Ethan on
Estava esperando ansiosamente minha Sereia chegar aqui no escritório,já pedi a minha secretária liberar a entrada..assim o meu dia irá ficar realmente feliz.
Ouço batidas na porta e libero a entrada,minha pequena entra na sala e reparei bem em sua roupa bem curta.
Agnes:Oi meu amor.-ela vem rápido pro meu colo.
Senti ela tensa..
Abracei mais seu corpo ao meu,ela deitou no meu pescoço e deixou um beijo ali.
Ethan:Oque foi Sereia?
Agnes:Nada meu amor,nada.
Ethan:Aconteceu alguma coisa meu amor?tô te achando estranha.
Agnes:Não aconteceu nada,só..estou com fome..eu comi só um pedaço de pão de manhã..sai pra praia.
Ethan:E minha Sereia,se eu não fico de olho em você..a senhorita não come!!-aperto a pontinha do seu nariz a fazendo rir um pouco.
Peço a minha secretária uma torta de chocolate e um café gelado pra minha garota..ela não pode passar fome.
Agnes:Ela é tão bonita.
Ethan:Não existe nenhuma outra mulher bonita que não seja você.-viro seu rosto ao meu.
Agnes:Eu sou a sua segurança,preciso ficar de olho.
Ethan:Hm,o seu pedido já já vai chegar..agora..eu preciso analisar uma intimação aqui vida.
Agnes:A claro,eu..posso ficar deitada ali?-tinha um sofazinho fofinho preto.
Ethan:Claro que pode,mas antes um beijo aqui.-puxo sua nuca cuidadosamente pra um beijo em minha boca.
Depois do nosso beijo,ela se deitou no meu sofá toda encolhida vendo filme no celular baixinho...dei um sorriso e logo voltei ao meu trabalho.
Passou uns 15 minutos..minha secretária mandou pelo Interfone que a comida havia chegado..fui até a porta e recebi sem deixa-la entrar.
Ethan:Aqui minha Sereia.
Agnes:Obrigada amor,você come também.
Ethan:Não estou com fome amor.-ela nega e puxa minha mão até o sofá.
Agnes:Não quero meu amorzinho sem comer.-corei quando ela me chamou assim.
Ethan:Obrigado meu amor,assim eu me sinto ainda mais importante.-ela sorrir fofa comendo.
Estávamos em um clima tão bom,finalmente temos uma relação..como eu quis tanto.
Otto:Licença,Agnes..oi garota.-ela se levanta indo abraçá-lo.
Agnes:Tudo bem?
Otto:Sim,eu vim falar com você o cabeça.
Ethan:Que seja importante,atrapalhou o meu momento romântico.-a puxo pela mão pro meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑺𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂 𝑬́ 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂
أدب الهواةEm meio a tantos autógrafos,o de uma criança tão inocente..era um contrato de casamento com o maior advogado possesivo de San Diego. A Sereia só não imaginava que aquele autógrafo iria mudar ainda mais do que ela pensou em sua vida...completamente...