Agnes on
Finalmente tive uma tarde sono em paz e em minha casa.É tão bom essa sensação.
Estava me banhando,Ethan tava na sala vendo televisão..ele fez já o nosso jantar e parecia bem gostoso,será que ele toca sair comigo mais tarde até a praia?eu amo ir passear lá durante a noite quando eu tenho tempo.
Terminei o meu banho e soltei meu cabelo já seco..coloquei a minha tiara lisa na cor azul com detalhes de conchas,vesti um vestido longo e rodado azul com detalhes de renda branca que no vento elas ficam voando,é lindo.
Não passei nada no meu rosto a não ser um creme de pele com cheiro de chocolate e meu perfume de chocolate também.
Calcei minha rasteira rosa nuvem e sai do meu quarto.
Desci as escadas e fui até a sala vendo o Japonesinho deitado no meu sofá.
Ethan:Meu Deus,como eu sou privilegiado em ter uma mulher dessas Pai amado.
Agnes:Para com isso amor.-me deito por cima dele e beijo sua boca.
Quem diria eu..beijando o cara que me sequestrou.
Ethan:Você é tão linda,e eu amo o seu cabelo enorme e solto assim..e também está cheirosa!!
Agnes:Obrigada por tantos elogios,agora..eu tenho um pedido a você?
Ethan:Seu pedido pra mim é uma ordem,ordene agora ao seu servo oque quer?-dou risadas dele.
Agnes:Vamos caminhar pela praia depois do jantar?aproveitar que estou de férias enquanto dá.
Ethan:Vamos sim meu amor,é vai desse jeito que está..a minha Sereia é a mais linda.
Agnes:Meu Deus,meu ficante é muito romântico.
Ethan:Ficante?
Agnes:É Ethan,você ainda não me pediu em namoro..significa que os homens ainda possam me desejar!!-o provoco.
Pra que,ele logo deu um tapa forte na minha bunda.
Ethan:Você é só minha,irei comprar uma aliança banhada a diamante três vezes pra ficar bem brilhosa..e de longe verem que você tem dona.
Agnes:E de longe pro bandido vir mais rápido me roubar kkkkkk.
Ethan:Nada disso,eu sempre estarei te vigiando..o perigo não vai chegar em você baby.
Levanto de cima dele e o puxo também pra isso.
Agnes:Estou com fome,aa minhas caldas!!-elas finalmente chegaram e eu nem vi.
Ethan:Quero ver a minha garota nadar pra mim.
Agnes:E eu irei,quando quiser..mas agora vamos jantar amor.
Fomos pra cozinha,ele me serviu e não me deixou fazer nada.Me sentei em seu colo recendo comida na boca.
Agnes:Estou parecendo um bebê amor.
Ethan:Minha bebêzinha,agora papa tudo.-dou risadas assentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂
FanfictionEm meio a tantos autógrafos,o de uma criança tão inocente..era um contrato de casamento com o maior advogado possesivo de San Diego. A Sereia só não imaginava que aquele autógrafo iria mudar ainda mais do que ela pensou em sua vida...completamente...