20🐚🥀

903 41 2
                                    

Agnes on

Avisei rápido a Rafael que iria chegar atrada uns minutos,era importante pra mim saber do paradeiro da minha mãe,ela não pode ter deixado meu pai assim..eu sinto que ela o amava de verdade bem no fundo.

Ethan:Isaac,entre por favor..essa é Agnes a minha esposa.

Isaac:Um prazer conhecê-la.

Agnes:Olá,bom sente-se..quer um café?

Isaac:Não obrigado,bom eu trouxe informações importantes em relação a Beti Carter.

Ethan:Ok,vem aqui meu amor.-ele me puxa pra sentar mais perto dele.

Ethan parece sentir quando eu estou nervosa e preciso do teu abraço.

Agnes:Pode dizer.

Isaac:Beti Carter está presa a cinco meses por tentativa de assassinato.

Agnes:P-Presa?

Isaac:Ela tentou matar o advogado do senhor Tyler Carter,oque eu mais achei estranho que não saiu nenhuma matéria dessa..e a audiência não foi concluída e apenas encaminharam ela pra uma prisão com pena já.

Ethan:Ouve depoimentos né?

Isaac:Apenas do advogado e do Tayler,mas dela não.

Agnes:Mas ele disse que já havia se separado dela..porque ela fez isso então?

Isaac:Isso que eu não consegui descobri.

Agnes:Pode,me dar mais informações,de onde ela está agora.

Ethan:Oque pretende amor?

Agnes:Vamos,atrás da minha mãe amor..vamos precisar sair um pouco daqui sem ninguém saber.

Jsaac:Pelo jeito lá ele tem muita influência..fica em Denver.

Ethan:Não tanto quando eu,conheço uma pessoa que mora lá que pode nos ajudar meu amor.

Enfim,eu vou retornar ao meu passado.

Nunca pensei nisso.

[•••]

Rafael:Mais dias?Agnes as crianças sentem sua falta sabia?

Agnes:Eu sei Rafael,mas..oque eu vou fazer é muito importante e eu preciso estar presente..só três dias por favor.

Rafael:Me diz uma coisa antes,seu marido é um mafioso?

Agnes:Não,aliás me desculpa pelo oque houve,as vezes ele costumar ser um pouco possesivo.-digo lembrando dele.

Claro que não o trouxe.

Rafael:Tudo bem,três dias..mas depois trate de voltar.

Agnes:Obrigada,e por favor cuide bem das minhas caldas..elas são a minha vida!!-ele assente e rir logo em seguida.

Saio da sala dele e suspiro aliviada,é ruim ficar longe daqui mas..é importante saber oque aconteceu de fato com a minha mãe.

Sai do shopping indo pro estacionamento,Ethan queria por tudo entrar comigo,mas eu não deixei.

𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora