque não fazia questão alguma de ver ela.
Revidiquei da herança,foi o melhor porquê depois disso eu tive toda a recompensa e tristeza também.
No 4°mês de gestação,eu acabei tendo um aborto espontâneo..eu fiquei bem mal pelo Ethan que chorou por dias como feito crianças..o medo disso acontecer era bem grande,eu sabia que as possibilidades eram muito altas..ele sofreu um pouco mais que eu e eu não tenho vergonha de dizer isso.
Otto me ajudou com ele,fomos para o nosso Paraíso se isolar por uns dias,no total ficamos lá por três semanas,eu não saia um segundo do lado dele.
Ethan se permitiu se mostrar frágil perto de mim,eu cuidei dele com tanto amor e carinho..não queria que ele sofresse mais comigo.
Quando voltamos,ele me prometeu que não iríamos mais chorar,e depois dali a minha felicidade voltou completa quando ele também estava melhor..Adele me chamou pra mais e mais eventos,e daí..eu acabei me tornando uma modelo profissional mais bem paga belo mundo todo..no começo eu senti medo como seria dali em diante.
Ethan e eu não nos afastamos por conta do tanto de trabalho,mas sim ficamos mais unidos pra nós ajudar também.
Otto conheceu uma garota legal chamada Helena,ela é médica e gosta bastante dele..Otto é bem gado dela mesmo.
E finamente hoje,eu vim pra ilha com o Ethan..iremos oficializar aqui pra esse paraíso que estamos casados..bem casados.
Assim que eu coloquei o vestido eu me senti a mulher mais linda desse mundo,a Sereia dele mais linda desse mundo.
Peguei o meu buquê todo de pérola e desci as escadas indo até a praia..Estava de noite perfeita pra gente.
Ethan quando me viu analisou de baixo para cima com um sorriso lindo no rosto,eu me aproximei dele e o mesmo agarrou minha cintura.
Ethan:Você está perfeita meu amor.
Agnes:Obrigado Ethan.
Ethan:Sabe minha vida,eu estava lembrando do dia que eu te vi pela primeira vez,naquele Aquário..linda brilhante.
Agnes:E logo em seguida o Japonesinho me sequestrou pra cá,eu quis tanto te matar.
Ethan:Mas aí você me deu uma chance,uma grande chance que mudou a minha vida..eu te amei tanto,a nossa primeira vez e cada dia que ficamos juntos.
Agnes:Eu também te amei meu amor,por mais que o seu ciúme e sua possesividade fosse alta,eu nunca vou mudar o meu amor por você Ethan.
Ethan:Você sempre será minha Agnes,minha Sereia.
Agnes:Só sua,só sua Sereia meu amor.
Ethan:A SEREIA É MINHA!!
Ele é louco,mas eu o amo.
Agnes off
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂
FanfictionEm meio a tantos autógrafos,o de uma criança tão inocente..era um contrato de casamento com o maior advogado possesivo de San Diego. A Sereia só não imaginava que aquele autógrafo iria mudar ainda mais do que ela pensou em sua vida...completamente...